Loba escrita por Naner


Capítulo 11
Micka e Cullen se tornado amigos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu estava com problemas criativos não estav conseguindo escerever o capitulo.Quero agradescer todos os comentarios.
E espero que gstem do Capitulo eu fiz com todo o carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/11

-Eu adoraria lhe ajudar com seu dom se você permitir.- disse Edward.- eu queria entender melhor ele e eu tenho certeza que uma pesou com um dom de ler a mente iria ajudar com certeza.

-Eu adoraria. Eu até iria ver se você poderia me ajudar com isso se não fosse incomodo um dia desses.

-Então vamos combinar amanha atarde pode ser na minha casa, lá é melhor e mais confortável para a gente treinar seus dons. Por volta das 16:00.

-Combinado. Agora eu tenho que ir.- eu abracei e dei um beijo no rosto- me desculpe é costume brasileiro- fiz o mesmo com a Bella.- Xau para vocês até um dia desses. Vamos guarda costas- eu falei para os 3 que estavam atrás de mim.

Já estávamos quase chegando na floresta quando eu reparei melhor no que Alice, Rosalie e Esme estavam vestidas e eu amei as roupas dela e reparei que tinha uma blusa igual a da Rosali uma calça igual a da Alice e uns dos meus casacos preferidos era idêntico o de Esme e eu tinha que parabeniza las pelas roupas então me virei e fui um pouco mais par perto delas.

-Eu amei suas roupas. São incríveis as montagens que fizeram com as peças ao todo.

-Você gostou fui eu que escolhi a roupa de nós todos.- disse Alice todo alegre.

-Quer dizer que a loba intende de modo- disse Rosali meia grosseira.

-Se eu entendo de moda?- eu falei me divertindo muito com o cometário dela- vou contar um segredo para vocês eu amo fazer compra e moda é uma das minhas paixões eu iria me torna modelo ou tentaria só pra poder estar sempre nesse meio. Tinha até um trabalho para fazer um cara de uma agencia me parou no Rio de Janeiro e falou que eu tinha tudo para ser uma modelo de sucesso primeiro eu achei que ele estava me avacalhando mais depois que ele jurou que não era brincadeira me mostrou seu cartão eu comecei acreditar iria ser para hoje só que eu me transformei nesse ser estranho e não da pra ser modelo me transformando em um monstro toda a vez que eu ficar irritada.

-Você jura é eu tenho certeza que você iria arrasar como modelo.

-Obrigada. Sera que vocês iriam querer ir as compras comigo um dia desce estou precisando de roupa para inverno e nada como compras para extravasar minha emoções.

-Eu adoraria eu nunca dispenso um convite ao shopping.- disse Alice todo Feliz.

-Eu também adoraria ir.- disse Rosalie.

-E você Bella vai com agente?- eu perguntei já que ela não se manifestou.

-Eu não sei. Eu não gosto de fazer compras e alem do mais eu não estou com muito dinheiro.

-Isso não é problema amor você vai junto com a Alice e a Rosalie e elas vão com meu cartão de credito e compram tudo que você quiser.

-Eu só não acho boa ideia ir com 2 vampiras e 1 lobisomem para as compras elas não cansão e eu sim.

-Não se preocupe eu tenho certeza que você vai gostar e é um programa só de mulher vai ser bem divertido eu convido a kim que é humana também e vamos todos juntas e conversaremos um monte e contaremos fofocas coisas normais e divertidas de se fazer. E ninguém vai se esquecer que você é humana.

-Vai Bells vai ser divertido.

-Ta bom eu vou mais se eu cansar muito eu venho embora.

-Ta legal. Agora eu preciso ir meu pai deve estra preocupado comigo ele estava no hospital quando eu sai. Pra quando vai ser a saída?

-2 dias depois da lutas com os vampiros recém-criados- disse Alice toda feliz.- eu consigo mais ou menos ver agente com você e isso é bem legal.

-Viu a saída vai ser ainda melhor vai fazer agente extravasar as sensações ruins que nós vamos ter da luta. Xau para todos e até amanha.

Jacob e os outros não falaram nada e eu tinha certeza que eles iriam encher meu saco com bobagens então quando eu me transformei eu não deixei eles ouvirem meus pensamentos. Eles foram conversando o tempo todo sobre o meu comportamento, Jared estava preocupado com a segurança da Kim porque ele não confiava nós Cullen. E eu decidi acabar com aquela palhaçada agora.

Eu escuto tudo o que vocês estão pensando vocês é que não escutam o que eu estou pensando. E primeiro Jared não seja absurdo Kim não corre nenhum perigo, ela estará num Shopping cheio de humanos e comigo eu não deixarei nada acontecer com ela e segundo meu comportamento bem normal quando as pessoas não olham com preconceito eu quero ter amiga com quem eu possa contar os meus problemas e tirando a Kim a Emily e a Leah quando a 3 da lista não tiver dando um ataque de ninguém me ama ninguém me quer. Eu falei com a maio sinceridade que pode eu gosto de ter amigos e adora sair para me diverti e só ter 1 amigo para sair eu não gostava e isso iria ser bom para mim para extravasando as sensação ruins que eu sinto. E Edward pode me ajudar com meu dom e eu quero ser amigas deles. Uma frase muito conhecida no Brasil que eu gosto de é assim “São inocentes até que se prove o contrario” eles são bons até que possamos provar a contrario uma coisa que eu duvido que conseguiremos.

Eu voltei a não deixar que eles lesem meu pensamentos eles tinham que refletir sobre o que eu falei e foi o que eles fizeram eles ficaram pensando sobre isso quando chegamos a reserva cada um foi fazer o que tinha que fazer e eu fui para casa quando cheguei em casa meu pai estava dormindo no sofá eu o acordei o contei por aoto o que aconteceu e ele foi dormo e eu fiz o mesmo dormi porque amanha iria ser bem longo o dia.

(…)

Eu acordei as 11:00 e o dia estava abafado mesmo sem sol algum. Fiz minha higiene matinal escolhi uma roupa um short Jeans escuro uma blusa vermelha escrito Love meu colar um brinco e 2 anéis uma bolsa preta fiquei descalço por enquanto que eu arrumava a casa mais separei um sapato vermelho de salto para quando eu fosse sair e depois fui arrumar a casa enquanto eu arrumava a casa eu fazia o almoço com calma com o que tinha na geladeira e nos armários que estavam praticamente vazio. Por volta da uma eu estava botando meu sapato e me maquiando quando eu ouvi a campainha e era o entregador entregando minha moto e as minhas coisas que estavam no Brasil até agora eu assinei o que tinha que assina o cara perguntou se eu queria ajuda com as caixas e eu recusei dizendo que um amigo meu que estava la dentro- eu não podia deixar ele achar que eu dava conta de todas as caixas soiria ser estranho e poderia dar bandeira-eu não podia deixar ele achar que eu dava conta de todas as caixas sovinha iria ser estranho e poderia dar bandeira- iria me ajudar e ele foi embora. Botei todas as caixas no meu quarto terminei de me arrumar e montei na minha moto e fui em direção ao mercado.


Minha moto era uma Ducati 1098s meu padastro tem uma paixão por motos e me ensinou tudo que ele sabia e eu acabei gostando também, um interesse que passou de pai para filha- eu normalmente o chamava de Júlio mais ele gostava de me chamar de filha e deves enquanto eu o chamava de pai ele e minha mãe estão juntos faz 5 anos mais ou menos- ela era meu xodó eu sabia que aqui em Fox eu não andaria muito com ela já que aqui chove todo o dia praticamente então eu tinha que comprar uma carro mais isso eu resolvia depois.

Quando cheguei ao mercado de La Push eu comprei tudo o que eu precisava com o mercado todo me olhava como se soubesse que eu era uma aberração. Quando eu fui para o caixa a mulher de meia idade muito simpática conversou comigo.

-Oi eu sou Dolores- disse ela se apresentando- você deve ser Mickaela.

-Prazer Dolores e sou eu mesmo. Como você sabe que sou eu a Micka?

-Todos da cidade estão falando de você querida.

-Hum- foi o que eu disse eu não me importo de chamar a atenção mais só quando eu faço algo importante e não porque eu sou nova em uma cidade- da para entregar as compras na minha casa agora.

-Claro.

Eu fui para a minha casa e arrumei as compras no armário já era 15:40 quando eu sai de casa com a minha moto eu peguei meu capacete preferido e fui para a casa dos Cullen chegando lá eu ouvi um assobio quando eu desci da moto eu reparei que quase todos os Cullen e a Bella estavam na porta e quem tinha assobiado tinha sido o Emmet.

-Uau... essa moto é incrível e eu nunca pensei em ver um mulher encima dela e de salto alto e Short. Isso com certeza é novidade mais você sabe anda bem? Conhece a potencia dessa moto?- disse Jasper e eu achei estranho achei que ele não fazia o tipo que falasse muito eu achei que essa era a função de Alice no relacionamento era falar pelos dois. Edward Gargalhou e todos o olharam estranho- Porque está rindo?

-Micka estava pensando que não imaginava que você falace tanto e que essa era a função de Alice no relacionamento dos dois- todos caíram na gargalhada menos o Jasper e a Alice.

-Eu sinto muito não foi minha intenção pensar isso, é que eu olhei para ele e ele tem cara de quieto daqueles que não fala e você parece bem elétrica e eu esqueço que aqui não se tem privacidade. Respondendo a sua pergunta eu sei muito bem como se anda nela lá no Brasil eu corria com meu padastro em pista ele é sócio de uma pista como eu não posso andar de moto por lá já que eu ainda não tenho 18 e lá não dá para andar.

-Não tudo bem- disse Jasper e meu telefone tocou bem na hora Eu conhecia bem o toque e nem atendi ninguém merece ex-namorado possessível e que esquece que existe Ex antes da palavra namorado- não vai atender.

-Não esse ser consegue me irritar de tão possessível e ridículo que é.- bem na hora que eu disse isso Jacob chegou ele olhava encantado para minha moto enquanto ele descia da dele.

-De que é essa moto, incrível?- Jacob disse maravilhoso.

- Minha- eu disse sorrindo e meu telefone voltou a toca e eu virei para a Bella e falei- Olha toma cuidado quando você terminar um namoro ainda mais se ele for ciumento e possessível eles são os piores. Eles não a ceitão o termino e esquece que você tem vida própria e amigos homens.

Eu estava me irritando e peguei o telefone e atendi.

-Oi amor da minha vida.- disse ele.

-Oi estorvo da minha.

-O que você está fazendo?

-Eu estou no meio ocupada agora.

-O que você ta fazendo para estar tão ocupada?

-Não te interessa. Se foi fara isso que você ligou eu vou desligar.

-Não eu quero te avisar que semana que vem é o aniversario de Carla e eu falei que eu iria te convidar.

-Obrigado por me avisar mais eu não sei se eu vou ir. Acabei de chegar aqui ainda to me adaptando.

-Mais é só daqui a 5 meses então não tem problema nenhum. Foi por isso que eu tentei te ligar da ultima vez mais não deu de te falar.

-Eu peço desculpa. Eu vou pensar no caso.

-Ela falou se você quiser pode levar alguém com você.- ele ficou em silencio e eu quase achei que ele tinha desligado mais não eu ouvia o som de sua respiração- Eu queria que você fosse minha amiga, vamos tentar esquecer o passado. Eu errei e eu queria uma chance de me redimeir.

-Uma segunda chance. Pode ser mais serio agora eu tenho que desligar um amigo meu vai me ajudar com algumas coisas.

-Xau linda e Beijossssssssss.

-Beijos.

Eu desliguei o telefone e encarei o Jake.

-Oque você esta fazendo aqui

-Eu vim acompanhar o treinamento seu com o seu dom.- ele falou e parecia um pouco irritado e quando eu ia perguntar o porque dele esta tão irritado Edward nós mandou entrar.

A casa dos Cullen era linda fomos a té a sala e sentamos lá e por lá ficamos conversando e treinando e conversando a Alice era muito divertida e adorou minha roupa já estava ficando tarde e eu estava com meu escudo fazia uma 3 horas(quando eu entrei na casa eu botei e eu só aumentava ou diminui-a a dimensão dele). Estávamos rindo e eu tive uma idéia interessante e olhei o relógio.

-Agente bem que podia ir ao cinema.- eu disse pensativa.- Ia ser bem legal e esta em cartas Aguas para Elefante e eu ouvi dizer que é ótimo e o ator principal é muito lindo.

-Eu gostei da idéia nós vamos sim – quando ela falou isso eu olhei para Bella e sorri.

-Bella vai comigo para a reserva ou de carro com o Jake pra gente se arrumar juntas.- Bella ficou um tempo pensativa.

-Pode ser só que antes eu vou em casa buscar uma roupa.

-Nada disso eu tenho a roupa perfeita pra você usar. Só uma perguntinha você calça 37?

-Calço(N/A gente eu não faço idéia que numero Bella calça então botei esse.)Por que?

-Por causa do sapato. Eu puxei ela comigo e me virei para dizer o horario.- nós vemos na frente do cinema as 20:00 horas. Bjsssssss.

Bella foi com Jake e logo eu e ele estávamos em frente a minha casa eu pedi para ele nos buscar as 19:30 eu e Bella esperamos ele ir embora e eu já estava a empurrando ela para dentro.

-O que você esta aprontando?

-Nada Bella nós só vamos deixar Edward Cullen louco por você.- eu falei rindo da cara que ele fez.- Vai e tome um banho e eu vou separar suas roupas e os acessórios.

Bella entrou no Banho e eu comecei a procurar algo que ficasse perfeito em Bella eu encontrei um vestido peguei uma meia calça cor de pele com um sapato lindo os acessórios e estava pronto quando Bella saio enrola em uma toalha eu a botei sentada em uma cadeira e a maquiei com cores leves mais destacando seus lindos olhos quando terminei arrumei seus cabelos deixando mais cacheado com o babyliss e ficou divino fiz ela botar a roupa que eu escolhi para ela e ela estava maravilhosa.

-Eu não vou botar esse salto não.

-Por que Bella não sabe andar com eles?

-Sabe eu sei mais tenho medo de cair.

-Olha se você botar vai ficar bem mais alta e vai poder beijar Edward sem ficar na ponta do pé. E você vai ficar deslumbrante com eles.

-Eu não sei não.

-Bota o sapato e vem aqui.

Eu a tinha arrumado ela toda mais não a deixei olhar no espelho e agora era a hora quando ela foi se olha no espelho parecia que não se reconhecia.

-Eu estou linda.

-É claro que esta e você não vai querê estragar tudo isso tirando os sapatos.

-Não.

-Perfeito então agora é minha vez. Pode ficar a vontade.

Eu tirei a minha roupa do guarda roupa, peguei os sapatos a meia calça e o reto para me arrumar no banheiro tomei um banho relaxante me maquiei e arumei me cabelo e me vestir quando eu quase pronta só faltava o bolsa sai do banheiro Bella olhava minha estante de livros eu fui até ela e lhe chamei bem atrás dela e ela levou um susto que eu tive que rir.

-Calma sou eu, eu queria lhe perguntar como eu estou?

-Linda. Vai arrasar.

-Obrigada agora vamos esta ficando tarde e Jacob já esta chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem vou postar o outro capitulo o mais rapido possivel.
Comente se gostarem e se acham que eu devo melhorar emtão por favar comentem para eu crescer com escritora e como pessoa obrigado e espero que continuem aconpanhando.