Let It Burn escrita por Gorski


Capítulo 45
IMPORTANTE!


Notas iniciais do capítulo

Como todos sabem as novas regras do Nyah colocaram fim na fanfic LET IT BURN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138171/chapter/45

Olá queridos,

Eu agradeço a todos que leram e acompanharam essa fic (desde o inicio ou até mesmo a poucos dias), eu realmente sou grata a isso. Amei a experiência de escrever para outras pessoas, nunca tinha tentando isso. Por isso sou grandemente agradecida a todos os reviews, a quem recomendou a leitura, quem favoritou a história... Enfim, a realmente todos vocês.

Não sei se ainda tem alguém que lê, tive que parar por causa do cursinho, dessa época de vestibular... Realmente uma loucura. Porém resolvi que continuaria a escrever a fic, principalmente pelo amor que eu tenho de escrever... Eu vejo a maneira como todos expressam seu amor pelo Avenged, alguns cantam, tocam, tem sites, FCs, e a maneira que encontrei de expressar é escrever a fic sobre eles. Por causa das novas regras do Nyah é provável que não terá como escrever aqui, então estarei escrevendo em uma página no Tumblr, sei que não é de longe a mesma coisa mas espero que quem realmente goste continuem acompanhando por lá, assim os nossos “reviews” será a ask do site. E acho que poderei levar adiante a minha louca vontade de inventar histórias por trás dos fatos reais que cercam o Avenged Sevenfold, e quem realmente estiver interessado porderá levar adiante ler isso aqui.

O tumblr é este: http://letitburn-fic.tumblr.com 

e comecei a postar a continuação de LET IT BURN lá na primeira semana de Dezembro (acredito). Para quem lê a minha outra fic WTF Jimmy Sullivan, criarei um tumblr para postá-la também. De qualquer maneira, agradeço desde já!

Aqui está o meu twitter, novamente, para quem estiver com dúvidas ou algo do gênero: @SmoothPinkly

Grata a todos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR TEREM FEITO MEU SONHO DE ESCREVER SOBRE O A7X SE TORNAR REALIDADE E IR LONGE COMO ACREDITO QUE FOI ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.