The Sound Of 2 Hearts escrita por Mariia_T


Capítulo 33
31 ~ Final


Notas iniciais do capítulo

03:30 da madrugada. É, eu sou muito dedicada, haha. É que a inteligente aqui perdeu o rascunho do resto da pov do Justin, haha. Então divinamente, a Isabela me ajudou a fazer o capítulo. Devo anunciar que minha criatividade se esgotou, gente. Sério, usei tudo para outras coisas que não eram a fic. Mas tá tudo sob controle. Daqui algumas horas ela volta, haha. Enfim, essa é a parte final da pov do Justin, então, nem me sinto culpada por não ser enooooorme :BEspero que gostem, beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137068/chapter/33

     - Selena?

     - Jus! – Ela riu. – Achei que teria que subir para fazer você me notar.

     - Como entrou aqui? Desculpe, não quero ser rude... – e eu não queria, mas ela talvez merecesse

     - Tudo bem. Sua mãe me deixou ficar e esperar por você. – Minha mãe fez o quê?

     - E onde ela está?

     - Ela teve que sair. – Ela deu um meio sorriso.

     - Ah. Estou aqui, o que foi? Pode ser rápida? Estou com um pouco de pressa, quero dormir. – Dei um sorrisinho cínico.

     - Não é nada... É só que... Eu fiquei com saudades. – Ela soltou um suspiro misturado com um sorriso. Ah sei bem, só não acredito.

     - Poxa, Sel... Você sumiu. Nunca mais falou comigo, não retornou minhas mensagens... – E eu não fiquei nada bem com isso tá?

     - Eu sei. Victoria me disse como as coisas mudaram. – Ela disse e eu bufei. Queria nunca mais escutar esse nome.

     - Andou falando com Victoria? Não acho... – Na verdade eu não acreditava!

     - Eu sei disso também. Sei que ela está enciumada e que nada do que ela disse sobre a sua namorada provavelmente é verdade. Mas dê uma chance a ela, Jus. Dê tempo ao tempo. Ela melhora uma hora. É só que depois da Caitlin, achamos que nunca mais ficaria com uma garota comum. - Ok aquilo foi uma idiotice, Miranda era maravilhosa, e sim ela não era famosa, mas e daí? Queria que entendessem.

     - E o que ela quer? De verdade. – Perguntei, cruzando os braços.

     - Ela só quer provar que nem tudo mudou. Não sei, Jus. Reserve um dia, uma hora para você falar com ela. Isso com certeza vai fazer as coisas melhorarem. – Selena sorriu e piscou para mim. Não me lembrava da última vez em que ela fora tão legal comigo. Fazia muito tempo.

     - Isso não explica por que você está aqui. Veio só para defender Victoria? - No mínimo sim, estava bom demais... Descruzei os braços, eu já não aguentava mais aquilo.

     - Jus... Eu... Desculpa, ok? Eu sei que o jeito que eu te tratei naquele dia não foi legal. Mas eu estava mal. Você tem que esquecer tudo aquilo que aconteceu. – Ela abriu um sorriso reconfortante, como se fosse ela me perdoando por algo que eu havia feito. – Enfim, Jus. Eu não vim aqui para brigar ou para me justificar. Só pense no que eu disse, ok?

     - Vou pensar. – Falei. Bom minha mãe sempre me ensinou que perdoar é divino, fui sincero ao dizer que iria pensar, mas é bem complicado. Ela me deu um abraço.

     - Lembre-se: eu estou de volta. – Ela cochichou só para mim, soltando uma risadinha gostosa. Eu adorava o sorriso dela, mas mesmo assim essas palavras tem algum significado vindo dela.

     Fui até a porta e a abri para Selena, que passou por mim com um sorriso estampando seu rosto angelical. Ia fechando a porta quando escuto a voz que reconheceria em qualquer lugar.

     - Uau. Selena Gomez passou por mim meio que sorrindo – Ela disse, sorrindo e como sempre linda. – Mas... Espera o que ela estava fazendo aqui? –Perguntou, desconfiada.

     - Bom acredite não é nada demais linda

     - Justin Drew Bieber se não me disser o que fez com uma menina na sua casa, sozinhos à noite, sem sua mãe, eu vou pra casa do Ryan e talvez amanhã te dê alguma explicação – Falou, irritada e curiosa. Ela já estava saindo, e tinha tocado no meu ponto fraco, pois sabia que queria ela comigo.

     - Miranda! – Gritei. – Ela esteve aqui, falando sobre a Victoria e disse que eu deveria perdoar Victoria por alguns motivos. Elas acharam que eu nunca namoraria de novo uma menina comum! – Falei isso mais alto, meio exasperado. – Victoria não entende que eu te amo!- Falei rápido e rezando para que ela entendesse.

     - Acho que você deveria ensinar um pouco da sua filosofia de vida: nunca diga nunca. – Ela sorriu para mim. – Acredito em você e amor talvez ela esteja certa.

     - Eu prometi que ia pensar! – Falei, dando um meio sorriso. – Não prometi que iria desculpá-la. Bom está frio, você não quer entrar e dormir aqui? Estou com uma preguiça de te deixar em casa... E não se esqueça de que iremos à festa da Jasmine!-dei um sorriso que só ela e minha mãe conseguiam arrancar de mim.

     - Por mim tudo bem! – Ela deu um sorriso daqueles sorrisos que me matavam de alegria. Eu era muito sortudo mesmo.

     Entramos em casa, subimos pro meu quarto e ficamos vendo TV esperando minha mãe chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí. O próximo capítulo já tá quase pronto. E eu acho que vocês vão gostar :B Enfim, vou dormir, BAHAHAH. Beijos, amo vocês