Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 15
Capitulo 15 - Acordando na enfermaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/15

Acordei sem nenhuma dor no braço, mas minha boca estava muito seca, eu necessitava urgentemente de um copo de agua pra tirar esse gosto ruim da minha boca. Eu, como imaginei estava na enfermaria ainda após ter sido atingida novamente por um balaço durante o jogo só que dessa vez eu havia pegado o pomo de ouro.

– Ro, como você está? Ouvi uma voz de anjo falar ao meu lado. Ele estava com os olhos vermelhos, parecia que não dormia a muito tempo.

– Estou bem, só quero um pouco de água. Falei com a voz meio rouca. Ele se levantou e me trouxe um pouco de agua. Bebi e automaticamente me senti um pouco melhor. – há quanto tempo você não dorme Scorp?

– Ah, uns dois dias, eu acho. Mas eu tenho tirado uns cochilos enquanto a Lily fica no meu lugar. Eu estava muito preocupado, mas a madame Ponfrey disse que era normal e que era melhor ficar dormindo para poder colar os ossos novamente. Respondeu ele enquanto começava a fazer carinho no meu rosto. Dois dias? Como assim eu fiquei todo esse tempo desacordada? Meu amorzinho deve estar muito preocupado, mas uma coisa não saia da minha cabeça.

– Scorp, você estava com a Kate durante o jogo? Pedi

– Não, eu e Andrew ficamos bem longe dela dessa vez, não queria ficar ouvindo aquela mimada falando mal de você amor. Mas porque você pediu isso? Você não acha que isso tenha a ver com ela não é? Eu a conheço desde criança.... Ele começou a falar, mas logo o interrompi.

– É que eu a vi apontando a varinha para o campo e logo depois o balaço veio em minha direção, eu só pensei que talvez ela tenha feito isso para se vingar. Respondi depressa.

– Rosa, amor, ela não ia fazer uma coisa dessas, ela já superou isso, tenho certeza, mas vou tentar averiguar isso ok, agora descanse minha linda, vou para meu dormitório tomar um banho e já volto tá. Dizendo isso ele me deu um beijo na testa e saiu.

Uns 10 minutos depois que ele saiu uma menina entrou saltitante pela porta e quando se aproximou de mim me deu um longo abraço.

– Lily o que houve? Pedi ao ver que ela estava com um sorriso de orelha a orelha e parecia que iria sair flutuando de tanta felicidade.

– O Lu acabou de se declarar pra mim Ro. Ele disse que me ama e que não consegue mais esconder isso de mim e me deu um beijo NA BOCA. E eu correspondi. Isso não é demais? Eu e o Lu, Você e o Scorpius. Seremos cunhimas. Olhei pra ela sem entender direito o trocadilho, mas ela logo emendou. – Cunhada + Prima = CUNHIMA.

Nesse instante me deu uma crise de riso, ri tanto que senti dor na barriga por perder tanto ar. Levou alguns minutos para me recuperar.

– OK. Ahh, finalmente vocês se acertaram, isso é demais. Só que agora tenho algo importante para te contar.

– Como assim aquela loira azeda enfeitiçou um balaço para te machucar? Ela poderia ter te matado Ro. Ah, não, eu vou lá agora tirar isso a limpo com ela, isso não vai ficar....

– Calma Lily, o Scorp disse que vai tentar tirar a limpo essa história. E eu não tenho certeza ainda se foi ela que fez isso, só to contando o que eu acho que vi antes de ser acertada por aquele balaço. Mas agora, semana que vem já são as férias, seus pais vão pra A Toca também? Falei tentando desviar o foco dela. A Lily se distrai fácil.

– Oh, claro que vamos pra lá. Ou você acha que eu vou perder a cena do Scorpius sendo apresentado para a família como seu namorado? Respondeu ela risonha.

– Meu pai vai ter um ataque do coração. Falei preocupada.

Além de contar com a ajuda da Lily, agora minha mãe e tia Gina já sabiam da história também, porque pior do que matar meu pai do coração, seria matar meu pai do coração sem minha mãe estar sabendo do porque ele estava morrendo.

– Calma, vai dar tudo certo. Agora, vamos comer um pouco desses sapos de chocolate antes que derretam. Falou Lily encerrando o assunto e pegando duas caixas de sapos de chocolate no colo. – Olha, meu pai de novo. Ao abrir um dos sapos de chocolate. E nós rimos.

No dia seguinte eu tive alta e fui logo para meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa limpa. Coloquei um jeans qualquer e uma camiseta de flanela e coloquei um casaco, pois hoje estava frio. Cheguei ao Salão principal na hora do almoço. Comi um strogonoff de frango com arroz e como era sábado, todos haviam saído para o passeio a Hogsmeade. Subi para meu quarto e comecei a fazer a lição de casa dos dias que eu perdi aula. Comecei pelo trabalho de Historia da Magia. Essa era minha matéria preferida. Meia hora depois terminei os 50cm que o professor pediu para escrever. Pronto, agora só faltam 4 trabalhos. Um tempo depois a porta se abriu e Julia entrou carregando vários doces.

– Oi Rose como você está? Quer um doce? Pediu ela.

– Não, obrigada Ju, estou bem melhor. E como foi o passeio? Pedi.

– Ah, o de sempre, mas hoje estava muito lotado. Todos estavam comprando os presentes de Natal. Eu consegui me separar do Al e comprei um daqueles globos de neve personalizados. Olha! Ela falou toda feliz ao me mostrar um globo de neve com um menino voando na vassoura e sorridente no centro.

– Que lindo Ju, tenho certeza de que ele vai adorar. Falei e eu tinha certeza mesmo. Qualquer coisa que ela desse ele iria adorar.

– E o que você comprou para o Scorpius? Ela pediu.

– Ainda não comprei nada. Quando eu chegar a Londres eu dou um jeito de comprar algo. Respondi. Só que eu realmente não tinha pensado nesse detalhe. O que eu vou comprar para o Scorpius? Ano passado ele me deu um colar de prata com um coração de esmeralda bem delicado como pingente e eu dei para ele um relógio. Dessa vez eu tinha que pensar em algo bem legal para dar, mas o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.