Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 12
Capítulo 12 - E eu divido o quarto com o Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/12

- Pode falar senhora. Consegui falar após alguns segundos. Scorpius me olhava divertido. Lhe dei um cutucão e lancei meu pior olhar a ele.
- Primeiro. Quero falar que vocês terão que continuar a ronda nos jardins a noite, por que são mais velhos e também por que alguns jovenzinhos tem se aventurado a noite nos jardins.
Acenamos positivamente. E ela continuou.
- Segundo, devo lhes informar que terão um quarto só para vocês, afinal, tenho recebido reclamações sobre suas frequentes e estupidas brigas em todos os lugares, portanto, reservei uma torre pra vocês na área norte onde é menos habitado e onde suas brigas não incomodarão ninguém.
- Mais diretora... Comecei.
- Srtª Weasley Creio que não terminei de falar. Ela me lançou um olhar severo, o que fez Scorpius segurar riso.
- Alguma Graça Sr Malfoy? Agora foi a minha vez de me sentir vitoriosa.
- E terceiro, teremos uma festa diferente esse ano e VOCÊS DOIS estarão na organização. Bom, é só isso. Ah, suas coisas estão na torre em que vocês morarão e, bom, espero não ouvir gritarias à 1 hora da manhã. Ela nos lançou um olhar divertido o que nos fez corar violentamente.
- Senhora, existe alguma senha ou algo do tipo para entrar nessa torre? Perguntei.
- Oh, sim, a senha é Débil mental. Bom, acho que já esta na hora de vocês fazerem a ronda. Ela falou consultando o relógio que marcava 9 horas na noite.
Quando saímos de lá Scorpius não conseguiu deixar de sorrir.
- O que foi? Perguntei.
- Acho que não precisaremos mais ir a Floresta Proibida para poder Namorar um pouquinho. Ele falou divertido.
- Só você para rir numa situação dessas. Meu primo vai querer me matar.
- Acho melhor ele tentar matar a McGonnagall. Você não deixaria ele matar seu namoradinho lindo não é? Ele fez cara de santinho.
- Dependendo da situação. Falei, e nós rimos.
Chegamos em frente a um quadro muito louco, haviam duas pessoas se matando.
- Débil Mental. Scorpius falou segurando o riso.
Ele pegou na minha mão e entramos, me surpreendi, o lugar era muito lindo

As paredes eram de pedra, assim como todo o castelo, o que dava um as rustico ao lugar, havia um sofá vermelho perto da lareira com algumas almofadas brancas em cima, no outro lado estava uma estante lotada de livros, com uma mesa na frente, como se fosse a biblioteca. Perto da janela, estavam algumas poltronas e pufs espalhados uniformemente, e tanto perto do sofá como da janela estava um daqueles tapetes bem fofos, bege. Tudo era perfeitamente lindo. Lá atrás via-se uma escada que se dividia em duas, cada uma para uma porta diferente. Andamos naquela direção. Quando chegamos lá, cada um foi para seu determinado quarto.
- Até mais loiro azedo. Brinquei.
- Até. Ele falou e mostrou a língua.
A porta do meu quarto era branca. Havia uma placa de bronze escrito meu nome.
Abri e entrei. Era como se minha mãe tivesse decorado o quarto, ele era a minha cara.
As paredes eram roxas com algumas borboletas brancas pintadas aqui e ali.
Na parede central estava uma cama tamanho queen, como naqueles filmes americanos. Ela estava arrumada, com uma colcha branca com unicórnios. Almofadas brancas e roxas em cima. Perto da janela, estava uma escrivaninha branca, meus livros trouxas favoritos estavam empilhados em cima. No quarto ainda haviam duas portas, uma que eu considerei ser o banheiro e outra o closet.
- Lindo quarto, pena que é meio infantil pra você não? Escutei uma voz atrás de mim.
- Haha, muito engraçado Scorpius. Falei e me joguei na cama. Ele foi até lá e fez o mesmo.
- Acho que vou dormir aqui algumas vezes. Minha cama é muito dura e fria.
Ele fez uma carinha tão fofa.
- Scorpius. Falei o repreendendo.
- Ta ok, eu sei. Mais sabe, eu ainda não ganhei nenhum beijo da minha namorada desde que chegamos em Hogwarts. Desse jeito vou perder o costume.
O puxei pela gravata fazendo com que ele ficasse com o rosto pertinho do meu.
- Oh, coitado. Como eu pude fazer uma coisa dessas com meu querido namorado? Falei e ele riu. - Vamos logo, antes que você esqueça de mim e vá atrás daquela loira aguada.

Ele começou a me beijar, primeiro calmamente, sua língua explorava cada canto da minha boca. Depois ele desceu para o meu pescoço, isso me causou arrepios. Nossos corpos estavam colados. Como se fossem parte um do outro. Minhas mãos estavam acariciando seu cabelo macio. Ele foi aprofundando o beijo. Suas mãos foram para minha blusa.
- Scorpius, eu. Comecei. Mais acho que ele entendeu.
- Desculpa Rose. Eu sei que não devia.
- Shii. Falei colocando um dedo em sua boca silenciando-o. Sentei-me na cama e ele deitou-se no meu colo. - Scorpius, sei que estamos a um bom tempo juntos, mais eu acho que ainda não é a hora.
- Amor, eu sei, me desculpe, acho que me empolguei um pouco. Ele falou e sorriu.
- Ta, chega de falarmos disso. Tenho que te falar uma coisa. Ele sentou na cama ficando de frente pra mim e segurou minhas mãos.
- Fale.
- Acho que está na hora de assumirmos nosso namoro. Não consigo mais brigar com você.
- Eu pensei sobre isso nas férias, também acho que não consigo segurar isso por muito tempo.
- Como nós vamos fazer isso?
- Tenho uma ideia. E ele me falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar