Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 11
Capítulo 11 - E eu namoro um Malfoy...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/11


Dois anos se passaram depois do episódio na torre de astronomia. Bom naquele ano ainda Scorpius me pediu em namoro, só duas pessoas sabiam disso. Minha prima Lilian e o Lúcio, irmão do Scorpius. Sempre nos encontrávamos as escondidas, nem preciso dizer como era difícil continuar a brigar como se tudo fosse como antes. Às vezes eram até brigas estúpidas e sem razão, só para não ficarem falando. Ohh, mais eles não brigaram hoje. Por que isso aconteceu?
Ah, sou capitã do time da Grifinória, e um detalhe, no meu primeiro jogo contra a Sonserina, peguei o pomo antes do Scorpius e nós vencemos. Ele fala que me deixou ganhar, mas eu sou muito competitiva, então ele descobriu, da pior maneira, que eu não o deixaria ganhar só porque nós estávamos namorando. Nem preciso falar que ele também é o capitão não é? Mais vou deixar claro uma coisa, não passamos informações sobre os times não. Como eu já disse ADORO uma competição e isso tiraria toda a graça não é?
Nossos encontros agora são mais frequentes, no inicio, eram nos fins de semana, mais agora são quase todas as noites. Ainda mais agora que temos que fazer a ronda juntos. Oh, esqueci de dizer que também sou Monitora-chefe, e hum, ele também, então como se fosse por destino, colocaram nos como dupla para ver se nós paramos de brigar. AH, se eles soubessem...

- MALFOY SUA DONINHA ALBINA, TENHA MAIS EDUCAÇÂO AO FALAR COMIGO. Gritei assim que chegamos ao Salão Principal, ele aderira a uma carranca.
- Eu tenho muita educação Weasley, você é que deveria entrar em uma escola de boas maneiras para ver se você consegue aprender pelo menos as palavrinhas mágicas da boa convivência. Ele disse seco.
- VOCÊ ESTÀ DIZENDO QUE EU NÂO TENHO EDUCAÇÂO? Falei.
- É isso o que você está demonstrando Weasley.
- EU TE ODEIO MALFOY. Falei e fui a mesa da Grifinória onde uma ruiva e um loiro seguravam uma risada.
- Como fui? Perguntei sussurrando a Lily assim que me sentei.
- Bom. Dá pra engolir. Ela falou e eles gargalharam.
- Estou ficando sem ideias. Falei pegando uma torrada e um suco de abóbora.
- Pode deixar, nós te ajudaremos não é Lu.
- Oh, sim. Lucio estava quase babando enquanto observava Lily.
- Lucio você ainda não tomou a iniciativa? Sussurrei no seu ouvido.
Ele só deu de ombros. Desde o nosso 5 ano eu venho dando dicas aos dois, mais toda vez um deles dizia que tinha medo de que algo acontecesse e acabasse com a amizade deles.
- Rose a diretora quer falar com você. Falou uma menina da Lufa-Lufa.
- Agora? Perguntei, afinal estávamos no café da manha.
- Não, após as aulas de hoje.
- Ok estarei lá. Falei e ela saiu.
Após algumas aulas chatas, e uma tarde entediante, fui ao escritório da diretora.
- Hipogrifos de chocolate. Falei e a Gárgula que guardava a entrada se abriu mostrando uma escada que se estendia até uma grande porta.
- Pontual como sempre Srtª Weasley. Sente-se. Ela falou assim que entrei.
Me sentei e esperei ela falar.
- Só um momento estou esperando outra pessoa.
Após 5 minutos ouvi um barulho vindo de fora.
Quando olhei fiquei espantada.
- Desculpe a demora dire... Ele parou me encarando.
- O que ele(a) está fazendo aqui? Falamos ao mesmo tempo.
- Sente-se Sr. Malfoy, devo esclarecer algumas coisas com vocês e lhes dar uma noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!