Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 31
Capítulo 31 - Entrevistando The Undertaker


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tudo bem que a maioria de vocês já deve ter desistido da gente......por favor, nos perdoem por tudo, mas manter a inspiração não está fácil.....com este capítulo, nós encerramos nosso querido Sanji's Talk Show!!!Muito obrigada pelos seus comentários e desculpem caso eu tenha me esquecido de algum personagem que vocês pediram!!!Foi muito bom estar com vocês!!!!!Beijos e até uma próxima!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/31


(Sanji - entrando todo feliz na cena) Olá, minhas lindas mellorines e os idiotas retardados e parentes do marimo na platéia!!!Estamos agora iniciando o meu último e não pior Sanji's Talk Show!!!!!

(Caroline - entrando com a roupa da Gretchen) Ui....e hoje, por ser a nossa última apresentação, farei uma dancinha sexy!!!!*Começa a rebolar com o som da Conga*

(Plateia - paralisada de horror) Que que issoooooo!!!

(Sanji - cantinho depressivo) Eu mereço.....eu mereço.....*dá um chute na Caroline, desligando a música e mudando para Thriller* Bom, minhas lindas e queridas garotas da plateia, esta música resume muito bem quem é o nosso entrevistado, é o macabro, sinistro, irmão do gêmeo do Minos de Griffon de cavaleiros do Zodíaco, e....humpf....acredito que seja mentira!!É um dos caras que mais seduzem quando tiram sua franja.....aff....sou muito melhor que ele!!É o Undertaker!!!!

(Minos - na plateia) MEU IRMÃO COISA NENHUMA!!!!EU SOU MUITO MELHOR QUE ELE E....*é nocauteado pelo Caroline*

(Caroline - ainda voando com o chute do Sanji, cai direto em cima do Minos) Uuui!!!Acho que matei o pastorzinho inglês lindinho!!!!*agarra o Minos*

(Minos - acorda, tentando se soltar da Caroline) AAAAAHH!!!SAI DAQUIIII!!!!!!!AIACOOOS!!!!

(Aiacos) Tá bom, mano!!Eu manjo desses paranauê!!Voooaaa brabuleeetaaa!!Quero dizer......GARUDA FLAP!!!!!*joga o golpe no Caroline, que sai voando dali* Ele vai cair ali....*aponta onde o entrevistado iria sair* Em 3.....

(Undertaker - entrando no palco rindo) He...he.....estou aq.....

(Aiacos - contando) 2.......

(Grell - empurra o Undertaker pra longe, fazendo pose na frente da câmera) Death!!!!!Eeeei, loiriinhoo!!Por que não entrevista a diva aqui????O modelito dele tá fora de mod......

(Aiacos) 1!!!!!!

(Caroline) AAAAAHHHHHH!!*cai em cima do Grell, fazendo um buraco no chão do estúdio*

(Undertaker - olhando para o buraco e chorando de rir) HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA!!!!!!!!!

(Sanji - olha a cena com uma gota na testa e volta seu olhar agradecido pro Aiacos, fazendo uma reverência) Obrigado, Aiacos-sama!!!Obrigado!!!

(Aiacos) Sou demaaais!!!Ding ding ding!!!*dançando, até ser puxado pelo Minos pra sentar de volta na cadeira*

(Grell) Socorro!!!Fui esmagado por uma baleiaaaaa!!!!

(Caroline - olhar mortal pro Grell) Baleia??????É a tua vó, aquela.....

(Autoras - caras maléficas) PRO SEUS LUGARES JÁAAA!!SANJI, SEGUE A ENTREVISTAAAA!!!!!

(Grell e Caroline - voltam para seus lugares) Meeedoooo!!!!

(Sanji - assustado) Er.....entrevistado....sente-se aqui!!!*aponta uma poltrona*

(Undertaker) He.....hee.....*senta na cadeira, olhando o Sanji com um sorriso psicopata. É quando percebe a sobrancelha dele* AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!Que sobrancelha engraçadaaaaa!!!!!!!

(Sanji - cantinho emo) Até ele......até ele.......

(Caroline - pegando o microfone e sentando perto do Undertaker) Boom, enquanto nosso lindo bofinho não se recompõe, eu mesma vou fazer as perguntinhas lindas.....a primeira é.....por que você odeia tanto a rainha???O que ela fez para você?
























 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: tentarei escrever mais algumas fanfics por ai....fiquem de olho!!!(MarinaSanji)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.