Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 30
Capítulo 30 - Entrevistando Sanji!


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores!!!Acho que vocês já estão super cansados de esperar um novo capitulo, e depois de um tempão me verem pedindo desculpas.....lhes peço perdão novamente, pois, com o segundo ano de faculdade pesando está muito difícil eu me concentrar para escrever fics.....espero que me entendam!Agradeço toda a paciencia que vocês tiveram e ainda têm conosco!!Agora, mais uma entrevista quentinha!!Boa leitura!Beijos!!!Ah, e as imagens estão aqui: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/270917_367746689954821_1667386632_n.jpg (imagem 1) http://i290.photobucket.com/albums/ll280/cluesan/Misc/OkamaSanji.jpg (imagem 2) http://i4.ytimg.com/vi/kwnpYPXxOM4/mqdefault.jpg (imagem 3)
(escrito por MarinaSanji)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/30

*Comercial*

Você é muito ocupado, ou melhor.....você é um folgado que odeia ter que limpar sua casa todos os dias?????

(Pessoa anonima na propaganda) Siiiim!!!!!

Então seus problemas acabaram!!!Chegaram as novas Empreguetes do Zodíaco!!!!Elas garantem que limpam a sua casa na velocidade da luz!!! (imagem 1)

(Camus - de braços cruzados) Por Athena.....o que o desemprego não faz???

(Milo) Olá, pessoal!É com muito prazer que eu venho dizer a todos vocês que eu e meu amigão Camus faremos uma faxina perfeita, muito melhor que aquelas empreguetes da novela das sete, e cá entre nós, até a Charlene ficará com inveja de nosso glamour, e queria agradecer a todos que me apoiaram a fazer esse comercial, e também gostaria de explicar como a agulha escarlate funciona...

(Camus - amordaçando o Milo) Já chega!!!*amarra ele na cadeira*

(Saga e Dite - usando uma vassoura de microfone) EX MY LOOOOOOOOVEEEEEEEEE!!!!!EX MY LOOOOOOVEEEEEEEE!!!!!!!!!!

(Mascara da Morte) Alguem, por favor, cale a boca desses dois?????????

( Shaka - com uma veia estourando na testa) Daqui a pouco, mandarei todos vocês para um dos meus seis mundos......

(Mu - interrompendo a gravação) er....então adquiram ja sua empreguete do zodiaco!!!Telefone 33999928822!!!Endereço: Rua dos desempregados de Athena, número 8000!!!!!!Até mais!! *desliga a câmera*

*No estúdio........*

(narrador)No estúdio, todas as luzes estavam apagadas, os móveis todos empoeirados, dando a impressão de que aquele lugar não era usado há muito tempo......

(Milo - surge do nada) Ei!!!então ligue para nós!!!que faremos uma limpeza super rápida!!!!

(Narrador - irritado) Quieto!!assim você estraga o suspense!!!!

(Milo) Ops!!Desculpa.........

(Narrador) Er,....onde eu parei? Ah sim!!!Naquele lugar sombrio, apenas uma sombra se destacava .......o ser que ali se apresentava estava de terno, dormindo profundamente sobre uma poltrona empoeirada.....ele não sabia o que aconteceria com ele nos próximos minutos....

(Milo - com os olhas arregalados) E o que vai acontecer??????

(Narrador) CHEGA DE ME INTERROMPER!!!

(Milo - num cantinho) tá........desculpa......

(Narrador) De repente, um vulto negro aparece por detrás do nosso amigo adormecido...........está prestes a atacá-lo!!!!!Quando de repente......

(Autora/MarinaSanji) Sanji!!!ACORDA!!Temos uma entrevista a fazer!!!!!!

(Sanji - acorda num pulo) AAAHHHH!!FANTASMAAAAA!!!!

(Autora/MarinaSanji) Sou eu, seu baka!!

(Sanji - olhando pra ela) Ah....é só você, chefinha!!!Mas por onde você andou????Você nos abandonou!!Desapareceu por esse mundo afora!!!!!!!!!*olhinhos de gato de botas* E.....perai.....cade a Mary_15_2011? *olhando ao redor*

(Autora/MarinaSanji) ah.....é que eu estava.....digamos......dando uma voltinha por ai com um certo deus do sono chamado Hypnos.....digo!!!!Estava estudando muito pra faculdade!!É....é isso!!e Mary_15_2011 está indo buscar a Caroline!!

(Sanji) Sei.....você e esse Hypnos.....vou te falar, viu?Bem, mas....então....se teremos uma entrevista....quem será o entrevistado?Que eu saiba, nao temos dinheiro pra pagar o cache nem de figurante de anime......

(Autora/MarinaSanji - corando com a primeira frase) Humpf.....esquece!!!!E....o entrevistado será você!!!*aponta pra ele*

(Sanji - espantado) O quee????mas....mas....quem vai me entrevistar???*com medo da resposta*

(Caroline - chegando) Soooou euziiiinhaaaaaaaa!!!*saltitando*

(Sanji- assustado) NÃAAO!!ESSA OKAMA NAO!!!

(Autora/Mary_15_2011) Essa okama sim!!!!Agora vamos, estamos perdendo tempo demais aqui!!!

(Sanji e Caroline) hai........

(Autora/MarinaSanji) Espero que assim a nossa audiência aumente......

(Autora/Mary_15_2011) Assim espero.............

*Começa o programa, com uma luz fraca para disfarçar toda aquela poeira*

(Sanji - entrando no palco, espirrando) ATCHIIM!!!!Er....olá. minhas lindas e maravilhosas fãs!!!Sei que ficaram morrendo de saudades de mim, não é????

(Garotas na plateia) er....na verdade não.......

(Sanji - indo pro cantinho emo) okay.......

(Caroline - entrando toda saltitante no programa) Oláaaa, meus bofinhos lindinhos e perfeitozinhos!!!!!Hoje eu, euzinha aqui, Caroline-sama, apresentarei esse programinha maravilhoso e.....ATCHIIM!!*espirra* creedo......que horror!!!!Isso aqui é mais empoeirado que embaixo da minha camaaa!

(Todos - com cara de nada) tá...né......

(Caroline - fazendo bico) Cruuuzes, seus insensiveis.......beem, mas hoje entrevistaremos o bofinho que eu mais amoo!!Ele é uma gracinha e um dia será só meu!!!!!Entrevistarei o meu amado Sanjiziinhooo!!!!!

(Plateia - animando) obaaa!!Hoje vai ter barracoooooo!!!!!!!!

(Sanji - irritado) Eu nunca serei seu, sua okama!!!!!olha lá como fala!!eu sou macho!!!

(Caroline - debochando) Machu.....cado........

(Sanji) AH É????VOCÊ AGORA VAI VER SUA OKAMA!!*Chuta Caroline*

(Caroline - desvia) Uiiii!!To morrendo de meda!!

(Autoras) QUEREM PARAR DE GRACINHAS E COMEÇAREM LOGO ESSA ENTREVISTA?????

(Sanji e Caroline - tremendo) H-haai!!!!!!

(Caroline) Uiii!!Hoje começaremos com um joguinho rápido de perguntas e respostas!!!!!!!!

(Sanji) Ai ai....lá vem............

(Caroline) Eu percebi em um episodiozinho por ai....que você adorou ser uma de nós, Sanjizinho......*mostra na televisão a cena do episodio em que o Sanji se une às okamas (imagem 2)* tem algo para dizer em sua defesa???

(Sanji - desesperado) O QUEEE????COMO FILMARAM ISSO???Isso vai acabar com minha reputação!!!!!!!!!

(Caroline - olhos brilhando) Você ainda não respondeu à minha pergunta.....bofinho........e nossas queridas amiguinhas do reino Kamabakka são ótimas em filmagens clandestinas!!!*pisca pra ele*

(Platéia – horrorizada) CREEEDOOO!!!Q BICHA FEIA!!

(Sanji – irritado) Eeeei!!!!Nãaao!!!!!Eu só estava.....estava.....me DISFARÇANDO pra fugir delas, é isso!!!!!!!!!!!!!!!!

*do nada aparece uma letra L no telão, com uma voz distorcida*

(L – no telão) Sua alegação não comprova as imagens que temos, senhor Sanji........

(Sanji – assustado) AAAAH!!E quem é esse????????É o Darth Vader disfarçado?????

(Caroline – piscando) Esse bofinho do computador é o meu lindo, maravilhoso investigador particulaaar!!!!!Não é, meu amorzinho????

(L – assustado) E-ei!!!!Que história é essa de “meu amorzinho”?????Só estou trabalhando aqui por que você me ofereceu 10 anos de doces de graça na Doceria Bem Mais Doce!!!!

(Autoras – irritadas) Carolineeeee!!!!!!!!!Nada de usar nosso convenio com a Doceria pra subornar detetives do Death Note!!!!!!!!!Você sabe que a grana ta curta!!!!!

(L) Aff....que chato.....então....acho que não vou mais participar desse caso....*desliga o telão*

(Platéia) Oooooohhh!!!!!!

(Caroline – com uma gota enorme na testa) Hehehe.....er......sabe como é, né, chefinhas????Hihihi!!!!Eu....me esqueci desse detalhe........

(Sanji- saindo de fininho do programa) Ufa.....com isso eu aproveito para escapar e......

(Autoras – puxando ele pela gola da camisa) Nada diiisso!!!!PODE VOLTAR PRA ESSA ENTREVISTA!!!!AGORA!!

(Sanji - assustado) Haaaai!!!!

(Caroline – suspirando) Booom, bofiinho....vamos pra próxima perguntinha linda.......agora me explique essa imagem: *imagem 3 aparece no telão*

(Sanji – olhando espantado a imagem) O QUEEEE!!!Isso é montagem do Photoshop!!!!!!!É calunia contra a minha pessoa!!!!

(Caroline) Huhuhuhu, aaah, bofinho, e não adianta vir com a desculpa de que estava sonhando com aquela mocreia da Nami, por que esse argumento já ta muito batidoo.........

(Sanji – irritado) MAS ISSO É MENTIIIRAAA!!Vocês tão fazendo isso pra acabar com a minha reputação de homem machoo!!!!!!

(Caroline) Huum....homem macho......e o que você me diz de ter ficado caidinho por uma de nossas amigas okamas do Reino Kamabakka????Huhuhuhuhuhuhu!!!!!

(Sanji) É que eu vi aquela coisa horrorosa de costas!!!!!!Pensei ser uma linda mulher....DE VERDADE!!!!!!Mas.....agora....eu nunca mais cometerei esse erro novamente e.....

(Phantasos – surge do nada) Olá, Sanji- kuuun!!!!*piscando pra ele*

(Sanji) QUE LINDA GAROOOOTAAAAA!!!*sangrando o nariz* Você é a garota mais linda que eu já vi na face dessa terra!!!

(Phantasos – contendo um riso) Oooh, que gentiiil!!!!Você é uma graça, sabia???*dá um beijo na bochecha dele*

(Autora/Mary_15_2011 – vendo tudo com uma gota enorme na cabeça) Er.....MarinaSanji...aquele lá não é o filho do Hypnos, que vive se disfarçando de mulher???

(Autora/MarinaSanji – com uma gota na cabeça) Éee......é esse mesmo.....ele é o mestre das ilusões.....*bate com a mão na testa*

(Sanji – caidinho por Phantasos) AAAH!Que beijinho mais dooceeee!!!!

(L – surgindo do nada) DOCE???ONDE????

(Sanji – irritado) Seu idiota!!foi só uma figura de linguagem!!!

(L – saindo decepcionado) aaaah.........

(Phantasos) Hhuhuhuhu!!!como você é gentil, cavalheiro!!!!

(Sanji – todo galanteador) AAAh, minha bela florr!!vamos sair depois desse programa???

(Caroline – morrendo de rir) Huahauahuahauahauahaua!Bofiiinhooo!!Acho que você se enganou de novoooo.....TIO CIDIINHOO!!VEM AQUI!!

(El Cid – aparecendo, com uma cara ultra sombria) Eu já lhe disse pra não me chamar assim......

(Caroline) Ok, ok, lindão!!Por favor....poderia quebrar a mascara do nosso amiguinho ali??*aponta o Phantasos*

(El Cid) Sem problema.....EXCALIBUUUR!!!!*quebra a máscara do Phantasos*

(Phantasos – virando homem de novo) QUE DROGA!!JÁ É A QUINTA VEZ ESSA SEMANA!!!!!Vou ter que pedir pro meu pai mais dinheiro pra uma plástica!!!!*sai irritado*

(Sanji – horrorizado) O QUEEEEE?????????NÃO PODE SEEER!!!! *entra em estado de choque*

(Caroline – abanando o Sanji) Bofiiinhoooo.....lindiiinhoooo!!!*dando tapas na cara dele* Acooordaaaaaa!!

(Sanji – paralizado, com os olhos arregalados) ...okama........OKAMAAAAAA!!AAAAHHHH!!!*sai correndo desesperado do estúdio*

(Caroline – olhando) Cruuuzes.....acho que ele pegou trauma........beem, e assim, meus lindinhos, terminamos o nosso lindo Caroline’s Talk Shoooow!!Beijiiinhooo Beijinho Tchaaau tchaaau!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ainda nao saiu como eu queria....mas ai está!!!Muito obrigada por terem lido, e, por favor, digam o que acharam, nos mandando reviews!!!!Beijooos!!E até mais!!