Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... escola pegando no pe demais ¬¬. Enfim, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/37

Hayley POV 

Droga, eu não podia ter dito aquilo. Agora o Taylor está com raiva. Isso que dá Hayley, falar demais. Eu estava preocupado com o Taylor agora... não sei do que ele é capaz. 

- Hayley... você... ér... percebeu o que fez?

- Sim... porra, eu não devia ter dito isso. 

- Não mesmo.

- Obrigada pela opnião.- eu disse com um sorriso irônico.- 

- Disponha hahaha. Eu acho que eu posso fazer algo... 

- Fazer o que Dak?

- Eu... vou na casa do Taylor... falar com o Chris sabe... 

- Hãn...

- Aí eu vou e converso com o Taylor.- ela disse se sentindo a gênia por ter tido essa idéia. Hahah.-

- Pode ser Dak... tenta explicar pro Taylor pelo amor de Deus, ok?

- Pode deixar Hayles. Mais tarde eu volto para o grande e glorioso lanche do Josh. 

- Ha ha ha. Engraçadinha. Eu nem sei se eu vou mais...

- Para de drama. Eu vou lá. Beijos.

Ela saiu. Bem, eu não sei como ela ia conseguir conversar com o Taylor. Se eu o conheço bem, ele deve estar com raiva e chateado... e droga, eu sou a culpada. Eu não devia ter falado nada... agora é esperar. Eu devo ou não ir para o lanche? Se eu for... bem, vou estar magoando o Taylor. Se eu não for... eu vou estar magoando á todos. 

Bem fácil escolher isso, não?

Taylor POV 

Eu estava um tanto chateado. Prioridade ao Josh? Desde quando? Eu não entendia o que a Hayley quis dizer comprioridade ao Josh. Eu não conseguia entender isso. Como assim eu era diferente do Josh? Pra Hayley eu também ''menos'' que o Josh

É, devia ser. Eu sempre sou menos pra alguém. Isso eu já me acostumei. Será que eu deveria ir no... lanche? Acho que não... ia ser muito constrangedor. Ou deveria? E mostrar para todos que eu não tenho medo do Josh... mais a Hayley poderia ficar chateada comigo.

Definitivamente eu não sei o que fazer. Logo escutei uma voz... era a Dakotah. Ela estava conversando com o Chris. Ela devia ter pensado no que eu disse para ela. 

- Tay... a Dakotah está aqui, ela quer falar com você.- ou não né.-

- Ah, ok. Obrigado Chris. 

- Vou deixar... vocês conversarem. - e Chris saiu. Dakotah se sentou no sofá ao meu lado.-

- Taylor, precisamos conversar. 

- Diga. 

- Não é nada disso do que você está pensando, Taylor. 

- Eu não sei o que eu estou pensando.

- Você me entendeu muito bem. 

- Sim. 

- Não foi isso que a Hayley quis dizer. Bem... ela usou as palavras erradas.

- E quais eram as certas? ''Eu prefiro o Josh do que você"?

- Não seu idiota. Seria: "Tenho medo de te machucar". Entendeu agora ou quer que eu desenhe.

- Mas ela disse muito clara... ''estamos dando prioridade ao Josh''.

- Ela estava nervosa porque ela estava com medo da sua reação.

- Que reação?

- Essa que você está tendo agora. ''Ninguém se importa comigo, só com o Josh'' e bla bla bla. Ah Taylor, francamente. Você sabe que a Hayley te ama. Porque você insiste em duvidar disso?

- Eu não duvido disso! Quem disse isso? 

-...- ela bufou.-

- É o seguinte. O que eles construíram foi muito forte. Porra, 3 anos e meio! É muita coisa Dak!

- Mais e daí?- ela revirou os olhos.-

- E daí, que não é de um dia para o outro que você deixa de gostar de uma pessoa. Ainda mais se foi praticamente a vida toda.

- Você tem razão... 

- Sim, eu tenho. Mais... recapitulando... não era aquilo que a Hayley quis dizer com ''prioridade ao senhor Joshua''.

- Isso. Vocês dois se devem desculpas.

- Vou lá à casa dela... vamos?

- Eu não vou... eu tenho que conversar com o Chris...

- Hahaha. Vai se dar bem hein Dak.

- Cala boca bobo.- ela jogou o uma almofada em mim e riu.-

- Hahaha, mais tarde a gente se vê.

Eu tinha uma certeza pelo menos. Se não era isso que a Hayley disse... então eu sou o culpado disso tudo. Eu tenho que parar de entender as coisas erradas e tentar fazer alguma coisa. Fui correndo para casa dela e logo bati na porta.

- Oi Tay...- ela disse sem graça.- Entra.

Entrei na casa dela. Ela estava corada.

- Sponge... eu queria te pedir desculpas.

- Por... ?

- Agir do jeito que eu agi. Só por isso. Eu entendi o que você disse completamente errado e... eu sou um idiota.

- Tay, eu que disse as palavras erradas... eu não devia ter dito daquele jeito. Qualquer um ia pensar e agir como você.

- Não Hayles... me desculpa, por favor?

- Claro meu amor.- e ela me abraçou. É tão bom quando as coisas se resolvem, não?-

- Eu te amo pequena.

- Eu te amo mais. Hahaha. Vamos pro lanche?

- Mas... você... quer dizer, eu não... devo ir.

- Deve sim. E você vai.

- Mais Hayles... o Josh vai estar lá...

- E quem liga pro Josh? Vamos Tay.

Eu sabia que nessa festa íamos ter problemas. Josh e eu na mesma festa? Hahaha... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capitulo ficou um pouco pequeno... o frio tá me atrapalhando á escrever hahaha. Enfim, até logo.