Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Resolvi adiantar o capitulo... espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/36

Uma banda... isso não seria má ideia. Acordei com isso na cabeça. Ia ser muito incrível ter uma banda... ainda mais com a Hayley, com o Jeremy e com o Zac... seria mesmo incrível. Levantei e fui para o banheiro. Separei uma bermuda e uma camiseta. Desci ás escadas, Chris estava na cozinha.

- Bom dia Tay.

- Bom dia Chris... cadê o Justin?

- Ele saiu por aí. Foi acampar com uma menina.

- Ham... e você tá aqui sozinho?

- Não Tay, eu to com a minha namorada imaginária, não está vendo ela aqui? Haha.- ele disse irônico.-

- Desculpa senhor Sarcasmo. Eu não queria dizer isso, más... vou arrumar uma namorada pra você.

- Eu não quero namorada! – ele disse com espanto.-

- Você quer um namorado? Chris... as coisas não são bem assim...

- Idiota, não é isso. – eu tenho que parar de fazer isso haha.- Eu quero a Dakotah, só isso.

- Ah... entendi. Vou ver o que eu posso fazer.

- Como assim?

- Ela separou do Jon ontem... vou falar coma Hayles, ver o que a gente pode fazer ok?

- Nossa, valeu Tay.

- De nada irmãozinho. Eu estou indo pra academia, sabe como é...

- Hahaha, vai lá tanquinho. Nos vemos mais tarde na casa do Jeremy né?

- Não estou sabendo disso... o que vai ter lá?

- Um lanche, sei lá. Enfim...

- Ah, ok. - um lanche e ninguém me disse nada?.-

Peguei minhas chaves e saí de casa. Coloquei meu iPod para tocar My Hero, do Foo Fighters. Essa música me lembrava meu pai e... eu não queria ter essas lembranças, não hoje. Passei em frente a casa da Hayley, tio Joey estava sentado na varanda.

- Olha quem tá aqui... como vai Taylor?

- Vou bem... e o senhor, como vai?

- Estou ótimo Tay! Quer que eu chame a Hayley?

- Não senhor, não precisa se incomodar. Eu saí pra correr um pouco e ir pra academia. Mais tarde passo aqui.

- Ok filho. Vai com Deus.

- Tenha um bom dia sr. Joey... – eu disse e saí correndo.-

A Hayley tinha sorte em ter um pai como aquele, mais em compensação a mãe dela... ela nunca quis comentar isso comigo, mais Erica já me disse e nossa... como alguém seria capaz daquilo? Eu não sei. Realmente eu tento entender.
Cheguei na academia, Chad estava lá.

Hayley POV

- O Taylor esteve aí agora pouco Hayles... – meu pai disse.-

- O que ele veio fazer aqui?

- Na verdade ele estava indo pra academia e disse que mais tarde passa aqui.

- Ah sim... obrigado pai. – eu sorri.-

Hoje tem um lanche na casa do Jeremy. O Josh vai estar lá então eu não sei se chamo o Taylor ou não. Isso seria uma situação muito constrangedora. Hayley, ele é seu namorado agora. Eu sei disso, mas...e se eu ainda gostar do Josh? O Taylor me faz feliz e muito, mais o Josh... eu o conheço á mais tempo e tudo entre nós sempre foi muito especial. Minha vida não era mais do que dúvidas.

- Hayley...

- Ah, oi ...

- Nossa, você nem tá viajando hein Hayley.

- Desculpa Erica. – eu dei um sorriso de lado.-

- Então, o que você vai fazer hoje?

- Ham... não sei... encontrar com a Dak, depois com o Taylor e depois ir na casa do Jerm.

- Nossa, ocupadíssima hein!

- Há há há. – eu dei aquela risada irônica.-

- Eu vou encontrar com o Jake, depois a gente se fala.

- Jaaaake? Hahaha, eita Erica!

- Dá um tempo Hayley, haha. Até mais.

- Até.

Fiquei terminando de comer meu cereal e bebi meu copo de suco. Eu estava com saudade do Taylor... parei em frente ao espelho para arrumar meu cabelo e fiquei olhando o me colar... Only Exception. O Taylor era tão fofo, gentil, lindo... ele era perfeito. Quando me dei conta eu estava rindo que nem boba em frente ao espelho. Resolvi ligar para a Dakotah.

- Dak!

- Oi pra você também Williams. Hahaha.

- Como você tá?

- Estou bem sim e você?

- Também. Ocupada aí?

- Nada nada.

- Vem pra cá então.

- Hahaha. Tava esperando esse convite. Ok, estou indo pra aí.

A Dakotah era mais do que uma amiga pra mim. Ela era minha irmã. Conheço ela desde o jardim... e faz tempo isso.

Taylor POV

Saí da academia... eu já estava morto. 2 horas não era pra qualquer um. Eu ia passar na casa da Hayley. Prometi á ela que iria cantar The Only Exception pra ela. Fui andando em direção á casa dela e quem eu me deparo? Começa com J e termina com... osh. Sim, o Josh. Droga. Hoje parecia aqueles dias que você vai se ferrar completamente. Fazer o que? Eu tenho que seguir em frente. Atravessei a rua para evitar passar ao lado dele. Ele me olhou com uma cara tipo: vou te matar. Ele que se foda.

Cheguei á casa da Hayley e bati na porta. Logo Dakotah atendeu.

- Olha quem chegou! Senhor York. – ela disse sarcástica.-

- Bom dia pra você também Dakotah, haha.

- To brincando, entra aí.

Entrei na casa da Hayley. Ela estava na sala sentada. Olhei pra ela e ela abriu aquele lindo sorriso.

- Oi... – eu disse sem graça.-

- Hey. Soube que você estava na academia haha...

- Sim haha. Eu vi.. o Josh.

- Onde?

- Eu estava vindo pra cá e ele estava andando por aí, sei lá. Mais enfim, deixa o Josh pra lá. Eu tenho que falar com a Dak.

- Ah, com a Dak né? Nem vou ganhar um beijo, ou um abraço hoje... – ela disse fazendo bico.-

- Haha, não faz isso. Claro que vai. – e logo a beijei. Era incrível como esse beijo me dava forças. -

- Dakotah... tenho que te falar algo. É sério.

- Oh my Taylor! O que é? Aconteceu alguma coisa?

- Não não...é meu irmão, Christopher.

- Aconteceu algo com o Chris? – nossa, a Dak é dramática demais!-

- Não Dakotah! Eu posso falar?

- Desculpa Tay, pode.

- Meu irmão... ele meio que... gosta de você. Só que ele nunca teve coragem de falar porque você namora ou namorava com o Jon. Sabe como é Chris é né. – ela ficou surpresa.-

- Ele... sempre... foi um amigo pra mim. Nunca pensei em nada mais... até agora.

- Eu disse isso porque coitado, ele sofre. Conversa com ele...

- Vou conversar com ele no lanche na casa do Jeremy... – aé mesmo, ‘’O Lanche’’. Percebi que a Hayley deu um chute na Dakotah.-

- Lanche? – eu perguntei.-

- Ér... T... Lanche. – Dakotah respondeu constrangida.-

- Que lanche é esse que eu não estou sabendo? Hein Hayley?- ela ficou sem graça.-

- Ér... na casa do... Jeremy.

- E... ?

- Josh vai estar lá.

- E só por isso eu não fui convidado?

- Não Tay... é que... os meninos conhecem Josh á mais tempo e...

- Mentira. Como meu irmão foi convidado pra ir e eu não? – as coisas estavam ficando tensas.-

- Não é isso Tay.

- Não minta pra mim. Vocês estão dando prioridade ao Josh é isso?

- Sim.- ela disse de cabeça baixa.-

- Tudo bem.

- Não fica assim Tay, por favor.

- Assim como? Eu vou deixar de ir nos lugares com a minha namorada e visitar meus amigos só por causa de um babaca? Ah não, não vou ficar assim. Eu vou embora. Falo com você depois do lanchinho especial pro Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... e preciso da ajuda de vocês:
Quem vocês acham que Dakotah tem que ficar? Jon ou o Chris? Bem, essa vocês decidem. Talvez eu poste amanhã um capitulo especial do dia dos namorados e tal... quem vai ficar alone amanhã? Eu hahaha. Enfim, até mais.