Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 37
Epilogo: Alguém como você


Notas iniciais do capítulo

Misica do cap: Someone Like You
Adele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/37

Epilogo: Alguém como você

No capitulo anterior...

- Seu Idiota! Como pode fazer isso comigo Erick? É tão óbvio! Você só procura poder! Você pensa que com um filho da lua e o filho do ex-alfa vai nascer o menino mais poderoso do mundo.

- Ok, você sacou. É isso o meu plano, eu não te amo, eu pretendia roubar o teu filho e fugir com a Lívia.

Eu ouvi que você se estabeleceu

Que você encontrou uma garota e você está casado agora

Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade

Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você

Era tudo verdade, como eu fui idiota! Eu sempre fui enganada! Como eu fui tão ingênua? Enganada por todos! Agora que tirei essa venda e abri os meus olhos eu pude ver a realidade, a miserável realidade.  Mas tenho que esclarecer algo também.  Não era só ele que enganava, eu também poderia se chamar de mentirosa.

Eu andava percebendo tudo, sempre que eu falava do Erick perto ou para a Lívia. Ela me olhava com curiosidade e tinha um pouco de receio falando que ele era algo de negativo. Ou as vezes até descordava.

Velho amigo

Por que você está tão tímido?

Não é como se você tivese que se conter

Ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim, não acabou

- Esse filho não vai ser poderoso, ele só vai ser um Quiluete comum. Todos os quiluetes são filhos da lua, só  que incompletos seu idiota (N/A: BAKA!!).

- Ele vai ser poderoso porque é o meu filho.

- É o filho do Seth.

Ele fez uma cara de ironia.

- Do Seth? Pensei que ele era gay.

- Como pode ser seu? Voce é tão lento, não deu tempo nem de ejacular. Depois que eu sumi, encontrei o Seth, e ele me acolheu e uma boa acolhida.

- O Filho é dele?

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:

Às vezes o amor dura

Mas, às vezes, fere em vez disso

Às vezes o amor dura,

Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Você saberia como o tempo voa

Somente ontem foi o tempo das nossas vidas

Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória



- Você é tão lento assim?

O rosto do Erick assumiu um ódio incrível, seus olhos negros pareciam ônix derretido em fúria. Ele ia pra cima de mim, a sua mão estava pronta para me doar um tapa e a outra fechada em punho. Quando escutamos um grito vindo de baixo.

- Então querida Sunny, você irá pagar por tudo q me fez.

Essa era a voz de Lívia. Ela estava enraivecida.

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:

Às vezes o amor dura,

Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Desci as escadas o mais rápido que pude, e a cena me chocou. A Lívia gritava com lágrimas grossas escorrendo pelo seu rosto e a Sunny estava em baixo dela com medo e caída no chão.

- Lívia eu nunca pude fazer nada! Eu era um bebê!

- Você e teu pai escroto mataram a minha mãe!

- Lívia, por favor, me perdoa, eu sempre tive medo de matar as pessoas.

- Você bebia o sangue delas!

- Eu bebia de animais!

 Lívia se irritou e a deu um soco na cara e uma joelhada na barriga.

- Sua idiota – Sunny falou severamente, o sangue escoria pela sua boca. – Ela também era a minha mãe. E você matou muita gente também, eu não sou a única que é assim, você e eu temos muito em comum. Você é uma assassina assim como eu.

- A sua...

- LÍVIA!  Pare com isso. Vamos embora. Você não se faça de santa. Quero ir para longe daqui.

Não! Não pode acabar assim.

Nada se compara, não se preocupe ou se importe

Lamentações e erros são produtos da memória

Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria?

Olha em minha volta, e na bolsa da Lívia havia algo brilhante. Ela era pesada mas perfeita. Segurei o objeto com as minhas duas mãos e apontei para o Erick.

- Erick! Um lobo imaturo e irresponsável não pode ser considerado um Quiluete Não pode ficar vagando pelo mundo desonrando a sua linhagem. Você não merece a vida! Pelo meu poder de bisneta de Ephrain Black eu lhe tiro um bem precioso de ser um transformono junto com a sua vida.

Respirei fundo e puxei o gatilho. Foi tudo muito rápido, o Erick caindo no chão com a mão no peito e segundos depois, uma poça de sangue no chão.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:

Às vezes o amor dura

Mas, às vezes, fere em vez disso


- Não!

Lívia cobriu a boca com a mão e correu para fora da casa.

Flash Back off...

 AS vezes é assim, algumas lembranças as vezes te atormentam pelo resto da vida.

- Meg meu amor, vamos logo ou vamos chegar atrasados para o casamento do Luck.

- Já vou Seth.

É isso que você está pensando. Eu me casei com o Seth alguns meses depois que tive o Luck. E hoje ele ia se casar com a filha do Quil com a Claire. Os dois se apaixonaram cedo e hoje o meu Luck vai se casar com a Agatha, que era uma ruivinha adorável.

Bom, a Lívia nunca mais veio atormentar nossa família e meu outro filho com o Seth, Felix,está na faculdade de medicina o que é um orgulho para mim. Depois de muitas mentiras que vivi na adolescência eu consegui me recuperar com todos me esclarecendo a verdade. E consegui entender que  a Lívia e a Sunny são irmãs só de mãe e ma falaram também da guerra que aconteceu com o pai da tia Sunny ( n/a: primeira temporada).

 Hoje eu vivo feliz graças a pessoas que me apoiaram e me fizeram feliz, como os meus filhos e meu querido Seth, o amor da minha vida.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:

Às vezes o amor dura

Mas, às vezes, fere em vez disso

Às vezes o amor dura,

Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah, yeah

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap pessoal.
Eu queria agradescer a todos por lerem as minhas histórias. E Ai alguem vio o clip novo da Katy Perry? Eu amei e ouvi essa musica em quanto escrevia : http://www.youtube.com/user/KatyPerryVEVO#p/u/0/Ahha3Cqe_fk
Gente eu queria esprlicar o titulo pq eu recebi MPs q num entenderam o titulo. Lua ( ela é uma filha da lua) de Cristal ( foi a questão dela ser enganada e os sentimentos e o coração dela é fina como cristal).
Bom, eu vou ficar um tempo sem escrever histórias pq eu to terminando uma. E quem quizer ler a hi´roria qunado eu começar a postar é só avizar por review ou por MP e quando eu postar eu avizo por MP. é Aquela historia q: A Bella arrasada com o termino e o Ed tb. Então o Carlisle fala com uma bruxa q é amiga antiga da familia que faz um feitiço e todos voltão a ser humanos,m as para isso todos tem que abrir mão de algo, como: O Ed do poder dela, a Alice tb.... Ai com a Roselie sendo egoista e n~~ao querer abrir a mão de sua beleza, ela abre mão do mundo moderno indo TODOS inclusive a bella para 1910. E quando o Ed conhece a Bella se depara com ela sendo uma cigana. Mas ele já a conhecia, mas ela não.
É O ULTIMO CAP ENTÃO É BOM TODOS COMENTAREM