Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 36
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/36

Briga

Pov. Megan

Deitada na minha cama quando eu sinto outra pontada em meu ventre. Eu estou no final do oitavo mês de gestação. Era um menino e ia se chamar Luck. 

- Meg!

- Oi Erick.

- Como tá esse imperadorzinho?

- Para de chamá-lo assim!

Ele começo a rir.

- Qual é a graça?

- Só porque eu acho que ele vai ser forte e poderoso?

- Não! Eu sei que tem outras palavras por traz disso e...

Ai meu deus! É tão obvio. Era isso que ele me disse quando me entreguei a ele...

Flash back on

Aimeudeus! Era uma foto minha e do Seth. Ele estava em cima de mim, eu estava o beijando.

- Quem tirou isso?

- “A”.

- Mas eu não...

- Não. Venha. Mentir. Para. Mim. Megan!

- Eu não tive essa intenção. Eu estava triste, em choque. Por TUA causa!

- Minha causa?

- Sim senhor eu vou enganá-la e fazê-la se apaixonar por mim e depois ter um filho e me livrar da idiota.

Sua mascará de ódio e raiva desapareceu depois de descontar sua raiva em um sofá velho e falar mal o Seth de um palavrão desconhecido por mim. Depois ele se ajoelhou na minha frente afagando o meu rosto vermelho e molhado pelas lagrimas.

- Não Meg. Deixe-me falar a verdade, era essa intenção em principio eu pensei em termos um filho e que ele seria mais poderoso de todos, mas eu... Eu não quero me livrar de você mais. Eu quero que fique ao meu lado para sempre. Eu te amo muito minha Meg. E eu não quero te deixar nunca. Não era o meu plano me apaixonar por você. Mas eu não me arrependo de ter feito esse plano e me apaixonado por você.

Minhas lagrimas de dor se transformaram em lagrimas de felicidade. Eu rapidamente o puxei pra mim, selando nossos lábios em um beijo eterno. Só foi interrompida pelo Erick sussurrando na minha orelha.

- Seja minha Meg, minha namorada e pertença a mim, agora.

- Faça-me sua Erick.

Flash Back off

- Seu Idiota! Como pode fazer isso comigo Erick? É tão óbvio! Você só procura poder! Você pensa que com um filho da lua e o filho do ex-alfa vai nascer o menino mais poderoso do mundo.

- Ok, você sacou. É isso o meu plano, eu não te amo, eu pretendia roubar o teu filho e fugir com a Lívia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prq quem não leu. Eu postei 2 caps hoje e esse foi o segundo. é q eu postei errado . agora tá certo e o 1º é o anterior