Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 30
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

To em clima do show da Katy ainda ( amei e chorei muito quando ela tocou Thinking of you) e eu tava muito atarefada e só consegui postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/30

Desaparecida

Pov. Nessie

Algum tempo depois que o Jacob e a Megan saíram, agora já se passa da meia noite e eles não voltaram. Der repente ouço a porta sendo aberta, mas para a minha total infelicidade era o Billy.

- Billy!  Tem noticias deles?

- Nessi, sente-se.

- Me sentar? O QUE ACONTECEU!?

- Eu preciso te contar uma coisa que você precisa ficar calma. Tudo bem?

Assenti.

- Um dia quando ela foi em um festa com o Erick, ela matou uma pessoa, foi espontâneo e ele não teve culpa. Quando um Quiluete, que ainda não se transformou em lobo e mata uma pessoa, ela se transforma em um filha da lua. E a Megan virou uma.

Fiquei estática. Minha filha nunca me contou isso? Eu sou a mãe dela, deveria ser a sua confidente. POR QUE?

- Chegamos.

Ouvi Jacob disser com uma voz grossa. Eu me derramava em lágrimas em vir a minha filha “inocente” no colo do Jacob com fiapos de roupa com ela.

- Por que fez isso filha? – perguntei.

- Eu...

- Por que você mentiu para todos nós- eu a interrompi - Todo esse tempo. VOCE MENTIU ATÉ PRA MIM MEGAN!

Lágrimas desceram pelo ser rosto.

- Mãe me desculp...

- EU TENHO VERGONHA DE VOCE! COMO EU IA IMAGAINAR A MINHA FILHA SENDO UMA MENTIROSA?!

Eu estava fora de mim, nunca aturo um mentira.

- EU NÃO QUERIA ISSO, OK? Eu nunca quis isso.

Neguei com a cabeça.

- Isso é de mais pra mim.

Ela sussurrou e subiu para o seu quarto. Cai exausta no sofá. Senti mãos fortes e quentes me envolvendo.

- Nesse meu amor, eu sei que você não atura ela mentir para você, mas ela nunca quis isso e se arrepende. Minha vida, ela tá muito sensível e ela ficaria muito melhor se você não gritasse com ela.

- Espera! Eu gritei com ela?

- Sim.

- Ai meu deus, eu sou uma péssima mãe. Eu não queria gritar.

- Eu sei, foi a adrenalina do momento. Mas agora você poderia pegir desculpas a ela.

Subi as escadas correndo.

- Megan minha fiilha me dês...

Ela não estava lá, entrei no banheiro e a janela estava arregaçada. Um papel no chão me chamou atenção.

“ Papai,

Desculpe-me por isso, por se assim. Eu não tive a intenção. Não posso prever o futuro.

Mamãe,

Desculpe-me por falar pra você que estava tudo bem quando não estava. Desculpe por mentir para você e não ser a filha perfeita que você merece.

Vovô,

Eu te amo e me perdoe por não me despedir do jeito que você mercê.

Erick,

Mesmo que uma parte de mim acredite que você não me ame e seja um cafajeste, a outra parte de mim acha que lá no fundo você ainda gosta de mim, e é essa a parte que eu dou ouvidos.

Seth,

Desculpe-me por não corresponder totalmente o seu amor por mim, eu quis mudar o meu coração, mas ele tapou os ouvidos com as mãos. Mas ainda quero a sua amizade, se conseguir olhar para mim novamente.

Á todos: Despedidas são dolorosas de mais para mim. Desculpe será decepção de todos vocês. Cansei de trazer sofrimento a todos e por isso decidi fugir.

                                                                                                           Escrevo essa carta com um peso no peito

                                                                                                                                        Megan Black”

O bilhete de despedita da minha filha caiu no chão junto comigo quando desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu só não postei antes por causa que eu tava na escola ensaiando para o teatro. Eu sou ser a btuxa do Mágico de Oz. E só um pessoa lmbra da Lívia? Poxa.