Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 29
Meu julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/29

Cap. 29- Meu julgamento

Pov. Megan

Como um pequeno e frágil bebê, o mau pai me carregou em seu colo até a nossa casa em La Push. Eu ainda chorava compulsivamente como uma idiota, mas com razão.

O medo era um inimigo que tomava conta da meu ser, eu tinha que afastá-lo, mas como afastar algo que é como a sua sombra em um dia de sol? O medo me passou a perna de novo, fazendo-me olhar para cima, obrigando-me a ver o meu pai e sua carranca.

O que me fez pensar, o medo produz hologramas em minha mente e essa imagem de meu pai pode ser mentira, eu sei que vou me arrepender disso, mas eu já estou bastante ferida emocionalmente por causa do beijo do Erick, mas que diferença faria?

- Me desculpe, papai.

“ Hunf!’ foi a resposta concedida a mim, nem um palavra concreta, só um som, o de deboche. Sobre o que eu pensei mais cedo, sobre não me machucar mais, eu me enganei profundamente. Al mil facas que encostavam na minha pele até agora, se afundaram, mas só as pontas.

- Chegamos.

Ele disse com uma voz grossa. Pude ver que todos estavam lá. Mas o que me chamou mais atenção foi a minha mãe ele tinha o seu lindo rosto marcado por lágrimas.

- Por que fez isso filha?

- Eu...

- Por que você mentiu para todos nós. Todo esse tempo. VOCE MENTIU ATÉ PRA MIM MEGAN!

Lagrimas já desciam pelo meu rosto.

- Mãe me desculp...

- EU TENHO VERGONHA DE VOCE! COMO EU IA IMAGAINAR A MINHA FILHA SENDO UMA MENTIROSA?!

- EU NÃO QUERIA ISSO, OK? Eu nunca quis isso.

Ela negou com um sinal da cabeça.

- Isso é de mais pra mim.

Subi correndo para o meu quarto e me tranquei no banheiro. O Seth mentiu pra mim, e ele não estava lá em baixo. Pequei um papel e uma caneta e comecei a escrever uma carta de despedida.

“ Papai,

Desculpe-me por isso, por se assim. Eu não tive a intenção. Não posso prever o futuro.

Mamãe,

Desculpe-me por falar pra você que estava tudo bem quando não estava. Desculpe por mentir para você e não ser a filha perfeita que você merece.

Vovô,

Eu te amo e me perdoe por não me despedir do jeito que você mercê.

Erick,

Mesmo que uma parte de mim acredite que você não me ame e seja um cafajeste, a outra parte de mim acha que lá no fundo você ainda gosta de mim, e é essa a parte que eu dou ouvidos.

Seth,

Desculpe-me por não corresponder totalmente o seu amor por mim, eu quis mudar o meu coração, mas ele tapou os ouvidos com as mãos. Mas ainda quero a sua amizade, se conseguir olhar para mim novamente.

Á todos: Despedidas são dolorosas de mais para mim. Desculpe será decepção de todos vocês. Cansei de trazer sofrimento a todos e por isso decidi fugir.

                                                                                                           Escrevo essa carta com um peso no peito

                                                                                                                                        Megan Black”

- Deixe-me adivinhar. Agora você vai se alto mutilar e chorar muito.

Olhei para cima e vi a garota ruiva que se disse que era “A”.

- “A”!

- Para de me chamar de “A”. Me chama de Lívia. Eu sei um jeito de amenizar a sua dor. Eu já passei por isso. Vem comigo. Eu sei como te ajudar Filha Da Lua.

Sem pensar eu disse.

- Vou arrumar as minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada leitoras novas.
TUDO o que eu tenho a diser é:
KATY PERRY DOMIGO AI VOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!