Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 22
A verdade... Ou não


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to com esse cap pronto des de domingo e meu pai num saia do pc e então eu aproveitei q ele foi tomar banho.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/22


- Que? Esse é o teu nome? “A”?

- Como você sabe tanto sobre mim? E de onde você conseguiu aquela foto?

Ela começou a rir como uma idiota e jogou um punhado em nós saindo pela janela.

- Quem é essa tal de “A”? E que foto?

- Primeiro isso eu quero descobrir e em segundo...

Vi seu rosto ficar cheio de ódio e raiva e depois um estalo com uma ardência em minha bochecha. E de bônus um impacto com o chão. Eu não podia acreditar, esse maldito me engana e eu levo o tapa?

- Como você pode me trair Megan? O que eu fiz de errado?

- Como assim te trair? E o que você fez de errado? Você ainda pergunta?

- Como eu ainda pergunto?

- Eu não traio você, como pode me acusar sem provas?

- Não estamos em um tribunal Megan! E sim eu tenho provas.

Ele jogou o celular no chão sem força para quebrá-lo.  Ainda não chão com lagrimas nos olhos o peguei.

- Vai nas mensagens.

Fiz o que ele pediu. E estava lá uma mensagem dessa tal de “A”

Erick, Erick, Erick.

Sua querida fantochinho se libertou das cordas hoje e soube se virar sozinha. Olhe só.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR.

      Que droga é essa?

- Clica pra abrir – ele ordenou.

Aimeudeus! Era uma foto minha e do Seth. Ele estava em cima de mim, eu estava o beijando.

- Quem tirou isso?

- “A”.

- Mas eu não...

- Não. Venha. Mentir. Para. Mim. Megan!

- Eu não tive essa intenção. Eu estava triste, em choque. Por TUA causa!

- Minha causa?

- Sim senhor eu vou enganá-la e fazê-la se apaixonar por mim e depois ter um filho e me livrar da idiota.

Sua mascará de ódio e raiva desapareceu depois de descontar sua raiva em um sofá velho e falar mal o Seth de um palavrão desconhecido por mim. Depois ele se ajoelhou na minha frente afagando o meu rosto vermelho e molhado pelas lagrimas.

- Não Meg. Deixe-me falar a verdade, era essa intenção em principio eu pensei em termos um filho e que ele seria mais poderoso de todos, mas eu... Eu não quero me livrar de você mais. Eu quero que fique ao meu lado para sempre. Eu te amo muito minha Meg. E eu não quero te deixar nunca. Não era o meu plano me apaixonar por você. Mas eu não me arrependo de ter feito esse plano e me apaixonado por você. 

Minhas lagrimas de dor se transformaram em lagrimas de felicidade. Eu rapidamente o puxei pra mim, selando nossos lábios em um beijo eterno. Só foi interrompida pelo Erick sussurrando na minha orelha.

- Seja minha Meg, minha namorada e pertença a mim, agora.

- Faça-me sua Erick.

Esquecendo do Seth e de todas as complicações. Eu tinha que admitir que eu amo o Erick e não me arrependo te ter me entregado para ele em uma tarde de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NINGUEM ACERTOU.
querem uma dica?
A anomima é mensionada na primeira temporada, mas só que não fala o nome dela, só o q aconteceu com ela.
BOM, eu quero uma opinião sinsera de vcs. essa fic está meio no fim meio no meio. E não vai ter terceira temporada. Mas eu to pensando em escrever 3 histórias e quero a opinião de vc, sobre qual vcs leriam.
Ps: são todas depois de lua nova. quando o lindo Ed deicha a Bella.
1- 15 dias depois do termino do namora dos dois, a Bella vai no mercado com o pai, ai ele sai do carro porque esqueceu de comprar algo e ums garotos bebados acerta o carro em cheio com a Bella l´s dentro. Deixando ela paraplegica e ai o ed volta para pedir o perdão dela e se depara com ela na cadeira de rodas.
2- Quando a Bella é empurrada por victoria no penhasco ela acerta uma pedra em cheio e perdendo a memoria. Ai o Ed arrasado com isso, leva ela para o Canadá e fala pra ela que eles são cazados mas o Jacob fica sabendo e estraga tudo.
3- A Bella arrasada com o termino e o Ed tb. Ela vai morar com a vó dela Marie q na verdade num morreu. Então o Carlisle fala com uma bruxa q é amiga antiga da familia que faz um feitiço e todos voltão a ser humanos,m as para isso todos tem que abrir mão de algo, como: O Ed do poder dela, a Alice tb.... Ai com a Roselie sendo egoista e n~~ao querer abrir a mão de sua beleza, ela abre mão do mundo moderno indo TODOS inclusive a bella para 1910. E quando o Ed conhece a Bella se depara com ela sendo uma cigana. Mas ele já a conhecia, mas ela não.
Bom, eu to sonhando com essas tres faz um tempão. Mas caso vcs votarem em mais de uma, eu começo postando a fic mais votada, depois a do meio e depois a menos, mas se num tiver votos eu num posto. Votem por favor.