Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 21
No caminho para “A”


Notas iniciais do capítulo

Daqui 3 dias!!!!!A fic completa 4 meses!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/21


Pov. Megan

Foi triste, um drama de novela mexicana, a conversa que eu tive um a minha mãe. Ela perecia feliz, sempre foi fácil mentir para as pessoas e com isso eu já menti para me livrar de probleminhas, nada muito serio. Como pra lição de casa ou para não lavar a lousa. Tanto é que em primeiro lugar do meu Top 10 de minhas piores mentiras, é quando eu fingi ficar doente para não fazer uma prova. Mas agora, o que eu to fazendo passa do numero um.

Hoje era mais um dia que eu ia para a escola. E enfrentar o Erick e fingir que nada acontecer. Eu estou morrendo de medo, mas eu não posso faltar por causa das provas. Eu tenho que ser forte e encarar isso com a cabeça erguida.

Coloquei uma roupa lindinha e respirei fundo me preparando para o que vier.

Cheguei à escola com minha moto vermelha e logo veio o que eu temia, o Erick com um sorriso meio forçado. Estranho.

Logo o sinal tocou.

- Vamos entrar – disse ele pegando a minha mão.

Resisti ao impulso de arrancar a minha mão de lá.

Fiz a prova no primeiro tempo. E queria muito ir embora então foi ao meu armário guardar as minhas coisas. Quando o abri eu vi um papelzinho cair de lá, ele era rosa com borda de flores.

Ir embora? Agora?

Há não, fica mais um pouquinho.

O único jeito de você saber a verdade

Encontre o Erick no celeiro abandonado lobinha.

Xoxo “A”

Quem é “A”?

E por que essa ai me chamou de lobinha?

E o que ela quer dizer que é o único jeito de saber a verdade?

Pov. Erick

Era difícil encarar a Megan do mesmo jeito. Ela me traiu.

Quando abri o meu armário um bilhete caiu lá.

Há doce Erick.

Quer saber a verdade e usar a sua bonequinha?

Encontre-a no celeiro abandonado

Xoxo “A”

Pov. Megan

Fui ao celeiro abandonado. E vi o Erick sentado do chão.

- Erick?

- ENTÃO É VERDADE!

- O que? Por que você tá gritando?

- Que linda a amizade sua e do Seth, não é?

Engoli seco.

- Não somos assim tão amig...

- CALA A BOCA!

- Você perguntou!

- Não ouviu a ironia?

- Como? O que deu em você?

- VOCE É UMA VADIA!  COMO VC PODE ME TRAIR COM AQUELE MULEQUE?

- COMO VOCE PODE ME ENGANAR SÓ PRA CONCEGUI PODER?

 Nossa discutição parou quando ouvimos risadas e um barulho de pipoca sendo mastigada.

E então nós viramos uma mulher ruiva com uma mecha preta e roupas de grife.

- Quem é você?

- vocês já me conhecem querido Erick e Vadia. Eu sou “A”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tive 3 reviews?Eu só vou postar se tiver no minimo 5.

Quem acertar quem é "A" eu dou 2 caps. Mas só sexta e o 2 cap é em particular