A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 6
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

esse cap tem algumas cenas um pouco hot's entao quem se sente ofendido,pare de ler assim que ela chegar até a arena para encontrar o chalé de ares!beijooos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/6

Depois de minha conversa com meu tio, fui recomeçar minhas atividades. Tive canoagem com Percy, que nem mediu esforços porque eu sou muito boa, modéstia parte... Depois fui à parede de escalada, Quíron teve que me dar um short novo, a lava queimou praticamente tudo do meu, dava pra ver minha calcinha, e quando eu passei os campistas ficaram assobiando que nem idiotas. Espera aí, eles são idiotas!

   Quando fui para o almoço, encontrei Nico, ele me chamou e eu fui até ele.

-Oi Celina.                   Ele disse com um pequeno sorriso no rosto.

-Oi, o que foi?             Perguntei.

-Preciso da sua ajuda.          Ele disse ficando vermelho.

-E o que o meu querido priminho quer de mim?          Perguntei zombando da cara dele.

-Quero conquistar uma garota.              Ele disse e dessa vez eu fiquei com o queixo no chão.

-O filho de Hades, ta querendo o conselho de uma filha de Zeus? 2012 já chegou?                          Perguntei e nico deu uma risada falsa.

-Deixa de ser irritante Celina, você me ajuda ou não?           Ele disse indo direto ao ponto.

-Deixe-me pensar... Ok, eu te ajudo!             Falei.

-Então, essa garota, bem, ela não pode ficar comigo.             Ele disse.

-A qual foi?! É a minha irmã?             Perguntei.

-Não, a Thalia nem olha pra mim. Ela só tem olhos para o...               Ele ia dizer, mas quando percebeu o que ia falar, parou.

-Eu quero conquistar a Rachel.                      Ele disse e eu comecei a rir.

-VOCE... QUER... CONQUISTAR... A MALUCA... DA RACHEL?          Eu disse rindo histericamente.

-É...                 Ele disse meio envergonhado.

-Ok, eu te ajudo. Mas vai ser difícil, ela não pode namorar.                Eu falei.

-Eu sei, mas eu to caidinho pela garota.              Ele disse.

-Owin ,que fofo!              Eu disse e o abracei.

-Qual foi a do momento filha de Afrodite?                 Ele perguntou rindo.

-Não sei.                      Falei vermelha.

-Então, quando você vai começar a me ajudar?              Perguntou.

-Agora, to indo!                   Falei e dei um beijinho em sua bochecha, ele corou!

  Fui correndo até a caverna que Apolo havia construído para Rachel, tinha de tudo lá dentro! TVs de LCD com sei lá quantas polegadas, era a maior que eu já vi! Tinha todos os eletrônicos que existem, é sério!

-Rachel?              Perguntei e logo a garota apareceu na minha frente com seus lindos cabelos ruivos soltos, uma maquiagem leve e um vestido colorido.

-Oi!             Ela disse sorrindo.

Eu e Rachel ficamos conversando por um tempo até que eu toquei no assunto.

-Rachel, pra você quem é o garoto mais bonito do acampamento?        Perguntei.

-Eu acho o Nico e o Percy os mais lindos! E você?            Ela perguntou.

-Também, e tem um garoto no chalé de Apolo que é um gato, mas é um idiota retardado!             Falei e ela riu.

-O conselheiro?               A menina perguntou interessada.

-É.              falei meio sem graça.

-O nome dele é Rodrigo, ele é um gato mesmo.             Ela disse.

-Mas então... Mudando de assunto, se você não fosse o oráculo, ficaria com o Nico?                    Perguntei e ela sorriu.

-Claro que sim!              Ela disse rindo.

-Rachel, eu tenho que ir. Tenho treino com o chalé de Ares agora.              Falei.

-Posso assistir?              Ela perguntou animada.

-Claro!           Falei e estendi o braço para ela me acompanhar. Fomos andando e rindo sem motivo algum até a arena.

-Até que enfim a filhinha de Zeus chegou!            Falou um homem muito gostoso.

-E aí, gostosão?                  Falei com a minha melhor voz sedutora.

-Gostei.              Ele disse me olhando de cima a baixo com um sorriso safado.

-Lutem em duplas, eu luto com a garota.               Ele disse sorrindo e vindo em minha direção.

-Belo bracelete.                     Ele disse. Que bracelete? Olhei para o meu pulso, nele havia um lindo bracelete todo cheio de diamantes com o símbolo de um raio em ouro branco.

-De onde ele surgiu?             Perguntei a mim mesma.

-Toque nele.                O homem falou, fiz o que ele disse e uma linda espada elétrica apareceu em minhas mãos, era toda de bronze celestial e ouro branco.

-Um presente de seu pai.              Ele falou admirando a espada.

-É...                         Disse meio irritada e o ataquei. Lutamos um pouco até que ele me imprensou contra a parede e seu corpo suado veio de encontro ao meu, ele era muito forte, e muito gostoso. Sua mão foi parar na minha coxa e ele começou a explorá-la com seus dedos, fiz o mesmo com sua barriga nua e seu peitoral, seus lábios se aproximaram dos meus e sua língua pediu passagem, e eu dei é claro, sua boca tinha um gosto de menta, realmente muito bom, nossas mãos começaram a explorar um o corpo do outro até que ouvimos um grito:

-Da pra parar com a agarração aí?               Gritou uma garota parecida com o homem que eu acabara de beijar.

-Clarisse!                    Ele gritou raivoso.

-Pare de se agarrar com a filha de Zeus, Mathew!                      A tal da Clarisse gritou.

-Bem, vejo que sua irmã acabou com a nossa diversão, Mathew. Foi um prazer conhece-lo.                Falei com uma voz sedutora.

-O prazer foi todo meu, filha de Zeus.           Ele disse.

-Celina.                Falei sorrindo e sai rebolando para fora da arena e encontrando Rachel com uma casa bem safada.

-Garota! Não acredito que você pegou o filho mais gostoso de Ares!         Ela disse rindo.

-Foi fácil, e como ele beija bem!            Falei rindo histericamente.

-Imagino, fiquei com medo que vocês rasgassem suas roupas ali mesmo!    Ela disse rindo.

-Não seria nada mal...                 Falei com um jeito safado.

-Posso te chamar de Sel?                 Minha nova amiga perguntou.

-Cel? Você quer me chamar de celular?           Perguntei.

-Não! Sel com "s".                  Ela disse.

-as meu nome é Celina com "c".           Eu falei.

-Eu sei, mas vamos fingir que é com "s"!         Ela falou rindo e eu me juntei a ela. É só me aparece maluco.

-Ok!                Eu disse rindo.

-Então Sel, qual é a sua próxima atividade?

-Corrida com as ninfas e o chalé de Hermes.             Falei.

   Essa hora que se passou foi totalmente humilhante, as ninfas me fizeram comer poeira, e não foi muito diferente com o chalé de Hermes. Rachel ficou rindo da minha cara o tempo todo, eu perdi uma corrida para árvores!

  Na hora seguinte fui finalmente conhecer minha irmã.

   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!deixem comentarios e se puderem e acharem que a fic merece deixem recomendaçoes! ps: proximo cap é o tao esperado momento,o encontro da "sel" com a thalia!quero tres reviews pelo menos ein!hehe beijoos,to começando a ficar exigente!
pss:a annalia_valdez e a thaisy sao as minhas unicas leitoras?porque só elas estao me mandando reviews?e obrigada meninas por estarem sendo tao fiéis!