A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 5
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooooi pessoal!acabei agora de estudar ciencias que é minha matéria favorita,bem espero que gostem desse cap,como essa parte da história vai ficar bem grande,vou dividir em alguns caps,beijoos e nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/5

  Fui tomar um longo e relaxante banho, como eu havia dito, eu amo a água, às vezes penso que eu poderia tranquilamente, ser filha de Poseidon. Coloquei um short jeans preto e uma regata azul claro, calcei meu all star com desenhos de nuvens e fui até o refeitório para tomar meu café da manha.

 Nunca havia comido tão bem em toda a minha vida, comi de tudo, panquecas, omeletes, torradas, tudo. Era incrível.

  Ao terminar meu café da manhã, fui caminhando até aonde o chalé de Atena treinava arco e flecha, Annabeth comandava o grupo.

  Fui andando até um canto mais afastado e já ia atirar no alvo quando Annabeth da um berro que quase me deixa surda.

-Pelo amor dos deuses!             

-O que houve mulher?                     Eu perguntei assustada.

-Se você atirar assim não vai acertar o alvo em cheio, ele vai passar a 5,47 centímetros de distância!                            Ela gritou isso como se fosse óbvio e eu tivesse que saber isso desde que eu nasci.

-Annie, querida amiga, eu não sou um cérebro ambulante que nem você e seus irmãos. Entenda isso meu bem, eu não sou tão esperta!            Falei o mais calmamente possível.

-Eu não sou um cérebro ambulante!               Ela disse ficando vermelha.

-Olha calma ok? É o meu primeiro treino!             Falei.

-Ok, deixe-me mostrar pelo menos a posição correta.              Ela disse e veio me ajudar, ela ajustou o arco e a flecha e depois disse para eu tentar agora. Acertei em cheio o alvo. Fiquei mais uma hora treinando arco e flecha, acertei mais algumas vezes, uma vez enquanto Quíron estava passando, acertei em cheio sua bunda de cavalo, ele me chamou de nomes que eu nem sabia o significado! E bom na outra vez, bem, esse foi bem humilhante. Espero que o filho de Ares goste do corte novo... E não me chame de nomes feios novamente.

   No final do treino de arco e flecha, fui andando tranquilamente até a arena, encontrei Nico no caminho e ele pediu para falar comigo depois, disse que sim e ele assentiu.

   Chegando perto dos filhos perfeitos de Apolo vi que eles não eram os melhores lutadores com espadas, mas eram bons. O conselheiro do chalé estava demonstrando alguns truques e fez sinal para que eu me aproximasse, e assim fiz.

-E aí para raios?                     Ele disse.

-Apomaniaco.                     Falei e ele ficou vermelho de raiva.

-Você luta comigo, os outros façam duplas e tentem não se matar.             Ele disse.

Ele me entregou uma espada e tocou em um anel que se transformou em uma linda espada dourada.

 -Ataque-me.                Ele disse e foi exatamente o que eu fiz, ataquei e me defendi uma centena de vezes, ele começou a ficar com raiva e esquentou a temperatura de meu corpo. Dei um choque nele e ele esquentou mais ainda, descarreguei mais eletricidade em cima do garoto, fora tanta que seus cabelos ficaram em pé.

-VOCÊ É MALUCA GAROTA?!                       Ele gritou.

-EU QUE SOU A MALUCA AGORA? FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU ESQUENTANDO MEU CORPO! QUERIA O QUE?               Gritei mais alto ainda. Já estava avançando para o seu pescoço quando um de seus irmãos me segurou.

-Me solta!                Eu gritei esperneando.

-Nem pensar!              O moleque disse.

   Me soltei dele e sai correndo. Chega! Fui caminhando com raiva até a praia e lá encontrei Poseidon, que ficou conversando comigo enquanto eu esperava pela minha próxima tarefa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,comentem e se acharem que a fic merece,recomendem,nao dói,eu juro pelo estige!hehehe beijoos!