Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 7
Final do verão e começo de inverno


Notas iniciais do capítulo

Galera,Primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso,pois eu falei para algumas pessoas que eu postaria o próximo capitulo na semana passada,e infelizmente não aconteceu o planejado,pois eu estou cheia de trabalhos e provas que estão acabando com o meu tempo livre.Segundo,a minha fic já está chegando a etapa final,são meio que momentos decisivos,e como eu não estou conseguindo administrar o meu tempo irá demorar um pouco para eu colocar os próximos capítulos,ainda mais agora que eu estamos no segundo bimestre e que é um pouco mais puxado,principalmente quando se está no ensino médio,então eu deixarei vocês com um pouquinho de curiosidade!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/7

Enquanto, Draco fazia o café da manhã, seu pai ligou para ele.

-O que você quer?Eu estou sem condições de falar!

-Eu só queria saber se você descobriu alguma coisa a respeito do Potter.

-Ainda não e vê se me deixa em paz. -Depois de ter desligado o celular, Hermione estava descendo as escadas e sentiu o cheiro da comida de Draco.

-Hum,não sabia que um Malfoy sabia cozinhar!Confesso que eu estou chocada.

-Sua engraçadinha!

-Então vamos experimentar a comida de Draco Malfoy, valendo nota de 0 a 10. -Hermione pegou o garfo e provou da comida de Draco, o mesmo fez o garoto, que na verdade acharam à comida horrível, mas Hermione tentando ser educada. -Nossa nota nove!

-Verdade?!?!-Disse em tom sarcástico. -Larga a mão de ser mentirosa, isso daqui está uma gororoba. -Disse Draco caindo na gargalhada.

Os dois deram risada, depois disso Hermione fez o café da manhã, e subiu para trocar de roupa e ir trabalhar, ela deu um selinho em Draco e foi embora.

-Ai, meu Deus o que eu faço?-Disse Draco para si mesmo em relação ao seu pai. -Ele está me importunando, e não vai me deixar em paz até eu lhe conta alguma coisa, mas eu não quero trair a Hermione, mas também não quero vê-la morta, o que eu faço?Dá-me uma luz!

Quando era mais ou menos umas 15h00min da tarde,Draco marcou de se encontrar com seu pai,em um beco sem saída,no centro de Londres.Draco foi ao seu encontro e mentiu informações para seu pai,só para deixar Hermione a salvo,só que seu pai lhe ofereceu um trabalho sujo demais.

-Filho,nós temos que aproveitar que você ainda tem a Marca Negra,para você voltar a ser um comensal da morte!

-O quê?-Disse Draco não acreditando na insanidade que o pai falava.-E da onde você tirou a idéia,de que eu queira voltar a ser Comensal da Morte?

-Você sabe o que vai acontecer a sangue-ruim,se você não voltar a ser Comensal da Morte!Não sabe?

-Tudo bem,eu aceito!

-Então ta,até mais tarde.-Disse Lucius Malfoy aparatando daquele lugar.

Draco saiu daquele beco e voltou para a casa de Hermione,mas uma coisa com a qual Draco não contava era que Gina estava do outro lado da rua passeando com o Harry.

-O que será que Draco estava fazendo lá?-Disse Gina.

-Não sei, mas jogando Snap Explosivo, eu tenho certeza que ele não estava. -Respondeu Harry.

22h00min

Hermione acabara de chegar,e Draco estava esperando por ela no sofá.

-Veio mais cedo hoje,tudo isso é vontade de me ver?

-Larga a mão de ser convencido!E aí o que nós dois iremos fazer hoje?

-Nossa,você ainda está com pique de fazer alguma coisa?Que tal nós dois fizermos uma festinha a dois?-Disse Draco em tom malicioso.

-Eu pensei em uma coisa light,seu pervertido!-Disse Hermione dando um tapinha nas costas de Draco.-Que tal um cinema?

-Ah não meu amor!Vamos ficar aqui mesmo!

-Está bom,só dessa vez.Pois eu não suporto receber “não” como resposta!

-Da próxima vez,eu irei ter mais cuidado!

Depois disso, os dois pombinhos ficaram assistindo filme até tarde da noite. Foram belos dias de verão para Draco e Hermione, os dois estavam se dando super bem, até Draco estava mais calmo em relação ao seu pai, só estava com medo de que Hermione descobrisse, mas era só o caso dele ser cauteloso. Enquanto isso, Hermione tinha melhorado muito em seu desempenho profissional, e também estava se achando uma princesa de contos de fadas, e não tinha nada que faltava para a vida dos dois serem perfeita. Até que os dias alegres e românticos de verão acabaram e chegaram os dias frios e tristes de inverno.

Depois de três meses, em um domingo não muito ensolarado, Gina foi visitar Hermione e já não agüentando mais sustentar a mentira de que ela havia visto Draco várias vezes conversando com Lucius, decidiu contar para a amiga.

-Hermione eu preciso te contar uma coisa.

-Conta Gina!-Disse Hermione, vendo a cara de assustada de Gina. -Seu rosto está me assustando!Conta logo!

-Ontem eu vi uma coisa que me chocou muito, Hermione, já não é a primeira vez que eu vejo isso nesses últimos três meses.

-O que Gina?-Disse Hermione começando a ficar preocupada, afinal “O que será que a Gina viu e que tem a ver comigo, para deixá-la tão apavorada?”.

-Eu vi o Draco entrando em um beco sem saída, todo disfarçado para ir ver o pai dele!

-E o que isso tem demais Gina?É o pai dele!

-Hermione, eu pensei que você era mais inteligente!Você não está vendo que essa história dele estar apaixonado por você, não pode muito bem ser um truque para ele se aproximar de você.

-Não consigo acreditar Gina!

-Então o Draco está em casa?

-Não.

-Então vem comigo!-Disse Gina puxando Hermione pelo braço, e as duas aparataram no tal do beco em que o Draco se encontrava com Lucius. E Hermione comprovou que tudo que a Gina havia lhe falado era verdade, Draco estava mesmo conversando com seu pai e Hermione viu uma coisa na qual Draco estava querendo esconder a todo o momento a Marca Negra.

-Eu não te disse?

-Eu quero voltar para a casa!-Disse Hermione com lágrimas que ela segurava, mas que teimavam em cair do seu olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjssss,espero que tenham paciência!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.