Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 6
Quando eu descobri que te amava


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse foi o capitulo em que eu mais fiquei insegura para escrever (Olha que eu sou a insegurança em pessoa!!!!) então espero que gostem e escrevam opiniões sinceras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/6

No outro dia...

Hermione acordou cedo e foi trabalhar Draco não havia acordado então a garota resolveu fazer um café da manhã para ele e deixou um bilhete.

Draco,

Eu fui trabalhar, eu já preparei seu café da manhã, eu queria te agradecer depois das doces palavras de ontem, por favor, cuide bem da minha casa, pois eu só volto depois da 24h00min!

Tenha um bom dia!Meu ex-inimigo de infância!

Beijos!

Draco quando leu o bilhete abriu um enorme sorriso. Draco, achando isso errado, rasgou o bilhete e começou a falar sozinho.

-Isso não pode estar acontecendo!Um Malfoy gostando de uma Granger!Um sangue-puro gostando de uma sangue-ruim, isso me torna um traidor do sangue, isso está errado e tem que acabar!

Draco ficou remoendo essas palavras o tempo inteiro, até que ele pensou bem e disse:

-Draco que isso?Da onde vem esse preconceito ridículo!Há tempos você deixou de ser assim, ainda mais que eu sei que eu não vou conseguir parar de gostar da Hermione, ela foi o meu primeiro amor e espero que ela seja a única mulher da minha vida, hoje eu tenho que contar isso para ela, que tal falar isso agora?-Disse Draco pegando o celular. -Melhor não, isso iria assustá-la!É melhor eu esperar ela chegar!Pelo amor de Deus, chega logo Hermione!

E foi assim que Draco passou o resto do dia, olhando para o relógio e treinando o que iria dizer para a Hermione. Quando era mais ou menos 17h00min,quando o celular de Draco toca e ele se assusta,pois era o seu pai:

-Meu pai?Já faz dez dias que eu saio de casa e só agora que ele foi me ligar?Oi pai!

-Filho você fez a melhor coisa do mundo em ir para casa dessa sangue-ruim nojenta não sei nem como você agüenta!

-Por quê?-Disse Draco sem entender a intenção do pai.

-Eu vi ontem o entrosamento que você anda tendo com essa garota, por isso eu pensei em você ser o nosso espião!

-“Nosso espião”?

-É que eu reuni o antigo exército de comensais da morte, e queremos derrotar o Harry!E precisamos de sua ajuda!

-E se eu não quiser ajudar?

-Eu também pensei nisso, é simples você não nos ajuda e matamos a garota ou você nos ajuda e poupamos a vida dela!E então vai nos ajudar?

-Peraí, você disse que se eu não ajudar você iria matá-la?

-É isso mesmo!E então aceita?

-Aceito. -Disse Draco em um suspiro.

-Posso te fazer uma pergunta filho?

-Faz. -Disse Draco em um tom seco e frio.

-Você não está apaixonado por essa garota, né?

-Ah vai te catar!-Disse desligando o telefone na cara de seu pai.

Na mesma hora, Draco subiu as escadas e foi para o seu quarto e começou a chorar e a esmurrar o travesseiro.

-Que falta faz o meu saco de pancadas!

24h35min

Hermione acabara de chegar, e sentou se no sofá, e achou estranho a casa estar quieta demais, ela pensou que no mínimo Draco iria fazer uma festa ou coisa do tipo. Então ela subiu as escadas em direção ao quarto do garoto e empurrou a porta do quarto bem devagar, e viu uma cena que nunca na sua vida Hermione imaginasse que existia. Draco Malfoy chorando.

-O que aconteceu?Está doendo em algum lugar?-Disse Hermione preocupada.

-Não seja boba!É meu pai!

-O que ele quer?

-Ele me disse... Sai daqui!-Disse Draco exaltando o tom de voz.

-O quê?-Disse Hermione sem entender nada.

-SAI DAQUI!-Disse Draco empurrando a garota e fechando a porta na cara de Hermione.

-Foi alguma coisa que eu disse? -Disse Hermione, indo à direção do seu quarto.

Depois de uns três dias, Draco estava trancado em seu quarto sem comer e sem beber nada...

-DRACO ABRE ESSA PORTA!

-Por quê?-Disse Draco em tom de choro.

-DRACO LARGA A MÃO DE DISCUTIR E ABRA LOGO ESSA PORTA!JÁ FAZ TRÊS DIAS QUE VOCÊ NÃO COME E NEM BEBE NADA.

-E o que isso te interessa?

-POR FAVOR, DRACO ABRE ESSA PORTA!

-Só depois que você responder a minha pergunta!

-Está bem, você quer saber o porquê da minha preocupação?É por que... Eu te amo.

-O quê?-Disse Draco abrindo a porta.

-É isso que você ouviu!Eu te amo!Eu cansei de esconder esse amor, eu entendo se você não me quiser, eu sei que eu sou uma sangue-ruim e você é... -Nesse instante Draco acabara de abraçar Hermione.

-Eu também te amo,Hermione!E confesso sem vergonha nenhuma que você é o meu primeiro amor e que eu estou apaixonado por uma sangue-ruim. -Disse Draco beijando Hermione.

-Você quer me fazer companhia essa noite?-Disse Hermione indicando a porta do seu quarto.

-Claro que sim, minha doce e querida namorada. -E os dois deram um selinho e foram dormir no quarto de Hermione.

Depois que eles entraram no quarto começaram as carícias, e Draco acabara colocar as mãos embaixo da camisola de Hermione, o que fez a garota ficar com o coração acelerado.

-Draco calma!Eu não quero isso pra mim, pelo menos não agora.

-O que foi?Não confia em mim?-Disse Draco em tom de sussurro, o que fez Hermione se arrepiar.

-Não é que... -Draco fez garota se calar com a sua mão.

-Shhh!Deixa eu te conduzir esta noite!Não tem o que temer, é simples é só você deixar eu te mostrar!-Hermione assentiu com a cabeça. -Que bom!

Draco foi totalmente, atencioso e carinhoso com a garota. Uma coisa que fez a primeira vez de Hermione ser mais do que especial.

No outro dia, os dois acordaram agarradinhos. Mas Draco tinha se lembrado do que seu pai havia lhe falado, ele não podia contar para a Hermione ainda mais agora que as coisas estavam indo tão bem para os dois, e se ele contasse era bem capaz de seu pai matar a garota, então ele decidiu que era melhor tudo ficar em segredo.

-Bom dia, gostou da noite de ontem?-Disse Draco bem no ouvido de Hermione.

-Bom dia, será que eu preciso mesmo responder essa pergunta?Por que eu não quero que você fique se achando só por que me proporcionou a melhor noite da minha vida. -Disse Hermione beijando Draco,o mesmo desceu para a cozinha fazer o café da manhã.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.