Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 43
Capítulo 43: Um Pequeno Pedaço de Nada


Notas iniciais do capítulo

nem demorei nessa vez, vai, falem a verdade (:
bem, percebi que vocês parecem que madrugam, porque assim que ue posto capitulo novo, já tem review. nao estou reclamando, pelo contrário: queria mesmo agradecer a vocês por acompanharem *o* vocês me fazer feliz a cada review >.
anyway, mais um capitulo, nao tao grande :S
bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/43

POV. Marianne (mãe da Lisa)

  Lisa estava devastada. Ela sempre sonhou em ser mãe, pelo incrível que pareça.

  Avril acabou soltando que Lisa estava grávida quando viemos correndo para o hospital.

  Sinceramente? Minha filha nunca foi ajuizada.

  De repente, escutei Avril dar um berro. Quando olhei, Brian e Dean estavam se atracando no meio do corredor do Hospital.

  Ah, Jesus.

-HEY! Os dois, parem!

  Gritei, me levantando, segurando o longo vestido.

-Ela não é a sua namorada, por que continua aqui?

  Dean gritou, dando um soco no estomago de Brian, que revidou com um soco na cara.

-Por que ela não ama você!

-AH, é? Então explica o fato de que ela está grávida de mim!

-Peraí, meninos, parem de brigar! Estamos em um hospital. Parem de brincadeira!

  Gritei, e em seguia dois médicos apartaram os dois. Mas foi preciso um enfermeiro e o médico para por Brian no lugar.

-Lisa está esperando um bebê, e ele não é seu! Você só está atrapalhando!

POV. Avril

  Menina, as coisas estão esquentando por aqui, tenho que admitir.

  Sem contar que Brian está enlouquecendo de ciúmes. Imagino a tortura que ele deve estar passando.

  Tia Marianne agora sabe e tudo. Está num canto bem afastado da gente no corredor, conversando com Lisa. Tia Marianne não é brava, ela não iria dar um esporro na Lisa numa situação dessas.

-Awn, Brian, não chora. Você fica feio.

-Não estou chorando, pigmeu.

-Pigmeu é a Lisa, sou três centímetros mais alta que ela, me respeite.

  Falei, me sentando de seu lado no chão erguendo um copo e refrigerante e um hambúrguer.

-Não quero.

-Ótimo, fique anorexo, to nem aí.

  Dei de ombros, mordendo o hambúrguer.

-Por que saiu se atracando com Dean?

  Perguntei, olhando para Dean ao longe, encostado perto de um bebedouro. Syn suspirou, encostando a cabeça na parede, fechando os olhos.

-Ele veio me falar que a Lisa transou com ele por que quis, e que foi ela que começou. Fiquei irado, só de imaginar que ele a tocou e...

-Mas a Lisa estava bêbada. Você sabe disso.

  Brian riu de desdém.

-Eu sei. Só...

-Você sabe que ela prefere você. Conheço minha amiga, colega. E não é preciso ser nenhum gênio pra saber isso.

  Falei, sendo lógica. Brian me encarou, interessado, seus olhos com uma pinta de esperança.

-Você não tem acesso permito ao diário dela, por isso pensa o contrario.

  Falei, dando uma piscadela.

-Ela ama você. Só esta nessa com Dean pelo bebê.

-Ela sabe que isso não é problema, eu assumiria com...

-Ela não sabe. Ela não sabe por que você não fala.

  Mordi mais um pedaço do hambúrguer.

-Segundo o “Brian” que ela descreve no diário, você é ainda um livro fechado.

-Isso não é verdade. Eu já contei que...

-Ela nunca viu seus pais. Nunca viu sua irmã. Não sabe sua cor favorita. A lista é infinita, quer que eu continue?

  Ele ficou quieto, olhando para frente, tenso. Balancei os pés e um lado para o outro, falando:

-Ela acha que você não escuta ela. E diz que sempre que vocês vão tentar ter algum dialogo serio você dá um jeito de escapar. Syn, pare com isso. Lisa não é uma das suas peguetes de esquina, ela é esquentada demais, precisa se abrir com ela. Mostrar que a ama, e não só falar e pronto.

  Engoli o refrigerante.

-Ela precisa de um homem, não de um garoto pegador. Alem disso, não agüento mais ler as reclamações dela sobre você.

-Ela só reclama?

  Fiz uma careta.

-É obvio que eu pulei a parte da pegação e etc, é nojento. Não quero saber como é seu beijo ou se você tem pegada, na boa.

  Ela riu, puxando-me para um abraço de um braço só.

-O que seria da minha vida...

-Sem eu? Eu sei, nada.

  Quando eu me levantei para jogar fora a lata de refrigerante e ir ao banheiro, vi dean sentado no chão, com um olho vermelho. Sem emoção, falei:

-Já foi ver isso?

-Já.

  Olhei para um lado, olhei para  o outro e me agachei a sua frente, falando, em baixo tom:

-Olha aqui, Dean, se eu fosse você, não arrumaria confusão.

  Ele sorriu.

-Por que? Acha que aquele idiota consegue me derrubar?

-Não, mas eu tenho certeza que a Lisa põe um fim na sua amizade com ela se você fizer mais uma gracinha.

  Falei, ameaçadora. Dean fechou a cara.

-Não tem mais bebê nenhum que a prenda com você, então, ela não vai ser tão paciente. Ou você pára de bancar o playboyzinho, ou então vai embora.

-Ela não faria isso.

-Você não sabe do que ela é capaz pelo Syn.

  Ele me encarou com ódio, vendo-me levantar e jogar a latinha de refrigerante fora.

  Um medico se aproximou, quando eu estava sentada com tia Marianne.

-A Srta. Lisa está acordada de novo. Alguém quer vê-la?

-Eu, por favor, eu!

  Falei, me levantando; tia Marianne me colocou sentada, assim que Brian apareceu, abatido, as mãos nos bolsos da jaqueta. A voz baixa e triste, ele falou:

-Lisa está acordada?

 Tia Marianne assentiu, sorrindo, os olhos com lágrimas.

-Eu posso...?

  O médico, meio duvidoso, perguntou:

-Você é o tal... Brian?

  Syn assentiu com a cabeça.

-Olha, não sei não, ela vive falando seu nome enquanto dorme, seria uma descarga emocional muito grande. Acho melhor esperar um pouco para poder entrar, até ela se manter estável com a cirurgia.

  A expressão dele caiu, e ele apenas balançou a cabeça, assentindo tristemente. Então, dean veio correndo até nós.

-Posso ir?

  O médico assentiu, guiando Dean.

  Quando olhei para o Brian, ele socou a parede, grunhindo, escorregando pela parede, enterrando o rosto nas mãos.

   Me levantei, indo consolá-lo.

-Me sinto um pequeno pedaço de nada.

  Ele falou, limpando algumas lágrimas que caíam.

-Não fale isso, Syn.

-Não estava com ela. Confiei naquele babaca pelo menos para ficar de olho nela... Se eu estivesse pro perto, se eu nao tivesse tanto ciume dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!