Somebody To Love escrita por meggeiferreira, claudia00, Sarinhaas


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134716/chapter/1

Depois de todo o que me aconteceu eu tinha que continuar com a minha vida, sobreviver e tentar ser feliz, ou pelo menos tentar. De certeza que era isso que Jacob e que o meu irmão queriam que fizesse, não que passasse o resto da vida infeliz e trancada neste quarto. Mas eu simplesmente não consigo sair, não consigo ser feliz, não consigo seguir com a minha vida.

                Jacob era o meu melhor amigo e meu namorado. Andei com ele no infantário, na primária, no 2º Ciclo, no 3º Ciclo, no Liceu e íamos estudar na mesma Universidade. Ele era o amor da minha vida, um dos meus mais que tudo.

                Mike era o meu irmão mais velho, o meu melhor amigo e o meu segundo mais que tudo. Ele e o Jacob eram tudo na minha vida, sempre me acompanharam, sempre me ajudaram, sempre me apoiaram, sempre me adoraram. E agora perdi-os.

Há dois meses aconteceu uma tragédia que abalou a cidade inteira, e principalmente os meus sentimentos, a minha personalidade e a minha vida.

                Eu não gosto de falar sobre aquele dia. O dia 25 de Junho de 2009, foi o pior dia de toda a minha vida. Eu perdi os meus colegas, o meu melhor amigo e namorado, o meu irmão e quase que ia morrendo. Eu nunca mais me vou esquecer. Mas falar sobre este assunto só me faz recordar toda a mágoa que tive que enfrentar nos últimos meses.

Eu sou a Isabella Marie Swan, mais conhecida por Bella, tenho 20 anos, nasci em Forks a 13 de Setembro de 1989, sou filha de Charlie Swan e Renée Swan. O meu pai é Professor de Química e a minha mãe tem uma loja de decoração. Actualmente vivo em Forks com os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não era para postar, mas as minhas betas tem insistido muito comigo para eu o fazer.
A fic não esta acaba, e só irei continuar se quiserem. Vou esperar duas semanas, se não receber criticas ou sugestões irei acabar com a fic.
Já tenho alguns cap.'s prontos, por isso deixem comentários se quiserem a continuação. Se não quiserem, não se tenham esse trabalho.
BJ's
MF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.