O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 45
Capítulo 045: Conclusão do combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/45

Capítulo 045: Conclusão do combate.

       Os oito Logrus subordinados permanecem mais ao canto da sala, com os três de pé contendo expressões que mesclam susto com dúvida em suas faces, todos relativamente surpresos após ouvirem a história da família Jihny-Ka que havia acabado de ser contada por Helsik.

            Logru: Então... essa é a lenda do Império de Kenh...

            Helsik e Ghoor continuam de frente um para o outro, sendo que o corpo do Logru comandante ainda está coberto de sangue em diversas partes. Ambos se encaram fixamente.

            Ghoor: Hum... interessante esta lenda, Helsik Jihny-Ka... confesso que não a conhecia em seus mínimos detalhes como você contou...

            Helsik se movimenta um pouco, segurando a sua espada e mexendo-a um pouco também, segurando-a com as suas duas mãos firmemente.

            Helsik: Nós certamente um dia regressaremos para Harrizen... escute bem uma coisa, Logru, nós não temos absolutamente nada a ver com essa intriga entre vocês e este tal Bour e também com este tal grupo ao qual ele pertence... mas o fato é que não permitirei de maneira alguma que você e seus capangas permaneçam prejudicando a nossa moradia! Qualquer ser que atrase o nosso objetivo, seja por qual motivo for... deve ser extinto! E é justamente isso que acontecerá a você!

            Ghoor rapidamente reassume a sua postura de batalha, colocando os seus braços um pouco mais à frente e flexionando ligeiramente as suas pernas, porém a sua visão está um tanto turva.

            Ghoor: Eu compreendi o objetivo de vocês, membros da família Jihny-Ka, e diria até que é um objetivo válido, entretanto... eu não posso deixar de conferir se este Bour está por aqui realmente ou não, e, mesmo que seja contra a sua vontade, eu irei fazer de tudo para cumprir a nossa missão! Caçaremos este Bour até encontrá-lo e passaremos por cima de tudo e de todos, não importa o que aconteça!

            Helsik: Entendo... bem, não terá jeito mesmo então, Logru! Vamos continuar!

            Neste momento, Helsik começa a ranger lentamente os seus dentes e seu corpo vai lentamente ganhando um brilho esbranquiçado ligeiramente intenso uma vez mais, algo que, por sua vez, faz Ghoor franzir os olhos quase que instantaneamente.

            Ghoor (pensando): Ele realmente é forte... não posso continuar tratando-o como um ser inferior senão eu realmente terei chances de sair derrotado desta batalha... preciso lutar mais a sério a partir de agora!

            Rapidamente Ghoor dá um pequeno mortal para trás, distanciando-se mais uns poucos metros e continua mantendo a mesma postura de luta, sem tirar os olhos do seu oponente. Um pequenino sorriso malicioso se abre em seu rosto enquanto que o brilho esbranquiçado vai aumentando pelo corpo de Helsik.

            Ghoor (em um tom de voz relativamente elevado): Muito bem, Jihny-Ka! Realmente não haverá jeito, a partir de agora eu vou te mostrar do que os Logrus são feitos! É melhor se preparar!!

            Enquanto isso, no interior do Castelo dos Logrus, o pátio localizado no quarto andar, mais especificamente sobre uma pequenina plataforma cinzenta em uma das suas extremidades, estão quatro Logrus: o líder Ternetts, ao lado dos seus conselheiros Saar, Roublin e Coik, este último sendo quase da mesma altura de Ternetts, tendo cabelos pretos, curtos e escorridos. Por todo aquele lugar, estão espalhados muitos Logrus, a grande maioria trajando armaduras prateadas brilhantes e outros trajando roupas ligeiramente estranhas, uns com apenas ombreiras, outros apenas com placas de peito, visivelmente trajes de combate. A quantidade de Logrus ali presente é tanta que quase não se pode ver o solo.

Aquele pátio é recoberto de um mato bastante raso e com uma grande quantidade de estátuas escurecidas por todas as partes, visivelmente esculpidas com um material bastante luxuoso, além de diversas pilastras de um material mais claro, possuindo um formato retangular de mais ou menos uns cem metros quadrados, com o restante do castelo se estendendo acima, ao redor de todo aquele local, cercando todos os Logrus situados ali naquele lugar. Um murmúrio relativamente baixo toma conta do pátio até que então o líder Ternetts faz um forte e brusco rugido com a sua garganta, algo que acaba fazendo o murmúrio cessar quase na mesma hora e, então, todos os subordinados se direcionam imediatamente para o líder e seus três conselheiros.

Ternetts (em um tom de voz bastante elevado): Muita atenção! Muita atenção todos vocês! Como é de conhecimento de todos aqui presentes, recentemente a nossa morada sofreu uma invasão, que por sua vez, foi desencadeada por membros da organização denominada CIV. Naturalmente que a segurança já foi bem reforçada e, vocês, guardas da morada, já estão mais atentos também... o motivo de eu reunir todos vocês aqui, neste momento, é para demonstrar a minha preocupação com uma nova invasão... para ser sincero, uma preocupação maior do que a que eu já tinha! Não é por nenhum motivo em especial, mas, de qualquer maneira eu quero que todos... escutem bem! Todos vocês redobrem a atenção e aumentem também o número de recrutas para treinamento...

Neste momento os olhos de Ternetts se direcionam mais para os Logrus vestidos apenas com placas de peito ou ombreiras.

Ternetts: Guardas! O treinamento desses recrutas deve se tornar cada vez mais pesado e mais rígido... e, além disso, quero que vocês avisem às suas tropas de proteção para ficarem mais atentos, e que aumentem o tempo de patrulha... sei que o descanso é necessário para um bom serviço, mas essa é uma situação especial! Entenderam?

Todos respondem em coro, num alto e bom som.

Guardas e recrutas: Sim, senhor!

Ternetts: Muito bem! Já estamos caçando o Bour foragido por toda a parte e tenho quase certeza de que cedo ou tarde iremos capturá-lo, mas creio que o verdadeiro motivo desta invasão não tenha sido um simples interesse pela nossa pedra... bem, acho que já falei tudo aquilo que tinha para dizer! Não esqueçam vocês, guardas, de pegarem novos recrutas e colocá-los em treinamento também para aumentar o número dos componentes das tropas de proteção! Desta forma, mesmo aumentando o tempo de patrulha, o cansaço pelo excesso de trabalho não vai ser tão notado! Entenderam?

Guardas e recrutas: Sim, senhor!

O líder dos Logrus então ergue os seus braços e bate fortemente as palmas de suas mãos, fazendo um eco relativamente alto naquele local.

Ternetts: Muito bem! Estão dispensados!!

Imediatamente uma intensa movimentação passa a tomar conta daquele pátio, enquanto que os guardas e os recrutas de treinamento vão indo pelas portas do quarto andar do castelo, encontradas ao redor. Momentaneamente, Ternetts e seus três conselheiros, trajados com sobretudo, permanecem parados sobre a plataforma cinzenta, mas, após alguns poucos segundos, o líder dos Logrus começa a descer lentamente dela, até que a voz de Saar vinda às suas costas invade os seus ouvidos.

Saar: Por favor, aguarde mais um instante, senhor Ternetts!

Ternetts se vira para Saar na mesma hora.

Ternetts: O que foi?

Saar: Espere um pouco, eu preciso falar a sós com o senhor, Roublin e Coik, por favor, eu lhe peço que espere até que este pátio fique vazio...

Isto, por sua vez, não demora nem mesmo um minuto completo para acontecer: em pouquíssimo tempo aquele pátio volta a ficar completamente silencioso, sendo agora ocupado apenas por Ternetts e os outros três Logrus na plataforma.

Ternetts: Pois bem, diga.

Saar então se aproxima mais um pouco do seu líder enquanto que os outros dois conselheiros também se aproximam mais um pouco a fim de poderem ouvir também.

Saar: Hoje, mais cedo, recebemos uma mensagem vinda dos Hollykens.

Ternetts arregala os olhos por um momento, mas logo em seguida eles voltam ao normal.

Ternetts: Você está falando sério?

A empolgação na voz do líder dos Logrus é mais do que evidente.

Saar apenas confirma com a cabeça e continua falando.

Saar: Ao que tudo indica, a encomenda que o senhor fez já está prestes a ser concluída!

Um leve sorriso se abre no rosto de Ternetts.

Ternetts: Hum, maravilha! Se a tivéssemos logo antes de acontecer a invasão da CIV... mas e então, o que mais? Os Hollykens deram algum prazo para que fique pronta de fato?

Saar: Não ao certo, mas eles comunicaram na mensagem que, em breve, enviarão um novo mensageiro para informar quando entregarão.

Ternetts: Bom, muito bom! E eles disseram qual será o codinome dele?

Saar: Ainda não, senhor, infelizmente, mas quando vierem informar a data de entrega farei esta pergunta, pode ficar sossegado.

Ternetts afirma com um rápido balanço de sua cabeça.

Ternetts: Entendo... bem, agora voltem ao trabalho, os acordos comerciais continuam!

Saar: Com a sua licença, senhor.

Saar faz uma leve reverência, algo que é repetido pelos outros dois conselheiros que então começam a abandonar aquele pátio, deixando para trás, sobre a plataforma cinzenta, um Ternetts agora um pouco mais sorridente e empolgado.

Ternetts: Achei que isso nunca iria ficar pronto...

Enquanto isso, em um lugar muito distante dali da Morada dos Logrus e também da cidade de Lunn, no interior de uma sala ligeiramente ampla e também muito escurecida, há um estranho tubo bastante comprido e feito de algum material transparente, que vai desde o chão até o teto do aposento.

O piso da sala é feito de um material de cor azul-marinho e, como se estivesse vindo do interior do tal tubo, há um ruído relativamente baixo e também monótono. Na extremidade defronte ao tubo, uma porta bem grande e de cor preta, com duas maçanetas douradas, uma bem do lado da outra.

Ela começa a se abrir bem lentamente, provocando um rugido ao arrastar-se pelo solo, rugido este que toma conta de toda aquela sala praticamente silenciosa. Um ser então começa a entrar e vai andando bem lentamente na direção do tubo, sendo seguido por mais dois seres, que aparentam ter praticamente a mesma altura. Ambos param diante do tubo e suas aparências são de difícil reconhecimento devido à pouca iluminação daquele aposento. Um deles então começa a falar num tom de voz ligeiramente grosso.

Ser: Está quase finalizado, certo?

Este ser então toca levemente na base do tubo e, por dentro, acende-se uma luz de coloração azulada, revelando em seu interior a presença de algo parecido com uma sombra relativamente alta, com dois braços e duas pernas e, ainda no interior do tubo, é possível perceber também a presença de um liquido transparente que rodeia toda aquela sombra.

Um dos outros seres se apressa a responder.

Outro ser: Sim, é o que parece... hum, acho que esse é o melhor dos nossos projetos até então.

O que acendera o tubo anteriormente começa então a andar em volta dele, olhando a sombra lá dentro, em torno da qual sobem algumas bolhas do líquido transparente.

Ser: De fato... acho até que isso é demais para seres como Logrus...

O ser que até então tinha se mantido calado, começa então a se pronunciar.

Outro ser: Mas, pelo menos eles estão pagando um preço bastante elevado para nós, é isso o que importa! O que eles vão fazer ou deixar de fazer com isto, não é de nosso interesse!

O ser continua andando em torno do tubo ignorando as palavras de seu companheiro. Não demora nem mesmo dez segundos para que ele descreva a sua volta completa e então ele volta a encarar os seus colegas.

Ser: Muito bem... definitivamente todo o árduo trabalho que tivemos até o momento valeu à pena, mas agora nós não temos mais nada a fazer. Não depende mais de nós, precisamos apenas esperar que o projeto se desenvolva sozinho agora que ele já se encontra nesse estágio.

Outro ser: Mas o preço que foi cobrado aos Logrus... realmente foi o suficiente para cobrir os equipamentos e a mão-de-obra que gastamos para construir essa coisa, certo?

Ser: Naturalmente... o preço foi bem elevado justamente por causa disso, não só pela raridade dos equipamentos que tivemos de utilizar, como também pela complexidade do projeto... sem contar que creio sermos os únicos capazes de desenvolver um projeto desta magnitude.

Outro ser: Entendo...

O ser volta mais uma vez a encarar a sombra no interior do tubo e fica mantendo os seus olhos fixos ali por vários segundos, enquanto que os outros dois seres começam a se virar e se direcionar na direção da porta de saída.

Outro ser: Estamos indo... ainda temos mais trabalhos a fazer... você vai ficar aqui?

Ser: Só mais um pouco...

Os dois seres se encaram por um breve momento, mas logo depois começam a andar na direção da saída.

Outro ser: Ok. Estaremos à sua espera.

Então, sem mais demora, os dois seres saem da sala fechando fortemente a porta ao saírem.  O ser restante permanece vidrado no projeto.

Ser: Hum! Realmente... é muito para reles Logrus...

Enquanto isso, de volta à moradia da família Jihny-Ka, Helsik continua aumentando o seu intenso brilho esbranquiçado por todo o seu corpo, enquanto que sua espada também vai adquirindo o seu característico brilho avermelhado. Ghoor, por outro lado, abre um pouco a sua boca, da onde começa a sair um leve ruído e então a sua energia começa a se elevar: uma aura avermelhada, porém um tanto mais clara do que aquela presente na espada de Helsik, começa a tomar conta de todo o seu corpo. Um sorriso malicioso se abre no rosto do Logru comandante.

Ghoor: Hum... vamos fazer uma boa luta, Helsik!!

Helsik continua aumentando a sua energia e seu brilho agora está bastante intenso. Ele segura mais firmemente a sua espada e flexiona as suas pernas, enquanto Ghoor assume uma postura relativamente defensiva, ainda aumentando a sua energia também.

Ghoor (pensando): Hum... eu preciso me focar na trajetória que ele vai realizar até mim... será o único jeito de deter esta técnica!

Helsik: Lá vai, Logru... agora é pra acabar!!!

Finalmente então Helsik impulsiona as suas pernas contra o solo e começa a avançar na direção do Logru em uma velocidade tão elevada quanto à anterior.

Helsik: Morra!! ESPADA RETALHADORA!!!

Quando então o Jihny-Ka está a apenas quase cinco centímetros de alcançar seu inimigo, Ghoor rapidamente se abaixa, indo para quase a altura dos joelhos de Helsik que por uma breve fração de segundo arregala os olhos. Tudo então acontece quase que ao mesmo tempo: todo o brilho vermelho que tomava conta até então do corpo de Ghoor, se direciona para o seu braço direito cujos músculos, por sua vez, quase duplicam de tamanho, deixando este braço em um tamanho bem maior e com um brilho muito intenso.

Ghoor: Vamos lá! PUNHO VERMELHO!!!

Em uma velocidade bem grande, Ghoor direciona o seu punho direito na direção do rosto de Helsik que, por sua vez, ao mesmo tempo, começa a direcionar a sua espada avermelhada para baixo a fim de atingir o Logru, entretanto, o soco o atinge em cheio no queixo antes que a espada pudesse tocar o corpo de Ghoor. No momento em que o Jihny-Ka recebe o golpe, uma luz vermelha ofuscante toma conta de todo aquele hall por um breve momento, fazendo inclusive com que os demais Logrus que observam a luta a um canto do aposento, tapem momentaneamente os olhos, mas logo em seguida os abrem.

Helsik solta um alto gemido de dor, enquanto que o elmo de sua armadura sai voando pelos ares e ele acaba cuspindo uma grande quantidade de sangue pela sua boca, ao mesmo tempo em que a espada se solta das suas mãos e cai no chão provocando um tinir metálico. Devido ao impacto do golpe, Helsik se eleva rapidamente até o teto, com a boca sangrando bastante. Ghoor o acompanha com os olhos e um sorriso malicioso no rosto.

Ghoor (pensando): Consegui!

Há quase um metro de finalmente se chocar contra o teto do hall, Helsik dá um rápido giro no ar e então direciona as solas de seus pés para ele, tocando-o com bastante força e, logo em seguida, ele os impulsiona contra o teto, já novamente com o brilho esbranquiçado em torno de seu corpo e começa então a descer em grande velocidade na direção de Ghoor que rapidamente arregala seus olhos.

Ghoor: O que?!

Helsik continua descendo em grande velocidade até que finalmente alcança o solo, mas a quase um metro atrás de Ghoor que se vira rapidamente e dá um pequeno salto para trás, tomado basicamente pelo susto, porém, quase ao mesmo tempo, Helsik apanha a sua espada do chão e avança na direção do Logru, que desta vez, apesar de tentar se esquivar um pouco para o lado, não consegue se desviar do ataque: Helsik o atinge com a ponta da espada que perfura de frente o ombro esquerdo de Ghoor, da onde sai uma absurda quantidade de sangue, fazendo uma grande poça se formar no solo quase que no mesmo instante.

Os Logrus que assistem o combate arregalam os olhos enquanto Ghoor cospe ainda mais sangue e Helsik permanece com as suas mãos segurando a espada ainda fincada no Logru, o Jihny-Ka sangrando bastante no rosto e se sentindo um tanto ofegante.

Assim ambos ficam por quase uns três segundos até que Helsik rapidamente retira a espada do ombro de Ghoor e desfere em seu rosto um forte chute rodado com o seu calcanhar direito, o que o faz cuspir mais sangue e o derruba de frente no chão, algo que provoca um considerável baque naquele lugar. O Jihny-Ka fica encarando o seu oponente caído e agonizante.

Helsik: Hum...! Surpreendente, Logru! Não esperava que você fosse desviar e contra-atacar ao mesmo tempo...

Ghoor começa a se levantar lentamente apoiando os joelhos e se levantando com o auxílio das mãos, mas Helsik se apressa e desfere um forte chute na barriga do inimigo, o que o faz rolar para trás por alguns metros até que pára com a barriga cheia de ferimentos voltada para cima. Ghoor vomita ainda mais sangue.

Ghoor (pensando): Não acredito... ele conseguiu descer numa velocidade absurda... mesmo depois de ter recebido meu Punho Vermelho em cheio...!

Helsik anda três passos para frente e volta a encarar Ghoor que permanece caído.

Helsik: Você teve azar... depois que eu concentro o meu poder para desferir o golpe da Espada Retalhadora, mesmo que por um momento ele diminua, eu consigo alcançá-lo rapidamente de novo já que a minha energia já está despertada... o seu Punho Vermelho foi muito bom, mas não chegou nem perto de ser um golpe que pudesse me derrubar de uma vez só...

Neste momento o Jihny-Ka faz uma expressão de dor e treme um pouco as suas mãos que seguram firmemente a espada avermelhada.

Helsik: Ainda que os danos tenham sido consideráveis...

Ghoor continua olhando para cima com os olhos quase fechados, sua visão ligeiramente turva. Os seus subordinados observam aquilo com expressões de preocupação em suas faces.

Logru: Não é possível, não acredito nisso... nunca imaginávamos que os membros da família Jihny-Ka pudessem causar tantos danos assim em Logrus, ainda mais no senhor Ghoor...!

Um dos Logrus ao lado deste começa a falar em igual tom de preocupação.

Logru: E o que nós faremos agora?

A pergunta não tem resposta e os três voltam a encarar fixamente o seu comandante caído.

Helsik volta a se pronunciar.

Helsik: Escute bem, Logru... acho que já está mais do que claro quem é o vitorioso aqui neste combate! Renda-se e eu não vou tirar a sua vida, apesar de você e os seus capangas merecerem isto, eu estou disposto a deixá-los vivos, desde que todos vocês saiam imediatamente daqui e nunca mais voltem!

Ghoor permanece com a mesma expressão por mais alguns momentos, apenas olhando na direção do teto, até que então ele começa a direcionar os seus olhos lentamente na direção de Helsik, erguendo-se acima segundo a sua visão. O Logru comandante então começa a rir em um volume relativamente baixo, algo que faz o Jihny-Ka franzir um pouco os seus olhos.

Ghoor: Não seja ridículo...

Ele vai se sentando lentamente e logo depois começa a tentar ficar de pé, erguendo-se bem devagar com bastante sangue escorrendo do seu corpo ao chão, enquanto Helsik dá um curto passo para trás e mantém os seus olhos fixos no inimigo com uma expressão que mescla sentimentos de raiva e surpresa ao mesmo tempo.

Helsik: Você... não vai se render mesmo, não é?

Ghoor finalmente fica totalmente de pé, porém com as pernas um tanto flexionadas. Ele então direciona seu olhar a Helsik.

Ghoor: Acha mesmo que vai conseguir me derrotar apenas com isso, seu idiota?! Não seja tão inocente assim... confesso que estou surpreso demais com a sua força e com suas habilidades de combate, mas mesmo assim... eu não vou perder para você de jeito nenhum!

Helsik: Hum... teimoso demais, mas agora quero ver... o que fará, Logru? A sua técnica do Punho Vermelho não vai ser suficiente para me derrotar, não chega nem perto disso!

Ghoor abre um sorriso malicioso em seu rosto, mas, logo em seguida, ele puxa bastante ar com a sua respiração e isto provoca uma má sensação em Helsik, o que o faz ficar com uma expressão de estranhamento em sua face.

Helsik (pensando): Hã? Mas... o que é isso? Que sensação esquisita... É como se... se eu estivesse prestes a ser atacado por algum tipo de tempestade... este Logru...!

Um brilho vermelho bastante brilhante volta a tomar conta do corpo de Ghoor e, depois de quase cinco segundos, ele começa a soltar um altíssimo grito que ecoa fortemente por todo aquele hall, no mesmo momento em que um forte vento quente sai de seu corpo e percorre todo o local, fazendo os cabelos loiros de Helsik balançarem bem rapidamente.

Helsik (pensando): Merda...! Eu não acredito, mesmo estando ferido desse jeito ele ainda tem toda essa quantidade de energia para me atacar!

O grito permanece ecoando e o vento vai se tornando cada vez mais forte enquanto que o brilho avermelhado vai ficando mais intenso a cada segundo que se passa, até que então, do corpo de Ghoor, uma grande quantidade de raios vermelhos começa a sair em uma velocidade incrível em diversas direções, atingindo paredes, chão e teto, quebrando-os em vários pontos. Helsik apenas observa aquela cena, olhando rapidamente para todas as direções com os seus olhos arregalados e, depois de alguns poucos segundos, ele volta a encarar Ghoor.

Helsik: Esse desgraçado está tentando destruir tudo com a sua própria energia?! Essa vai ser a sua última ação então, seu cretino?!

Sem mais demora o Jihny-Ka segura mais firmemente a sua espada e a coloca um pouco de lado, preparando-se para atacar, mas, neste momento, os raios cessam, se transformando em um brilho vermelho muito ofuscante e que ocupa todo o hall, fazendo até mesmo Helsik tapar os olhos com uma das mãos. O grito de Ghoor permanece ecoando em alto e bom som.

Helsik (pensando): Droga! Mas o que será isso?! O que esse maldito está pensando em fazer?!

O brilho continua bem intenso, mas, mesmo assim, Helsik se esforça para ver, retirando a mão dos seus olhos, que, então ficam abertos, porém apenas um pouco. Uma fortíssima luz continua invadindo a sua visão, mas, neste momento, uma outra coisa passa a chamar a sua atenção: aos seus lados começam a passar vultos extremamente rápidos que voam na direção de Ghoor, que, por sua vez, continua gritando. Helsik se vira rapidamente para os lados, mas não consegue reconhecer os vultos que continuam voando.

Esta situação continua por mais alguns segundos até que então os vultos cessam e um fortíssimo brilho esbranquiçado ocupa o hall agora, ofuscando a visão de todos ali presentes, fazendo Helsik tapar os seus olhos mais uma vez por um breve momento, até que então o brilho se dissipa totalmente, bem como o grito de Ghoor e então o Jihny-Ka volta a olhar para o Logru e, ao vê-lo, seus olhos se arregalam quase que instantaneamente.

Ghoor agora está trajando uma armadura verde-claro com alguns poucos detalhes coloridos em algumas partes e espinhos também esverdeados em todos os locais, os espinhos são tantos que o Logru passa até mesmo a parecer mais largo. O brilho da armadura é bastante reluzente e ofuscante, e, portanto, há a presença de algumas faixas de luz esbranquiçadas nela, dependendo do ângulo em que se olha.

O Logru permanece com o seu rosto bastante machucado, mas agora a sua expressão não é mais de dor e sofrimento, muito pelo contrário. O seu rosto é ocupado por um sorriso ligeiramente malicioso, enquanto que Helsik ainda está um tanto assustado com tudo aquilo e continua a encará-lo com olhos esbugalhados.

Helsik: Mas... Mas o que...

Ghoor: O que foi, Jihny-Ka? Está surpreso?

Os Logrus subordinados então assumem expressões mais aliviadas e sorridentes.

Logru: Incrível! Eu nunca tinha visto um Logru trajando a sua armadura!

Um dos outros dois se apressa a concordar.

Logru: Fabuloso!

Helsik o encara de cima para baixo e depois continua olhando para o seu rosto e então começa a rir bem baixo, o que faz Ghoor franzir um pouco os seus olhos.

Ghoor: Do que está rindo, idiota?! Será que já está enlouquecendo pelo medo?

Helsik: Não, não é isso. É que eu acho que cheguei a uma conclusão muito boa...

Ghoor faz uma expressão de estranhamento, desmanchando o seu sorriso malicioso.

Ghoor: Como é?!

Helsik: Eu estava certo desde o início. De fato, você está sendo um teste excelente para mim, Logru.

Ghoor range os seus dentes assumindo uma expressão de fúria em seu rosto.

Ghoor: Seu cretino...

Ele continua assim durante alguns segundos, mas logo em seguida ele volta à sua expressão tranqüila, olhando maliciosamente na direção do Jihny-Ka.

Ghoor: Hum... muito bem... creio que você ainda acha que será capaz de impedir que nós realmente vasculhamos a sua moradia, correto? Se pensa mesmo que poderá me derrotar, Helsik, me sentirei muito feliz em ver qual vai ser a expressão na sua cara quando estiver prestes a morrer!!

Sem dizer mais nenhuma palavra, Ghoor volta a ranger os seus dentes e a elevar a sua energia, com o rotineiro brilho avermelhado em torno do seu corpo, o que faz Helsik recuar dois curtos passos.

Helsik (pensando): Inacreditável! O poder dele realmente aumentou bastante...

Ghoor: Eu farei das suas palavras as minhas! Uma vez que o meu poder já foi despertado, é fácil alcançar o mesmo nível mais uma vez! A minha energia já se elevou bastante desde que entrei em ressonância com a minha armadura... portanto...

O brilho avermelhado aumenta ainda mais e, logo em seguida, apenas os braços de Ghoor ficam com o brilho, o que faz Helsik arregalar os olhos na mesma hora.

Helsik: Não!Isso... Isso é...

Ghoor abre um sorriso malicioso bem grande em seu rosto.

Ghoor: Antes eu o atingi com apenas um único Punho Vermelho, Jihny-Ka! Mas, sabe, o que será que vai acontecer caso você receba vários golpes do Punho Vermelho de uma só vez?

Helsik rapidamente recua um passo e coloca a espada mais a frente de seu corpo, assumindo uma postura defensiva.

Sem mais demora, Ghoor salta e avança em grande velocidade na direção de Helsik e começa então a desferir um incrível seqüência de socos com os seus dois braços brilhantes, enquanto que o Jihny-Ka, inicialmente, consegue se defender com o auxílio de sua espada, ainda que com bastante dificuldade, se movimentando também em uma grande velocidade.

Helsik (pensando): Droga! Não acredito... tanto a velocidade quanto a força dele aumentaram demais depois que ele se equipou com esta armadura! Merda, eu preciso dar um jeito nisso, senão será o meu fim!

Ghoor continua desferindo os seus ferozes e rápidos ataques um atrás do outro, rugindo bastante contra o inimigo até que então Helsik começa a sentir uma leve dor em alguns pontos de seu rosto. Ele continua a se defender, mas direciona os seus olhos rapidamente para as suas bochechas e vê uma pequenina silhueta vermelha.

Helsik (pensando): Sangue...?! Mas...

A situação se mantém e à medida que Ghoor continua atacando, o rosto de Helsik vai ganhando mais alguns leves ferimentos apesar de ele estar conseguindo se defender com a sua espada.

Ghoor (enquanto ataca): O que foi, Jihny-Ka?! A nossa luta não era um bom teste pra você?! Não me diga que você será reprovado nele! Hahahahaha!!!

Ghoor aumenta ainda mais a velocidade de seus ataques e Helsik vai movimentando a sua espada para todos os lados também muito rapidamente até que então o Logru consegue atingir em cheio um soco no centro da barriga de Helsik que, por sua vez, solta um alto grito de dor e cospe bastante sangue.

Ghoor: Hum! Acabou pra você!

Num rápido movimento, Ghoor desfere um forte golpe nas mãos do seu oponente que, conseqüentemente, acaba soltando a sua espada que cai com bastante força no chão e, em menos de um segundo depois, Ghoor desfere mais um soco que pega diretamente no rosto de Helsik, da onde espirra um grande volume de sangue por todos os lados e então, o Jihny-Ka é arremessado para quase dez metros para trás, seus pés deslizando fortemente pelo chão do hall.

Sem perda de tempo, Ghoor se abaixa, apanha a espada pela lâmina e então a arremessa com bastante força na direção do teto. Em menos de um segundo, o cabo da espada se encrava no teto e parte da lâmina também, de forma que apenas a ponta da espada fica do lado de fora.

Após fazer isso, Ghoor volta a se virar para Helsik e o vê de pé, porém com a cabeça ligeiramente abaixada e vomitando sangue no chão. O Logru então volta a avançar com um grande salto e se aproxima dele mais uma vez, recomeçando então a sua feroz seqüência de socos com os seus punhos que ainda permanecem tão brilhantes como antes.

Sem nenhuma condição de se esquivar, Helsik recebe todos os ataques em cheio, o que faz com que, por todo o seu corpo, os ferimentos aumentem bastante e cada vez mais sangue vai escorrendo ao solo.

Helsik (pensando): Droga... será que não há mais nada que eu possa fazer para derrotá-lo??!

O massacre continua com Helsik soltando altos gritos de dor até que então ele arregala os seus olhos por uma rápida fração de segundo e consegue abrir uma pequenina brecha para dar um pequeno salto para trás, distanciando-se quase uns dois metros do Logru, que continua a avançar, mas rapidamente o Jihny-Ka salta por cima do inimigo, dando um mortal e pousando às suas costas. Ghoor rapidamente se vira e arregala os olhos ao ver Helsik: seu corpo já está mais uma vez tomado por um intenso brilho branco, muito mais poderoso do que o anterior, uma energia realmente bem mais elevada.

Helsik: EU NÃO VOU PERDER DE VOCÊ!!!

Agora até mesmo os seus olhos estão esbranquiçados e, no segundo seguinte, o Jihny-Ka se arremessa com toda a força para cima de Ghoor que continua tendo os intensos brilhos vermelhos em seus braços.

Helsik o atinge fortemente com um golpe de seu ombro, fazendo o Logru cuspir um pouco de sangue e, logo em seguida, começa a empurrá-lo, mas Ghoor faz força para frente a fim de detê-lo, algo então que faz com que os dois fiquem parados no mesmo lugar, um brilho intenso vindo de ambos que agora estão com expressões de dor em seus rostos, fazendo bastante força um contra o outro.

Helsik se ergue um pouco e se desgruda do corpo de Ghoor, mas logo depois direciona rapidamente seus dois punhos em sua direção e quase que inconscientemente, o Logru faz o mesmo movimento e, inevitavelmente, as duas mãos deles se encontram num choque que gera faíscas que, por sua vez, voam para todos os lados daquele hall.

A disputa de forças então continua de igual para igual com ambos rangendo os dentes, os olhos de Helsik agora com um brilho esbranquiçado mais forte do que em todos os momentos anteriores.

Helsik: Seu...

Ambos permanecem parados naquele lugar por mais alguns segundos até que então Ghoor faz força contra si mesmo, atraindo Helsik por um curto espaço e, sem demora, lhe desfere uma fortíssima joelhada no peitoral, fazendo uma parte da armadura se rachar bastante e, como conseqüência, o Jihny-Ka cospe sangue e é lançado para quase uns dez metros para trás, novamente com os seus pés deslizando pelo solo, agora seu brilho esbranquiçado já se esvai quase que totalmente.

Ghoor: Agora vai!!

Enquanto Helsik continua indo para trás, Ghoor volta a avançar contra ele e em poucos segundos se aproxima bastante, desferindo-lhe então um fortíssimo gancho que atinge em cheio o queixo do seu inimigo.

Helsik solta um altíssimo grito de dor e cospe uma quantidade absurda de sangue que voa pelos ares ao mesmo tempo em que ele próprio é arremessado para cima muito rapidamente. Inevitavelmente ele se choca com o teto provocando um baque ensurdecedor naquele local, porém não é apenas o teto que o atinge: a ponta de sua própria espada lá em cima também o fere, perfurando violentamente a região logo abaixo do seu peitoral, o que o faz soltar mais um elevado gemido de dor. Quase uma cachoeira de sangue despenca ao chão, com uma parte até mesmo caindo sobre o Logru, que o encara fixamente lá debaixo, sentindo-se um tanto ofegante.

Os Logrus que observam o combate ficam com expressões surpresas em suas faces, olhando de Ghoor para Helsik e de volta de Helsik para Ghoor.

Ghoor: He... Hehe... E agora...?

Helsik ainda geme de olhos arregalados, coberto quase que totalmente de sangue, ate que então ele começa a deslizar para baixo, pela lâmina fincada em seu corpo e, quando ela quando se desprende totalmente dela, ele despenca rapidamente ao chão, se chocando fortemente contra ele, caindo praticamente aos pés de Ghoor, que acompanhara a queda com um frio olhar.

Helsik caíra de frente, com o seu rosto encostado no chão e, por baixo de seu corpo, forma-se rapidamente uma larga e densa poça de sangue.

Ghoor: Você... Você lutou maravilhosamente bem, Helsik Jihny-Ka! Uma pena nossos destinos terem se chocado desta maneira... sabe... você... você... poderia, um dia, ser extremamente útil para nós, Logrus...

Helsik começa se mexer lentamente no chão e então ergue um pouco a sua cabeça, dirigindo o seu olhar na direção de Ghoor, que, por sua vez, aparentemente vai ficando cada vez mais ofegante à medida que os segundos se passam.

Helsik: Não seja ridículo... eu nunca... nunca... me venderia a vocês, entenderam? Eu ainda tenho um objetivo próprio, eu...

Ghoor: Esqueça, idiota! Você não irá mais regressar a Harrizen e recuperar aquilo que é da sua família, segundo o que você diz... talvez outros membros do seu clã consigam isto, mas a sua vida já era aqui...

Helsik então cospe bastante sangue e volta a bater a cabeça levemente de frente no chão.

Helsik (pensando): Droga... eu... não esperava que você... fosse tão forte...

Sem dizer mais nada então, o Jihny-Ka se cala e fecha seus olhos. Ghoor fica encarando-o de cima por mais alguns segundos, até que então ele se volta para os seus Logrus subordinados que parecem tomar um susto neste instante.

Ghoor (em um tom de voz relativamente alto): Ei, vocês!! Me escutem com bastante atenção!

Os três assumem posições bem eretas.

Logrus: Sim, senhor!

Ghoor: Sigam pela moradia imediatamente e andem juntos! Sigam as minhas recomendações, podem torturar todos aqueles que se negarem a contar alguma coisa...

Logrus: Sim, senhor!

Ghoor: Mas...

Lentamente os olhos do Logru se direcionam na direção de Helsik e logo depois volta a encarar os seus três subordinados.

Ghoor: ... Se vocês encontrarem algum membro do clã Jihny-Ka, não ousem enfrentá-lo, e fujam imediatamente! Vocês mesmo viram... eles são realmente fortes e vocês não são capazes de vencê-los... entenderam bem?

Logrus: Sim...

Ghoor: Bem, agora apressem-se, nós já perdemos tempo demais por aqui! Se os outros Logrus acordarem eu os mando procurar junto com vocês! Agora vão!

Logrus: Sim, senhor!

Os três então começam a ir em direção da porta dos fundos, mas um deles pára momentaneamente, o que faz os outros dois pararem também.

Logru: Mas, senhor, se me permite, deixe-me fazer uma pergunta... Por que é que o senhor não vem com a gente?

Ghoor continua encarando o seu subordinado por alguns segundos, mas logo em seguida começa a encarar Helsik, voltando então a olhar para seu subordinado.

Ghoor: Eu não irei... vou ficar aqui por mais um tempo... agora me obedeçam imediatamente!!

Logru: Sim, fique tranqüilo, senhor! Em breve estaremos de volta! Com a sua licença!

Os três então se apressam e começam a correr rapidamente na direção da porta dos fundos, passando por ela em questão de poucos segundos.

Ghoor os observa e então, ao ficar sozinho naquele aposento, ele permanece encarando o seu inimigo caído.

Ghoor: Muito bom, Helsik... você, definitivamente me surpreendeu! Creio que você foi o ser mais poderoso que eu encontrei... realmente foi uma surpresa, nunca imaginei que um Jihny-Ka pudesse ser assim tão poderoso! Até que... que... foi muito bom para mim poder ter te conhecido e ter me confrontado com alguém como você...

Então, a visão de Ghoor se torna completamente turva até que ele não consegue ver mais absolutamente nada. O Logru despenca fortemente ao chão, caindo de frente, bem ao lado de Helsik Jihny-Ka.

Um profundo silêncio toma conta do hall de entrada da moradia da família Jihny-Ka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!