O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 33
Capítulo 033: As novas equipes de busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/33

Capítulo 033: As novas equipes de busca.

       No pé da porta de entrada do Castelo dos Logrus, o grande Ryumann continua sentado, o seu rosto ilustrando bastante impaciência misturada com nervosismo e ansiedade.

            Ryumann (pensando): Isto tudo está acabando comigo, eu estou cada vez mais preocupado. Será mesmo que é só a CIV que está atrás da nossa valiosa pedra neste momento? Ainda tem... aquele tal ser que nos preveniu sobre o ataque que recebemos. Como e por que é que alguém já sabia que a CIV iria invadir a nossa Morada? E esses Bours... os malditos só estão nos provocando um baita atraso, ainda temos várias outras coisas para resolver, merda!

            O Logru permanece com a sua cabeça um pouco abaixada, ainda bastante pensativo, até que a sua atenção é rapidamente despertada por um ruído. Ele ergue seu rosto e direciona os seus olhos para frente: os dois guardas que trajavam armaduras prateadas estão agora se movendo um pouco para o lado e abrindo o portão de entrada da Morada dos Logrus. Ryumann observa que alguém está entrando. Franze os olhos ligeiramente até que consegue reconhecer quem são os recém-chegados.

            Ryumann: Ora, ora, mas vocês dois já voltaram?

            Herrz e Rattara estão entrando lentamente, passando ao lado dos dois guardas protetores. Atrás deles, estão vindo também seis outros Logrus, estes, entretanto, Ryumann demora mais alguns segundos para notar.

            Herrz: Sim... já estamos de volta...

            Os dois se aproximam de Ryumann que, por sua vez, se levanta rapidamente. Os seis Logrus os seguem. Eles eram bastante fortes, todos muito musculosos e ambos estão vestidos apenas da cintura para baixo.

            Ryumann: Estes seis então são os melhores de suas equipes, imagino eu...

            Herrz e Rattara acenam positivamente com a cabeça. Ryumann volta a encarar os seis Logrus, um a um, com uma expressão mais ou menos pensativa.

            Ryumann: Bem... eu acho que apenas os conheço de vista... não sei exatamente quem são.

            Ao ouvirem isso, ambos os seis Logrus se aproximam um pouco mais e começam a se apresentar. O primeiro é um bastante alto e ligeiramente largo, com seus músculos extremamente grandes, sendo maior até mesmo do que o próprio Ryumann. Tanto os seus olhos quanto os seus cabelos são castanhos.

            Logru: O meu nome é Shinn, senhor Ryumann.

            Um outro se apresenta também, seus cabelos são bastante curtos e pretos, com olhos azuis e músculos também grandes, porém, bem menores do que os de Shinn.

            Logru: Eu me chamo Ghoor.

            O terceiro é o mais baixo de todos os seis, possui cabelos longos e vermelhos presos em um tipo de rabo de cavalo com um tipo de presilha de cor prateada. Seus olhos são intensamente verdes e escuros. Ele apenas diz o seu nome.  

            Logru: Lenyh.

            Os olhos de Ryumann continuam observando-os atentamente, passando bem devagar de um em um.

            Então, um outro se aproxima a fim de se apresentar, sua altura é média, cabelos que chegam até o início dos ombros e que possuem coloração azulada, além de olhos ligeiramente amarelos.

            Logru: Eu sou Jok.

            Logo depois desse, mais um Logru se apressa a dizer o seu nome, sem nem esperar que se passassem alguns segundos. Seus cabelos são espetados, porém, bastante altos. A cor deles é roxa e seus olhos também têm esta mesma coloração.

            Logru: Krak.

            Por último, um Logru , também de altura média, cabelos verdes e olhos bem marrons, porém, a sua face é bastante larga, algo que acaba se tornando um tanto desproporcional em relação ao restante do corpo.

            Logru: E eu sou o Huytwik.

            Ao lado dos seis Logrus, agora já devidamente apresentados, Herrz e Rattara permanecem encarando Ryumann, que, por sua vez, tinha uma expressão um pouco séria no rosto.

            Ryumann: Certo... Shinn, Ghoor, Lenyh, Jok, Krak e Huytwik… esses então serão os seis novos comandantes das equipes de busca.

            Herrz: É... Shinn, Lenyh e Krak são da minha ex-equipe, enquanto que Ghoor, Jok e Huytwik eram da equipe de Rattara.

            Rattara: Bom, agora que todos se conhecem aqui, acho uma boa idéia regressarmos ao Aposento de Reunião para continuarmos com as nossas estratégias, certo?

            Ryumann e Herrz abrem um pouco mais os seus olhos, como se tivessem sido despertados de algum sono.

            Ryumann: Sim, sim! O senhor Ternetts disse que, assim que os seis novos comandantes chegassem, deveríamos nos reunir logo no Aposento de Reunião. Certo, vamos subindo.

            Ryumann se vira e, sendo seguido por Herrz, Rattara e os outros seis Logrus, entra no interior do Castelos dos Logrus. Todos eles cruzam rapidamente o saguão de entrada e, foi completamente inevitável que todos os guardas dali os encarassem com um olhar um pouco diferente: um olhar que mistura sentimentos de dúvida e medo, porém, nenhum daqueles guardas ousou abrir a boca para dizer alguma coisa.

            Em poucos minutos, os nove Logrus percorrem escadas, cruzam algumas salas, topam com outros Logrus que vagam pelos corredores do castelo, até que então chegam ao sexto andar. Logo que entram no corredor, avistam alguém parado diante da porta do Aposento de Reunião. Ryumann rapidamente o reconhece e faz uma expressão de raiva.

            Ryumann (pensando): Hum! Eu só espero que o infeliz do Kiu tenha entendido bem o que nós dois conversamos.

            Rapidamente eles também chegam à frente da porta do Aposento de Reunião, e Kiu faz um rápido comprimento aos seus companheiros com apenas um aceno de sua cabeça.

            Kiu: Já estão todos reunidos, certo? Podemos entrar então?

            Kiu praticamente nem tinha acabado de falar quando Ryumann se apressa a responder.

            Ryumann: Naturalmente.

            Kiu abaixa um pouco a cabeça, sentindo-se um tanto frustrado, ainda imaginando o que os seus companheiros de fato pensavam sobre ele. O Logru então se vira e dá duas leves batidas na porta.

            Kiu: Com licença, senhor Ternetts. Somos nós. Estamos entrando.

            Kiu gira rapidamente a maçaneta e todos entram rapidamente no aposento, com Huytwik sendo o último e, portanto, encostando a porta de leve. O líder Ternetts continua totalmente virado para a janela da sala, observando a movimentação lá do lado de fora do Castelo dos Logrus. Os dez comandantes então vão se arrumando ligeiramente, sentando-se lado a lado, cinco de um lado e cinco do outro: de um lado, ficam Ryumann, Kiu, Herrz, Rattara e Shinn, enquanto que, do outro, ficam Lenyh, Ghoor, Krak, Jok e Huytwik, todos exatamente nesta ordem.

            Por mais alguns segundos, Ternetts simplesmente ignora a chegada de seus subordinados e permanece olhando para o lado de fora da janela, fato este que se torna motivo de algumas olhadas entre os comandantes sentados à grande mesa. Um silêncio angustiante toma conta daquele local, e, quando Herrz começa a se mexer um pouco na cadeira, preparando-se para chamar pelo nome do líder, o mesmo se vira rapidamente.

            Ternetts: Bem... estou vendo que regressaram rápido, ótimo! Quanto mais rápido terminarmos tudo isso, melhor.

            O líder puxa violentamente a sua cadeira para trás e senta-se, ficando na extremidade da mesa, e, logo depois disso, faz mais um movimento brusco, aproximando fortemente a sua cadeira contra a mesa. Naturalmente todos os Logrus percebem que Ternetts está ligeiramente irritado.

            Ryumann (pensando): Ele já não estava bem, mas agora está muito pior, ele ficou muito mais nervoso. O que será que aconteceu, no que será que o senhor Ternetts ficou pensando enquanto estávamos lá fora? Será que ele chegou à conclusão de alguma coisa que não é favorável para nós?

            O pensamento de Ryumann é rapidamente quebrado quando o próprio Ternetts começa a falar.

            Ternetts (em um tom de voz bastante grosseiro e ríspido): Certo... vamos então voltar à nossa discussão. Como eu já tinha dito anteriormente a Ryumann, Kiu, Rattara e Herrz... as regiões prioritárias que devemos vasculhar são a da fronteira mais distante do Porto dos Pescadores, lugar em que o Bour sobrevivente foi visto pela última vez... e considerando que eles tenham realmente saído de Lunn, a região prioritária seria a cidade de Roul, a mais próxima daqui e localizada em uma rota perfeita para quem sai do Porto dos Pescadores.

               Todos os presentes acenam positivamente com a cabeça, porém, sem dizerem absolutamente nenhuma palavra.

            Ternetts: Bem, isso foi só para dar uma atualizada... então, vamos lá. As regiões prioritárias deverão ser investigadas pelas equipes mais fortes e numerosas. Deixe-me ver... a equipe de Rattara.

            Ao ouvir o seu nome, Rattara rapidamente se mexe em sua cadeira.

            Ternetts: Acho melhor que a sua equipe, Rattara, vá vasculhar a cidade de Roul em busca do Bour! Então, vamos começar a reformulação das equipes pelo seu time... vejamos, da sua equipe, foram retirados três membros... Ghoor, Jok e Huytwik, que são três dos novos comandantes, certo?

            Rattara se apressa a responder.

            Rattara: Sim, senhor Ternetts, os três eram da minha equipe na última missão.

            Ternetts: Muito bem. Como eu disse antes, tanto para a equipe de Rattara quanto para a equipe de Herrz, deveremos adicionar Logrus novos, não só para fortalecê-las, mas também para cobrir o desfalque provocado pela saída dos seus três melhores.

            Rattara e Herrz apenas concordam com a cabeça.

            Ternetts: Bem, Rattara, você... poderia me informar por quantos Logrus era formada a sua equipe?

            Rattara: Naturalmente, senhor Ternetts. Considerando que nenhum dos Logrus de minha equipe morreram na nossa última missão, a minha equipe permaneceu com um total de vinte e cinco membros, sem contar comigo, é claro. Agora então, com a saída de Ghoor, Jok e Huytwik, eu fiquei com vinte e dois sob os meus comandos.

            Ternetts adquire uma expressão ligeiramente pensativa, algo que, de certa forma, acaba por tranqüilizar os demais Logrus daquele local, pois assim, o líder deixa de demonstrar toda a raiva e dúvida que estava sentindo desde os seus pensamentos que relembraram o tal ser misterioso.

            Ternetts: Bem, bem... Acho que podemos aumentar o número de vinte e dois para trinta, Rattara. Além de você, serão trinta Logrus vasculhando Roul de cabeça para baixo a fim de achar aquele Bour... a questão é, quais serão os oito Logrus novos que poderão entrar?

            Neste momento, o Logru Huytwik se mexe levemente na cadeira e levanta a sua mão direita para o alto.

            Huytwik: Com licença, senhor Ternetts. Será que eu poderia me manifestar em relação a este assunto?

            De uma certa forma, a expressão de Ternetts é tomada por um leve susto, naturalmente que ele não esperava uma atitude daquelas vinda de um Logru que acabara de ser nomeado comandante.

            Ternetts: Sim. Fale.

            Huytwik: Bem, eu conheço alguns Logrus muito bons, sabe... e que ainda não fazem parte de nenhuma equipe. Eu iria até sugerir para o senhor Rattara recrutar alguns deles, mas já que a situação mudou, eu gostaria de sugeri-los para fazerem parte da nova equipe de busca dele.

            Ternetts fica com uma expressão um tanto pensativa, mas rapidamente responde ao seu subordinado.

            Ternetts: E como sabe que eles são bons? Quais são as suas características?

            Huytwik: Sinceramente, senhor Ternetts, eles são Logrus que têm ligação com a nossa família faz tempo, praticamente desde que eu era criança. Eles moram um pouco distante do Castelo dos Logrus, por isso, talvez, o senhor, assim como o senhor Rattara, não deve conhecê-los e tudo mais... porém, na minha opinião, eles são muito inteligentes, muito mesmo, creio que serão bastante úteis na montagem de estratégias de captura, considerando que estamos em uma missão de busca. O ponto fraco é que, infelizmente, eles não são tão fortes, acho que não poderiam ser úteis em lutas, mas, analisando a missão como um todo, são grandes as chances de eles serem muito importantes e de grande ajuda.

            Ternetts movimenta a sua cabeça bem lentamente em sentido positivo, ainda com uma expressão pensativa no rosto.

            Ternetts: Entendo... Rattara, você não os conhece, certo?

            Rattara: Ah... não, não senhor, infelizmente. É como ele mesmo disse, se moram distante do castelo, é pouco provável que eu já tenha tido alguma interação com eles... mas, se o senhor desejar, eu posso ir analisá-los e ver se são realmente bons para fazerem parte da minha equipe.

            Ternetts: Sim... eu confio em você, Rattara, as suas escolhas sempre são muito boas. Está certo então, eu deixarei a escolha deles por sua conta. Huytwik!

            Huytwik: Sim?

            Ternetts: Mostre-os para Rattara... se ele os aprovar, então estarão recrutados para a missão.

            Huytwik: Certo!

            Ternetts: Rattara... se eles forem realmente bons e acabarem sendo aprovados pelo seu julgamento, a sua equipe estará completa e, assim, você tem a minha plena autorização para reunir todos os membros de seu time e partir para a cidade de Roul.

            Rattara: Certo!

            Ternetts começa a mexer lentamente nos diversos papeis amarelados que estão espalhados sobre a sua mesa, logo à sua frente. Depois de alguns segundos, ele retira um bem grande com a sua mão direita, afasta os demais e o abre bem diante de seus olhos. Seus dedos então começam a passar bem devagar por ele.

            Ternetts: Bem vejamos... aqui está a cidade de Roul... mas esse mapa não é da cidade de Roul em si, apenas de Lunn e de suas redondezas...

            Ternetts continua a analisar o mapa com bastante cuidado por mais quase um minuto, até que ergue os seus olhos para Rattara de repente, algo que, por sua vez, dá um leve susto no Logru.

            Rattara: Sim, senhor Ternetts?

            Ternetts: Escute-me com atenção. Eu gostaria só de confirmar isto no mapa, mas acho que as minhas memórias em relação àquela cidade estão corretas... as regiões norte e sul são as que mais recebem turistas, se não me engano, são as que possuem as melhores construções e as mais belas paisagens. Considerando que o Bour tenha ido para a cidade de Roul, é provável que ele tenha chegado lá através de uma dessas duas regiões, até porque, com mais seres, mais fácil será de eles serem camuflados.

            Rattara: Entendo. Então, o senhor está querendo dizer que eu devo começar a minha investigação em Roul pela região sul ou norte?

            Ternetts: Sim. Em uma das duas... qual delas, isso fica a seu critério. E preste bastante atenção, siga bem estas minhas recomendações, Rattara... procure com todo seu afinco. Se perceber que alguns habitantes de Roul estão tentando esconder o Bour... torture-os. Eu lhe dou autorização para usar qualquer tipo de violência lá com aqueles habitantes e até mesmo com os turistas... a fim de arrancar alguma informação que nos leve ao Bour. Entendeu bem, Rattara?

            Rattara acena com a cabeça em sentindo positivo.

            Rattara: Naturalmente, senhor Ternetts, quanto a isso, o senhor não precisa se preocupar... a tortura é um dos fatores principais da minha investigação. Além disso, será bem fácil de fazer algo assim naquela cidade... pelo que ouço daquele lugar, os habitantes de Roul são bastante pacíficos e não gostam de batalhas, certo? Duvido que haja alguém forte lá.

            Ternetts: Sim, exatamente, tenho certeza de que você não encontrará dificuldades com ninguém de lá.

            O local fica em silêncio durante alguns poucos segundos.

            Ternetts: Bom, Rattara e Huytwik, podem ir. Se você gostar do que Huytwik te mostrar, Rattara, reúna sua equipe e vá para Roul sem demora. E quanto a Huytwik, você volta para cá para discutirmos os planos em relação à sua equipe de busca.

            Huytwik: Sim, senhor Ternetts.

            Ternetts: Agora, vão!

            Os dois Logrus imediatamente se levantam e, logo depois disso, fazem uma profunda reverência, curvando bastante seus corpos e, em seguida, saem da sala lentamente, fechando a porta de leve ao saírem. Os dois começam a percorrer o corredor do sexto andar, virando à direita, descendo a escadaria.       

            Huytwik: Eu garanto, senhor Rattara, o senhor não vai se decepcionar com o que eu irei lhe oferecer, tenho certeza de que serão de grande utilidade.

            Rattara: É, eu espero... você viu, não viu? O senhor Ternetts está bastante impaciente, quanto antes colocarmos as mãos nesse Bour, melhor.

            Huytwik: Sim, sim... eu concordo.

            De volta à sala do Aposento de Reunião, agora o silêncio corta o ar de um jeito bastante frio e com uma considerável agonia. Ternetts então, que havia voltado a olhar para o mapa, ergue mais uma vez a sua cabeça e recomeça a falar, desta vez, dirigindo seus olhos na direção do Logru Herrz.

            Ternetts: Agora vamos à sua equipe, Herrz...

            Herrz: Certo. Eu estarei encarregado de vasculhar a fronteira mais distante do Porto dos Pescadores, não é?

            Ternetts: Sim, exatamente. Mas antes de discutirmos sobre o local em si, vamos aos membros do seu time... quantos Logrus ele possui?

            Herrz: Bem, senhor, eu creio que o número é um pouco menor do que o da equipe de Rattara... eu tinha vinte, mas agora, com menos os três, Shinn, Lenyh e Krak, estou apenas com dezessete.

            Ternetts: Entendo... dezessete... dezessete... bem, eu acho que é bom subirmos o número para trinta também. Sabe... mesmo considerando que as situações mais prováveis são de o Bour ter saído para Roul ou ter ficado aqui em Lunn, só que numa região mais distante, ainda acho que é mais provável a segunda hipótese, mas mesmo assim, irei manter os números iguais para as duas equipes...

            Herrz: Certo... mas, senhor, diferente do Rattara, eu acho que não teria ninguém em mente para chamar para a minha equipe, sabe... naturalmente que eu posso procurar se o senhor quiser, mas, no momento, não consigo imaginar ninguém.

            Ternetts: Sim, eu compreendo... escute-me, então, Herrz. Eu não sei se você conhece, mas existem alguns Logrus que vivem mais a oeste na nossa Morada e eu já tive a oportunidade de ver bem as habilidades deles... não são lá tão fortes, mas, considerando a situação atual, eles devem ser uns dos melhores para entrarem para a sua equipe... naturalmente que, na missão anterior eu não os convoquei porque existiam melhores e esses melhores são os que já estão nos times... mas agora, acho que vamos precisar deles.

            Herrz: Certo, então, eu darei uma olhada neles sim, senhor Ternetts.

            Ternetts: Ah, sim, e antes que eu me esqueça...  lembre-se de ver todos eles, todos mesmo, porque, se a minha memória não falha... existia uma família que disse ter dois filhos, mas que ambos estavam viajando, foram os únicos que eu não tive oportunidade de analisar... não devem ser grande coisa pois provavelmente, são bem jovens e assim, não tiveram muito tempo para treinarem, mas de qualquer forma, se eles forem bons, traga-os para o seu time também. Isso é, se eles já tiverem voltado de viagem...

            Herrz: Sim, eu ficarei atento para achar esses dois também.

            Ternetts: Muito bem... agora, vamos à analise do local.

            O líder dos Logrus volta a dirigir os seus olhos para mesa, observando o mapa esticado à sua frente. Os seus dedos vão passando lentamente pelo papel, provocando um ruído já muito conhecido por todos ali presentes. Ele recomeça a falar.

            Ternetts: Como já era de se esperar, a região é cercada por bastante floresta e mato... porém, no exato local da fronteira, na saída para as águas, há uma área que apresenta uma redução no matagal.

            Herrz: E o que há exatamente nessa área?

            Ternetts: É um tipo de conjunto de moradias elaboradas essencialmente para os visitantes da cidade. É uma zona relativamente extensa, cercada de habitações de diversos tipos por todos os lugares... eu nunca fui lá, mas tenho quase certeza de que aqui é o local do Porto Turístico.

            Herrz: Entendo... é um Porto designado especificamente para receber turistas, não é?

            Ternetts: Sim... toda a cidade de Lunn é cercada pelas águas e é possível sair de qualquer lugar, mas, nem todos os locais são apropriados para barcos, apenas os portos... por isso, é provável de o Bour ter saído do Porto dos Pescadores e ter ido a um local em que o barco ficaria seguro e estabilizado e como o Porto Turístico é o mais distante... é quase certo que ele esteja em uma daquelas moradias.

            Herrz: Sim, eu concordo.

            Ternetts: Então, o mesmo que eu disse para Rattara, repito a você. Seja impiedoso, Herrz! Destrua uma a uma aquelas moradias, sempre perguntando onde o Bour está e se não disserem a você, torture-os até que eles o façam.

            Herrz: Naturalmente, senhor Ternetts, não terei misericórdia de jeito nenhum, fique tranqüilo... se o Bour sobrevivente estiver realmente lá, eu irei acabar com ele certamente!

            Ternetts: Muito bem, então, você está liberado, Herrz. Analise as forças dos Logrus sobre os quais te falei, os que vivem mais para o oeste... reúna o seu time e vá ao Porto Turístico.

            Herrz: Sim, senhor.

            Repetindo o mesmo gesto realizado por Rattara e Huytwik há poucos instantes atrás, Herrz se levanta e faz uma profunda referência ao seu mestre e, logo em seguida, sai da sala fechando a porta bem de leve. Mais uma vez a sala fica tomada de um profundo silêncio por alguns momentos, até que Ternetts volta a quebrá-lo.

            Ternetts: Ótimo! As equipes principais já estão praticamente definidas e foram designadas para os seus devidos destinos. Agora, faltam as áreas secundárias. Começando pelas equipes de vocês dois, Kiu e Ryumann...

            Neste momento, de uma maneira quase que automática, os dois se olham friamente por um rápido segundo e depois voltam a encarar os olhos do líder dos Logrus.

            Kiu: O... O senhor havia mencionado anteriormente que a minha equipe seria dividida para que uma parte ficasse sob os comandos de Ryumann, certo?

            Ternetts: Sim. A sua equipe Kiu, ela é formada por quantos?

            Kiu: Dezoito.

            Ternetts: Um número par, muito bom, dá para dividir certo... nove para você e nove para o Ryumann.

            Ryumann afirma rapidamente com a cabeça e Kiu faz o mesmo, porém, ele não deixou de demonstrar uma pontada de frustração na sua expressão facial.

             Ryumann: Bem... e para que local eu devo seguir com a minha equipe, senhor Ternetts?

            Ternetts: Como eu disse, as regiões de vocês são as secundárias... deixe-me dar mais uma olhada no mapa...

            Os seus olhos descem mais uma vez, seus dedos voltando a deslizar pelo papel esticado, porém, ele não fica assim nem cinco segundos: em pouco tempo, seu rosto passa a encarar Ryumann novamente.

            Ternetts: As equipes de vocês oito terão o mesmo número de integrantes. Inicialmente, devo dizer que a região sul da nossa cidade é a menor de todas, portanto, creio que apenas uma equipe vasculhando aquela zona já seja mais do que o suficiente. Mediante a isso, a organização ficará desse jeito... Ryumann e Shinn para a região oeste, Ghoor e Jok para a região leste, Lenyh e Krak para a região norte, a mais próxima da nossa Morada... enquanto que a equipe de Huytwik vasculha a região sul e a sua Kiu, fica com a parte central, mas Kiu, preste extrema atenção naquilo que irei te falar agora.

            Kiu se mexe levemente na cadeira, como se preparasse para receber algum tipo de notícia bombástica.

            Kiu: Sim...

            Ternetts: Você tem que certificar-se de que a região do Porto dos Pescadores estará muito bem vigiada! É como o Rattara disse quase no início da nossa reunião... os corpos dos Bours derrotados ainda estão lá. Será um descuido tremendo se ele voltar até aquela região para ver se seus amigos estão mesmo mortos ou não, mas também não podemos descartar esta hipótese. Então, observe atentamente aquela área do Porto... não vacile, Kiu.

            Kiu: Certo, pode deixar comigo, senhor Ternetts. Eu irei dividir a minha equipe para que uma parte vasculhe as outras zonas centrais enquanto a parte principal ficará observando atentamente a região do Porto dos Pescadores. Se ele aparecer por lá, nós vamos capturá-lo e liquidá-lo de uma vez por todas com certeza. Pode confiar em mim!

            Ternetts: Então está bem... Ryumann e Kiu, as suas equipes já estão com os integrantes definidos. Portanto, Kiu... leve Ryumann com você e juntos, dividam os dezoito Logrus igualmente para cada lado. Logo depois disso, você, Ryumann, volte para cá e aguarde a equipe de Shinn para partir, mas, quanto a você Kiu, como seu time irá agir individualmente, uma vez que a divisão estiver completa, deverá ir direto à região central. Entenderam?

            Kiu e Ryumann balançam a cabeça em sentido positivo.

            Ternetts: Agora vão embora.

            Os dois se levantam, fazem a mesma reverência ao líder e então saem da sala, ficando momentaneamente parados diante da porta, já no corredor do sexto andar do castelo.

            Kiu: Escute, Ryumann, eu não vou tolerar mais as suas palhaçadas, está me entendendo? Eu não quero mais ouvir os desaforos que você me disse há alguns instantes de novo, não vou tolerar isso de jeito nenhum, está claro?

            Ryumann: Hum! Eu não falei aquilo tudo apenas para te ofender de graça, Kiu... quero só que você pense bem e mude o seu jeito de ser, deixa de criancices. Não vou mais te falar nada, afinal, tudo o que eu tinha para dizer eu já disse. Agora, basta a você, somente a você, decidir o que vai fazer daqui em diante... se vai continuar agindo feito uma criança ou se vai agir de uma forma mais matura. Agora vamos.

            Kiu abre um pouco a sua boca a fim de responder, mas antes que isso acontecesse, Ryumann começa a andar bem rápido na direção da escadaria à direita e, sem dizer nada, Kiu o acompanha praticamente na mesma velocidade.

            Dentro do Aposento de Reunião, Ternetts agora está sentado apenas com cinco dos seis novos comandantes.

            Ternetts: Agora, vamos aos times de vocês... Ghoor, Jok, Krak, Lenyh e Shinn… as suas equipes, assim como a de Huytwik, serão formadas apenas de Logrus novos, mas creio que vocês não devem ter alguém em mente, certo?

            Os cinco se olham por alguns momentos, mas ninguém responde nada inicialmente. Quando Ternetts então vai voltar a falar, Shinn se manifesta.

            Shinn: Senhor Ternetts, eu não sei ao certo se a força deles é boa para uma missão como esta, mas eu tenho alguns familiares que treinam habilidades de luta, então... acho que eles podem ser bons em combates.

            Ternetts: Você acha? Se são os seus familiares, como é que você não sabe ao certo se eles são bons ou não?

            Shinn: Bem, é que... eles não são familiares tão próximos... todos moram distante de mim, mesmo que seja dentro da Morada, sem falar que... os meus três irmãos tiveram uma briga com estes familiares e nós não nos falamos faz algum tempo.

            Ternetts: Compreendo. Vamos olhá-los. Quanto aos outros, nada?

            Os demais comandantes se olham mais uma vez, mas ninguém responde.

            Ternetts: Bem, eu acho que não vai ter outro jeito, será um método demorado, mas é o único. Esperaremos a volta de Huytwik e então, os seis sairão comigo a fim de recrutarmos novos Logrus. Veremos inicialmente os parentes de Shinn... e depois, vamos ver todos os tipos de conhecidos de vocês, até mesmo os mais distantes, é sempre melhor trabalhar com pessoal conhecido, mesmo que as habilidades sejam um pouco inferiores mas, se ainda assim, não for o suficiente... então vamos ter que recorrer ao recrutamento de Logrus que não sejam conhecidos por nenhum de nós. Vamos, primeiramente, então, analisar as fichas dos Logrus, ver os melhores que pudermos encontrar e, depois percorrer a morada para adquirirmos o número certo de recrutas, não tem outro jeito.

            Os seis apenas concordam com a cabeça.

            Ternetts (em um tom bem grosseiro e ríspido): Enquanto esperamos a volta de Huytwik, não façam barulho algum entenderam? Eu vou dar mais uma olhada aqui no mapa e ver se não tem nenhuma informação ou detalhe que eu tenha me esquecido de mencionar.

            O líder dos Logrus então recosta em sua cadeira de uma maneira relaxada e retira o mapa da mesa e colocando-o mais próximo de seu rosto.        

             

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!