O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 1
Capítulo 001: As quatro dimensões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/1

Capítulo 001: As quatro dimensões.

       Há bilhões de anos atrás, cerca de dois mil anos antes da ocorrência do Big Bang (a grande explosão que deu origem a tudo), o nosso universo, como o conhecemos hoje, não existia. O local, onde atualmente existe uma grande quantidade de galáxias, planetas, estrelas e astros, naquela época, não tinha nada. Tudo era escuro e totalmente vazio. Este local, ao invés de constituir o nosso universo, era chamado de Dimensão de Transição.

            Ao redor dessa Dimensão de Transição, existiam mais quatro grandes mundos. Eram outras quatro grandes dimensões, as quais conectavam-se entre si através desta Dimensão de Transição, mas eram muito distantes umas das outras. Cada uma delas recebeu um nome especial: Luk, Khohull, Narren e Zenkk.

            Uma grande quantidade de raças, de diferentes seres vivos, habitava cada um desses quatro mundos e cada raça vivia a sua maneira. Elas variavam de acordo com seus hábitos, nível de inteligência e até mesmo o grau de simpatia: muitas eram bastante amigáveis, mas diversas outras eram hostis. Além disso, muitas delas tinham habilidades fora do comum, habilidades muito especiais, várias delas, ultrapassando até mesmo as habilidades dos humanos que existem hoje em dia. Enfim, por esses quatro mundos, a vida era bastante variada, assim como as características dos locais. Cada dimensão era formada por um grande número de cidades, diferenciando-se pelas formas de relevo, clima e até mesmo os tipos de solo, além das formas de comércio também e das raças que habitavam cada cidade (mas não necessariamente uma raça específica habitava apenas uma delas).

            Além dessas quatro dimensões, a Dimensão de Transição também estava cercada por mais dois grandes mundos, muito mais distantes do que os outros quatro e bem longes um do outro: a Dimensão da Pureza e a Dimensão Maligna. Ambas eram habitadas por seres que possuíam um nível de poder absurdo, muito grande, que nem se comparavam com as habilidades das raças que habitavam as outras quatro dimensões. Entretanto, existia uma diferença crucial entre elas: a forma de comportamento dos seres.

            Na Dimensão da Pureza, todos os seres, além de possuírem um poder gigantesco, se caracterizavam por desenvolverem ações muito boas uns para os outros, e todos tinham um coração bastante puro, com um grande nível de sentimentalismo. Esses seres, então, receberam o nome de Deuses. Mas, de maneira inversa, os seres que habitavam a Dimensão Maligna, apesar de terem esse mesmo poder gigantesco, se caracterizavam por terem um elevado nível de crueldade. Eram seres que sempre colocavam eles mesmos como prioridade e não mediam esforços para conseguirem os seus objetivos, estavam longe de ter alguma pureza dentro deles.

            Desta maneira, estava organizado tudo o que existia bem antes do Big Bang. Apesar das quatro dimensões principais serem distantes umas das outras, as raças de cada uma delas podiam se comunicar passando pela Dimensão de Transição e essa comunicação era, por sinal, bastante comum.

            Tudo então, tem seu início na Dimensão de Luk. Esta dimensão é localizada mais especificamente na região nordeste da Dimensão de Transição e apresenta cerca de um total de dez grandes cidades, além de uma quantidade relativamente grande de cidades menores, contidas nessas dez cidades maiores. O clima neste mundo é mais ou menos quente, com cerca de o equivalente a 100 graus Celsius (com exceção de alguns pontos que são mais frescos), com relevos bastante diferenciados pelas cidades.

            Uma das raças que viviam nesse período da história, na Dimensão de Luk, era a raça dos Bours. Eles se caracterizavam por apresentarem a pele com uma coloração levemente morena e por terem chifres de cor preta sobre suas cabeças (alguns mais e outros menos). Além disso, possuíam duas pernas e dois braços, ambos com dedos relativamente pontudos. Habitam muitas cidades pequenas na Dimensão de Luk e vivem, principalmente, em cerca de quatro ou cinco grandes cidades desse mundo. Geralmente, os Bours são bem hostis com os outros seres, mas, há algumas exceções, ou seja, alguns deles, são amigáveis e mais simpáticos.  

            Este é o caso de um jovem Bour, que possui apenas doze anos de idade, e vive em uma pequena cidade chamada Lunn, que está contida na grande cidade de Rolly. Essa pequena cidade Lunn se caracteriza por apresentar um relevo bastante coberto de mato e florestas por todas as regiões. A parte onde o matagal é menor é no Centro da Cidade, onde se praticam as principais atividades comerciais do local, com um grande número de lojas e feiras cobertas com lonas brancas, vendendo os mais variados tipos de produtos: armas, armaduras, escudos, lanças, comidas, plantas, ervas medicinais, medicamentos, além de uma quantidade interminável de equipamentos para os mais variados tipos de trabalho. Ao redor do Centro, há uma relativa quantidade de moradias, onde diversas raças vivem e, um dos habitantes dessa região é justamente este jovem Bour, de doze anos e é nele que a história começa!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!