My Darkness escrita por Lúcia Hill


Capítulo 1
Chapter - Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Ele é impiedoso e cruel , possue uma beleza fora do comum , mas não se deixe enganar por ele pois é o mestre de manipular suas vítimas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134132/chapter/1

Todos sabemos que não se pode brincar com o destino; mas quando ele resolve nos pregar uma peça não temos para onde correr.

Seu maior erro foi permitir que ele entrasse em sua vidinha turbulenta, agora não está mas sozinha.

Ele é o caçador ela apenas mais uma presa. Suas ambições e seus desejos não podem ser negados. Damon possui a luxúria nos olhos e a perdição em suas mãos.

Deixou Fell's Church fugindo de Klaus, solitário e mais cruel com suas novas vítimas, até descobrir a jovem Eloise seu desejo aumentar o consumindo como o fogo.

– Afinal que tipo de mostro é você? – Eloise tinha o medo escancarado no rosto pálido.

– Mas quem disse que sou um monstro, garota? – se virou na direção dela que ainda estava parada em pânico. Com passos ligeiros se aproximou da garota loira que mal conseguia se mover de tanto medo.

Como pode a morte ser tão gélida, e ter olhos tão sedutores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !