Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 8
Start now


Notas iniciais do capítulo

Oi amoresssssssssssssssssssssssssss. Tudo bem? Esse capítulo ta meio engraçado. NO PROXIMO O PAU VAI COMER KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/8

- E... eu sempre... pensei que ele me amasse... eu queria que ele fosse o menino mais amado do mundo... AAAAAAAAAAH

Chelsea tirou um lenço de papel de dentro de uma caixinha, e deu para Selena que chorava sem parar. Eu suspirei. Conseguimos de novo driblar Selena. Contamos uma história fajuta, dizendo que eu e Justin nunca tivemos nada. Pelo contrario: Scooter na festa de despedida de solteiro tinha feito sexo com Grace. Agora, ela  estava se lamentando, por que Justin antes de ir para o Japão, tinha discutido com ela. E eu, Mark, Chelsea e Grace estávamos de baba, e Selena alugava nossos ouvidos.  Mas... coitada, eu devia uma para ela.

- Sel... – Me ajeitei para ficar mais perto dela – Isso é besteira. Justin te ama. Ele vai relevar isso.

- Eu tenho o remédio – Chelsea levantou do sofá, e foi até a cozinha.

Depois de seis minutos, Chelsea voltou com um copo de vidro e tinha um liquido marrom claro dentro dele. Whisky.

- Beba – Chelsea falou – Vai melhorar em cinco minutos.

- O que... é isso? – Selena perguntou, assoando o nariz logo em seguida.

- Whisky – Chelsea falou sem mais demandas – É o que todos nós maiores de idade fazemos quando estamos mal. Um bom red label, black label, tudo label – Soltou um riso – É bom para espantar a tristeza.

- Falou o Charlie Harper – Mark riu – Selena, tome cuidado, não vire tudo de uma vez.

- É mesmo – Apoei Mark – Você não tem o costume de beber...

Selena me olhou com seus olhos inchados de tanto chorar. Depois olhou para o copo de Whisky.  Ela tomou um gole pequeno. Fez a pior cara do mundo. Todos nós rimos.

- Isso é... – Ela olhou para mim – Horrivel. Azedo.

- Beba tudo que vai melhorar  – Grace falou – Quer apostar?

- Ela vai é cair de bêbada – Mark comentou.

Selena colocou o copo de novo entre os lábios. Ela virou o copo de whisky gelado em cinco segundos. Todos nós arregalamos os olhos.  Chelsea foi para a cozinha e depois voltou com três garrafas diferentes. Uma de absolut, black label e por último smirnoff.

- Quem quer virar? – Chelsea levantou as sobrancelhas. Olhei para Selena e ela sorriu.

- Não tenho nada a perder – Ela comentou.

- Só eu tenho juízo nessa casa? – Me levantei do sofá e sentei do lado de Selena que estava no chão.

- Vamos El – Selena bateu seu ombro no meu  - Vamos virar amigas de bebida!

Chelsea pegou mais quatro copos de vidro. Ela nos serviu com smirnoff. Segurei meu copo, e virei a vodca em dois segundos.

- Calma El – Grace falou – Chels, encha o copo dela de novo. Vamos brindar.

- Sério? – Selena perguntou – Sobre o que?

- Sobre... – Chelsea encheu meu copo de novo – Mark e Ellie passaram em Harvard.

- Sério? – Selena se surpreendeu – Parabéns! – Ela me abraçou – Mesmo sendo... prostituta, conseguiu passar?

- Sim – Olhei para cima. Selena e suas perguntas diretas.

- Ok, um brinde – Grace levantou seu copo para cima, e eu fiz a mesma coisa – A Mark e Ellie. Que tenham uma ótima estadia na melhor faculdade do mundo. Um ótimo estudo.  E que sejam felizes!

Batemos nossos copos nos dos outros. Soltamos sorrisos, e gargalhamos. Depois de uns 10 copos, todos nós estávamos bêbados. Muito bêbados. Mas eu estava feliz. Apesar de querer dividir minha felicidade com Justin.

                                                                            ***

- El, calma. Não pode ser muita coisa...

- ESTÁ TUDO ERRADO MARK! TUDO! EU NÃO ACREDITO, ISSO NÃO PODE SER VERDADE.

As lágrimas desciam pelo meu rosto. Tinha que dar tudo errado. Tinha! Fazia uma semana que eu e Mark tínhamos trago nossas coisas para Harvard. Seu dormitório era bem longe do meu, e eu dividia meu quarto com uma menina chamada Dorothy. Ela era legal, loira falsificada e completamente doida. Estava fazendo medicina. Meu quarto marrom escuro estava me dando náuseas. Minhas caixas de roupas ainda não penduradas estavam no canto do quarto. No outro estava Dorothy, pensando.

- Quantos dias está atrasada?

- Três – Falei, quase berrando – Eu não vou fazer minha faculdade GRÁVIDA!

Sim. Grávida. Talvez. Não sei. Quem sabe? Só Deus nesse momento! Precisava sair para pegar um ar, e Dorothy e Mark me mantinham em cativeiro. Não queriam que eu saísse por causa dos meus enjôos e desmaios matinais. Mas... não! Não pode ser verdade!

- Vou sair – Peguei minha bolsa – Eu preciso de um ar.

- Precisa de um médico. De um teste de gravidez. Quem é o pai desse filho Elise? – Dorothy perguntou diretamente.

Justin Bieber. Afinal, só fiz sexo com ele sem camisinha. Só podia ser ele.

- Alguém – Falei.

Sai do quarto estressada, deixando os dois lá. Parados. Corri para fora do campus o mais rápido o possível. As aulas iam começar daqui á três semanas. Isso só podia ser castigo. Sim, castigo!

Corri pelo campus verde e sai da universidade. Eu parecia uma mendiga com o moletom de Harvard, um short jeans e um all star branco. Estava com uma trança raiz, e meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Em pensar na possibilidade de estar grávida. Justin tinha que saber. Eu precisava falar com ele sobre isso. Precisava ouvir a voz dele mais que tudo naquele momento.

Peguei meu celular, e digitei uma mensagem. Mandei para Justin. Espero que ele ainda tenha o mesmo numero. Caminhei até uma cafeteria que tinha perto do campus. Entrei dentro dela, e procurei o banheiro. Me apoiei na parede, e comecei a chorar de novo.

‘ Preciso falar com você. Muito sério. Quando você vai para New York, ou para Cambridge? Ellie’

Como eu ia falar para Justin que talvez estava grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammmmmmmmmm? Deixem reviews para verem a reação do Justin no proximo capitulo kkk beijossssssssss amores s2s2