Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 4
Forma de sedução


Notas iniciais do capítulo

Oi amores *-* adorei os reviews de vocês, o problema é que as provas estão querendo me matar... me desculpem por não estar respondendo, sério )= bem, esse capitulo está chato, mas eu tive que botar ele do mesmo jeito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/4

- Vamos Santa – Justin riu baixinho.

- Não me chame de uma coisa que não sou – Tossi – Por que quer que eu entre?

- Estou sozinho – Ele se apoiou na porta com o ombro esquerdo – Vamos, não vou te estuprar.

Juntei as minhas sobrancelhas. Entrei ainda meio intimidada no quarto do hotel, e reparei que era bem maior do que os meus clientes costumavam pagar para mim. As paredes tinham cor de creme, e tinha uma sala pequenina que tinham pequenos sofás cinza. Atrás dos sofás, uma televisão de tela plana imensa. Do outro lado do quarto, tinham duas camas de casal, uma do lado da outra. Era bem grande.

Caminhei até o sofá mais próximo, e me sentei, colocando minha bolsa na mesa de madeira na frente do sofá.

 - Quem dorme no mesmo quarto do que você? - Perguntei, ao observar de novo as camas de casal - Selena?

- Não – Justin riu baixo – Minha mãe.

- E onde ela está?

- Foi fazer compras. Não é todo dia que paramos em New York para uma turnê – Justin disse.

- Então... você não dorme junto com a sua namorada – Suspirei – Quantos anos você tem mesmo?

- 17... Ela está em outro hotel Elise – Ele respondeu grosso – E ao contrario de você, Selena acha que devemos perder a virgindade depois do casamento – Ele continuou grosso.

- Que ironia você falar isso... até por que – Cruzei minhas pernas – Depois de ontem, fica meio difícil você ficar repetindo isso na minha cara, Justin.

Senti a respiração de Justin ficar pesada. Ele me olhou, e coçou o nariz.

- Você não se cansa de me provocar, não é verdade?

- Minha profissão se baseia nisso – Soltei um riso – Me desculpe se estou te incomodando – Falei com o meu tom de voz mais sério que pude. Mas era verdade.

- Não... tudo bem.

O clima ficou tenso. Eu sentada no sofá, e Justin parado em pé, praticamente na frente da porta do quarto que ainda continuava aberta. Ele me olhou, e logo depois soltou um riso.  

- Você está com uma cara de sono imensa – Justin riu, trancando a porta do quarto, e caminhando até mim.

- Você sabe muito bem que preferia estar na minha casa dormindo – Revirei os olhos – Ah, o seu celular...

Abri a minha bolsa, e tirei seu celular de dentro da minha bolsa. Levantei minha mão na direção de Justin, e ele segurou seu celular.

- Aposto que tentou dar uma olhada no celular.

- Obvio – Ri – Mas tudo tem senha, poxa.

- Você é curiosa. Uma prostituta curiosa.

- Estava demorando para você mencionar de novo que sou uma prostituta – Bufei – Qual é o seu problema contra o meu jeito de ganhar dinheiro?

-Só acho que mulheres  não deveriam vender o seu corpo, pronto – Ele se sentou do meu lado no sofá, e pegou o controle da televisão.

- Mas o problema Justin, é que hoje em dia, é difícil arrumar um emprego. Principalmente em plena New York – Comentei.

- É, eu sei que é – Ele ligou a televisão.

- Eu... fico chateada com isso. Você não sabe nem um terço do que eu passei na minha vida, e fala de mim como se soubesse.

Justin franziu o cenho. Ele tirou seus tênis pretos, e colocou seus pés sobre a mesinha de madeira.

- Me desculpe pela grosseria de ontem – Ele sussurrou – Não queria te ofender. É que... Selena estava discutindo comigo pela décima quinta vez nessa semana, e ela veio hoje de manhã aqui no quarto, para brigar comigo por que eu fui à despedida de Scooter.

- Por que  vocês brigam tanto? – Me ajeitei no sofá – Ela... parece ser tão fofa.

- Ela é! – Realçou – O problema, é que ela anda tão diferente esses dias... e mal conseguimos ficar juntos por causa da minha turnê...

- Hm – Pigarreei – Imagino o quanto deve ser difícil. Mas vocês conseguem superar, tenho certeza. É uma questão de tempo, e provavelmente é só uma fase por o que vocês estão passando.

- Também acho - Ouvi uma voz vinda da porta do quarto.

Olhei para porta, e vi o segurança de Justin com três sacolas de lanches do McDonald’s na mão, e com a outra segurava os refrigerantes. Ele fechou a porta com os pés, e caminhou na minha direção e de Justin.

- Eu falei tudo isso para ele Elise – Ele disse para mim – Ah, a propósito, sou Kenny.

- Muito prazer – Sorri – Bem, é melhor eu deixar vocês comerem em paz... – Me levantei do sofá.

- Aonde você vai? – Justin estranhou – Compramos um lanche para você, sua boba.

- Para mim? – Me surpreendi – Não era necessário.

- Justin disse que você ainda estava dormindo quando ele pediu para trazer seu celular... – Kenny falou – E ainda depois da noite que vocês dois tiveram...

- Você contou pra ele? – Arregalei meus olhos.

- Conto tudo para Kenny e para meus amigos do Canadá – Justin riu baixinho.

- Então... – Kenny riu – Querem ver um filme?

                                                              ***

- [...] E desde então eu moro com Chelsea e com Grace – Terminei de falar, e Kenny soltou um riso.

- Acho que essas suas amigas tem um parafuso a menos – Completou – Que nem você.

- Bem provavelmente – Justin riu.

- Ei, psiu – Ouvimos alguém batendo na porta.

Justin olhou para Kenny, e tossiu. Terminei de comer meu sanduiche em uma dentada, e Justin foi até a porta. Quando ele á abriu, meu queixo caiu. Era Selena.

- Oi – Selena sorriu para Justin, e deu um pequeno selinho nos seus lábios – Oi Kenny – Ela cumprimentou com um sorriso.

Então, seu sorriso desapareceu quando ela me olhou. Selena estava com seus cabelos pretos presos em um coque, e usava uma calça jeans preta com uma blusa branca. Ela piscou três vezes, e depois abriu um pouco seus lábios.

- Eu te conheço de algum lugar... – Selena falou, se aproximando de mim.

- Conhece? – Eu, Justin e Kenny perguntamos ao mesmo tempo.

- Sim... – Ela chegou mais perto de mim – Calma... – Ela começou a estalar os dedos – CHELSEA! – Ela apontou para mim.

Meu queixo caiu. De onde ela conhecia minha melhor amiga?

- Você conhece Chelsea? – Levantei minhas sobrancelhas.

- Sim,  é você ela, e Grace, no papel de parede do celular dela – Riu baixinho – Chels me maquiou uma vez para uma entrevista na vogue, e eu adorava o salão de Grace... pelo menos na época em que eu ainda podia ir nele.

- Jura mesmo? – Me levantei do sofá e fiquei mais perto de Selena – Você morava aqui em New York? – Sorri gloriosa.

- Sim, sim... – Selena abriu um sorriso maior do que o meu – Mas... Justin – Ela se virou para o namorado – De onde você conhece... Elise? – O tom de voz dela mudou – É Elise, não é?

- Sim, Elise – Sorri fraco.

- Er... – Justin engoliu a seco – Ela...

- Sou amiga de Scooter, Selena – Inventei algo – Ontem Justin esqueceu o seu celular na mesa da festa, e eu trouxe para ele.

Todos nós nos olhamos. O clima ficou tenso.

- Mas calma, se você é amiga de Chelsea... e de Grace... – Selena me olhou – Desculpe perguntar isso, e pode me corrigir se estou errada mas... é uma prostituta, certo?

- Sou sim – Sorri – Não vejo problema em perguntar isso, deixe de besteira.

- Sério mesmo? – Selena riu – Então ensine alguns truques para mim depois, por que eu e Justin queremos transar.

Arqueei as sobrancelhas, e abri um sorriso gigante. Eles eram fofos até, sendo tão ingênuos.

- Queremos? – Justin arregalou os olhos, e caiu no sofá do meu lado.

- Não se preocupe, eu dou um jeito – Cai na gargalhada, e Kenny se juntou comigo – Eu tenho ótimos truques para ensinar á você, e a Justin.

Selena sorriu para mim, e soltou uma leve piscada para Justin. Descruzei minhas pernas, e me pus a morder a minha unha do dedo indicador.

- Ah, Justin quero te mostrar algo – Selena falou – Kenny,  venha me ajudar – Ela chamou.

Ela e Kenny saíram do quarto do hotel. Justin estava sentado novamente do meu lado.

- Eu tenho dicas para você – Lambi meu lábio inferior numa forma de seduzir Justin.

- Serio mesmo? – Ele levantou uma sobrancelha – Estou aberto para sugestões.

- Está? – Cai na gargalhada de novo – Olha, não conhecia essa parte sua de tentar me seduzir.

- Ah, eu consigo, fala sério – Justin riu.

Selena e Kenny voltaram para o quarto, carregando uma caixa marrom grande. Eles botaram a caixa na mesinha da frente do sofá, e depois Selena olhou para mim com as mãos na cintura.

- Calma... – Ela passou a mão no cabelo – Se você é uma prostituta, e... – Selena parou de falar e foi direto ao ponto – Como e onde você conheceu uma prostituta Justin Bieber? Anda saindo com quem?

Engoli á seco. Estava farta de mentiras. E parecia que Justin queria falar, mas não podia. O que iríamos fazer? Para mim, chega de mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligadas nesse capitulo que no outro vai ser super crucial para o ~inicio~ da história. Beijos, e obrigada por lerem *u* ps: deixem reviews, rs