Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 3
Enter


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews de todas vocês, e jájá vou responder á todas lindas *-* , obrigada mesmo, me sinto tão feliz! Bem, vamos continuar não é verdade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/3

- O que? – Levantei meu queixo para pelo menos mostrar bravura.

-  Você é uma prostituta. Só presta mesmo para fazer sexo. Acabou, não tem mas nada para fazer com você. Você é... ridícula.

Fechei meus olhos, e os pressionei. Por que ele falava tudo aquilo? Queria me magoar, era isso? Abri meus olhos lentamente. Justin continuava parado na minha frente, e eu olhei para os seus sapatos pretos.

- O que eu fiz pra você? – Sussurrei.

Ele ficou calado. Passou a mão esquerda sobre seus cabelos loiros, e pigarreou. Se apoiou na mesa de granito, e me olhou de novo. Ele ia falar algo, mas fechou sua boca. Caminhei na sua direção e fiquei cara a cara com ele.

- Acha que eu escolhi vender o meu corpo, é isso? Acha que... eu nasci linda, maravilhosa, e rica, e do nada me revoltei, e comecei a me vender na rua, é isso?

- Não te conheço. Não sei nada de você – Ele cruzou os braços.

- Mas foi você que começou a discussão seu babaca! – Levantei os meus braços.

- Af, cale a boca Elise – Ele revirou os olhos.

- Calma, você tem o direito de me xingar por que eu sou prostituta, e eu não posso falar uma palavra sobre você, é isso? – Levantei as sobrancelhas – Você nem sabia onde que era para me penetrar Justin! VIRE HOMEM! – Gritei.

- ELISE! – Ele arregalou os olhos, e se inclinou para mim – PARE COM ISSO, FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!

Meu queixo caiu. Como assim, primeira vez de Justin? Isso não era propaganda de marketing mesmo? Então... ele e Selena ficavam apenas nos beijinhos, hm.

- Quer saber, eu vou embora, cansei de você! – Ele falou, botando sua camiseta, e caminhando para a porta do banheiro – VOCÊ SE FINGE DE SANTA, COM ESSE SEU DISCURSSINHO AÍ.

- Ah, vá logo embora – Dei tchauzinho pra ele, e revirou os olhos – BUNDÃO!

- SANTA! – Ele me xingou cínico.

Ele fechou a porta do banheiro, á batendo com uma força imensa. Apertei meus pulsos com a maior força do mundo, e bati na mesa de granito. Soou um barulho de eco no banheiro inteiro, e eu fechei os olhos de novo. Que diabos ele queria me insultando?

Do nada, ouvi um barulho. Uma espécie de toque de celular. Fiquei parada, e percebi de onde vinha o toque: debaixo da mesa de granito.

Me agachei, e olhei embaixo da mesa. Tinha um Iphone, tocando uma musiquinha esquisita. Era o celular de Justin. Ele tinha deixado o celular dele no banheiro. Mas ele era realmente um retardado. Agora sim, vai ter como eu encher o saco dele até não poder mais.

                                                                     ***

- Ele vai tentar ligar para localizar o celular – Grace comentou.

Eu, Chelsea e Grace estávamos paradas, na frente da mesinha de vidro, na sala. Observando o celular, e esperando alguma coisa cair do céu, com certeza. Já era de madrugada, e estava quase amanhecendo. Quando contei tudo que tinha acontecido, as meninas entraram em pânico, mas ficaram animadas.  Quando a festa acabou, corremos para casa, e aqui nós estamos, esperando alguma coisa, que nós mesmas não sabemos o que é.

- Sim, o problema é quando – Chelsea bocejou - Estou morrendo de sono...

- Vocês podem ir dormir – Falei – Eu espero alguma coisa acontecer.

- Que nada, eu vou ficar aqui com você! – Grace falou, se ajeitando no chão – Já tentou olhar dentro do celular?

- Sim, mas praticamente tudo tem senha – Dei ombros – Para olhar as mensagens tem senha, olhar os contatos tem senha, tudo tem senha!

- Tente alguma coisa bem obvia – Grace riu – Ele deve ser meio babaquinha...

- MEIO? – Indignei – Ele praticamente queria uma luta quando começou a me insultar no meio do banheiro!

- Depois de vocês dois fazerem sexo – Chelsea riu alto – Sabe o que eu percebi? Você pegou um menino mais novo!

Grace e Chelsea começaram a rir de mim. Como se fosse grande coisa, ata bem.

De repente, o celular começou a tocar. Nós três entramos em choque. Grace pulou em cima do celular, e checou o numero.

- É desconhecido – Ela falou – Atende! – Ela deu o celular para mim.

- Eu não! – Começei a balançar minha cabeça negativamente.

- Foi você que achou o celular, então você tem que atende-lo! – Retrucou – Atenda logo Elise Marie!

- Ah – Engoli a seco.

Peguei o celular da mão de Grace, e olhei de novo para o número. Parecia que eu ia morrer naquele exato momento de tanta tensão.

- Alô? – Atendi o celular meio intimidada.

- Ah meu Deus, não acredito que você ficou com o meu celular!

Era Justin. Fiz um bico enorme, e revirei os olhos. As meninas riram da minha cara.

- Oi de novo Justin – Soei desanimada.

- Eu estou no hotel Palace, tem como me entregar ele amanhã? – Justin falou apressado.

- Não.

Justin ficou em silêncio. Depois, ouvi: ‘tu,tu,tu’.

- Ele desligou – Falei para as meninas.

- Ótimo, eu vou dormir – Chelsea falou se levantando, e ela me olhou – Não vem dormir?

O celular começou a tocar de novo. O atendi.

- Meu Deus, o que você quer?  - Bufei.

-Que você devolva meu celular! – Ele gritou – Quer que eu faça o que? Um milagre?

- Não, só acho que já que fui eu que achei o celular, você que tem que vir buscar ele, não eu te levar – Respirei fundo.

- Você é doida?! – Seu tom de voz aumentou ao triplo – Eu ir na sua casa, pegar meu celular?

- Ah ta bom seu bundão – Bufei de novo – Onde você disse que está mesmo?

- No hotel Palace – Repetiu – Quantas horas pode vir aqui, santa?

- Na hora do almoço? – Perguntei.

- Está ótimo – Ele falou – Boa noite, e tchau.

- Até.

Ele desligou o telefone. Olhei para as meninas, e elas soltaram um sorriso as duas. Caminhamos cada uma até o seu respectivo quarto, e eu joguei meu corpo sobre a minha cama de casal. Que noite imensa.

Acordei com o celular tocando. Nesse caso, não era meu celular. Era de novo, o maldito do celular de Justin que eu tinha deixado na mesinha de madeira do lado da minha cama. Passei a mão pelos meus olhos, e os esfreguei. Que maldição!

Me arrastei até chegar o mais perto o possível do celular, e o peguei com a maior má vontade do planeta terra.

- ALÔ – Falei grossa.

- Onde está você?! – Era a voz de Justin. Me deitei na cama de novo.

- Ué, em casa – Suspirei – Por que?

- Elise, já olhou no relógio? – Justin parecia irritado – São quase uma e meia da tarde!

Me sentei na cama na hora. Minha cabeça até girou um pouco. Como assim, dormi tanto?

- Meu Deus, é sério?! – Me surpreendi.

- É sério! Agora se arrume logo, e venha! Estou no quarto 4003 – Ele desligou o telefone.

Me levantei da cama. Esse Justin está me dando mais trabalho do que eu pensava, fala sério. Caminhei até o meu armário, e escolhi minha saia preta de cintura alta, e uma blusa branca regata. Calcei minhas sapatilhas vermelhas, e pus meu casaco longo cinza. Que se foda, vou sem maquiagem mesmo! Peguei uma bolsa preta, e soquei meu celular, o celular de Justin, minha carteira tudo junto, e á botei no meu ombro esquerdo.

Passei no banheiro, e penteei meu cabelo. Fiz um rabo de cavalo alto, e lavei meu rosto. Olhei no relógio do meu celular: 13:40! Coitado do Justin. Sai do banheiro, e percebi que ninguém estava acordado ainda.

Corri para fora do meu apartamento, e fui para a estação do metro. Quando cheguei lá, senti minha sapatinha sendo puxada para o chão de novo. Tinha pisado em um chiclete!

Bufei, e entrei dentro do metro mesmo assim. Quando parou, corri para frente do hotel de Justin parecendo que não tinha amanhã. Atravessei a rua, e entrei no hotel. Caminhei até a recepção, e quando estava chegando, tropecei no tapete. Ouvi alguns risos, e eu mesma me levantei.

- Quarto... 40... 03... – Falei ofegante, e a recepcionista soltou um riso – Sou Elise Lionel.

- Só um minuto – Ela falou, e discou o numero do quarto em um telefone – Alô, Senhora Elise Lionel está aqui embaixo... sim senhor.

Ela desligou o telefone, e me olhou. Digitou algo no computador, e sorriu.

- Pode subir senhora Lionel. É o sexto andar.

- Obrigada – Sorri de volta.

Corri para o elevador e apertei o botão do sexto andar. Aquela musica do elevador me irritava, parecia que eu ia explodir.  Quando cheguei no andar, sai procurando o maldito quarto. Era o ultimo do corredor. Bati na porta três vezes, e um homem negro de dois metros de altura atendeu a porta.

- Oi, procuro o Justin – Sorri.

- Todas procuram – Ele fez um bico – JUSTIN! – Gritou, e depois me observou – É a Elise?

- Sim, sou eu.

- Ah – Ele riu baixinho, e avistei Justin chegando perto da porta – Oi Justin.

- Oi Elise!

Justin parecia feliz em me ver, e até soltou um sorriso bonito. Milagres acontecem.

- Você está com uma cara péssima! – Ele riu.

É né, tudo que é bom dura pouco.

- Eu estava com sono, você me acordou para trazer o maldito do seu celular para cá, pisei em um chiclete na estação do metro, e ainda tropecei na frente da recepção do hotel! – Gritei – Me diga como não ficar péssima!

Justin e o homem grande caíram na gargalhada. Depois que pararam, se entreolharam, e o homem grande saiu do quarto de Justin.

- Eu estava para pedir o meu almoço, e Kenny vai sair para comprar algo – Ele deu ombros – Por que não entra e me faz companhia? – Sorriu.

- Companhia? – Levantei uma sobrancelha – Justin eu...

- Selena não está aqui, e só chega de noite – Ele pigarreou – Vamos... – Insistiu – Eu te pago um almoço.

Balancei minha cabeça. Mas que diabos Justin queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :999 euri. Todas vocês saberão o que Justin queria ~além do seu celular de volta~ no proximo capitulo, e depois de alguns reviews, obvio. Beijos amores, e boa semana.