Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 11
Noticias


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDONAS! TUDO BEM? DESCULPA MESMO A DEMORA, SÉRIO. Aconteceu umas coisas bem tensas nessa época que eu tive fora. Eu briguei com meu namorado, a gente quase terminou, e tals. Ai eu já tava mal. Ai na sexta tive tres provas, uma de história, uma de quimica, e a outra de biologia. Ai toda vez que eu tava disposta para escrever, dava alguma merda. Ou eu ficava com o coração apertado. Mas então, escrevi uma coisa bem legal, e um pouco hot para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/11

- Esqueça – Pronunciei, de cabeça baixa.

- Esquecer? – Ele juntou as sobrancelhas – Por que deveria?

- Até eu já me esqueci o que ia falar para você.

- Ah...

Dava para ouvir a respiração ofegante de Justin. Ele olhou de novo para o meu apartamento.

- Quem estava viajando?

Olhei para o lado do sofá. Mark levou a minha mala para o quarto, mas deixou a dele na sala. Que merda.

- Mark.

- Ah, o irmão inteligente de Chelsea, não é? – Assenti – Ele passou em Harvard?

- Passou.

- E você?

Me encolhi um pouco. Tudo que eu poderia falar para ele,  poderia me comprometer no futuro.

- Não.

- Não? Poxa, você estudou tanto Ellie. A faculdade de New York é ótima do mesmo jeito. Está fazendo matemática?

- Estou. O curso lá é ótimo.

- Eu sei que é.

Ficamos em silêncio. Mas não foi um silencio ruim. Foi um silêncio bom. Calmo.

Justin se sentou de novo no meu sofá. Me sentei do seu lado. Ele pos os braços para trás do sofá, e eu pus meus pés sobre o sofá.

- Novidades? Como está Selena? Sua mãe... Kenny? – Perguntei.

- Está tudo bem – Sorriu de leve – Eu e Selena fizemos sexo pela primeira vez, sabia?

Lambi os meus lábios, e soltei um sorriso de leve. Não precisava saber disso. Não mesmo.

- Foi até divertido. Ela solta uns gemidos muito engraçados. Parece uma cachorrinha, é fofo, mas engraçado.

- Hm – Ri – Fala como se você também não gemesse.

- Eu... – Ele juntou as sobrancelhas – Eu fico gemendo?

- Um pouquinho

- Sério? Nem percebi!

- É impossível não gemer Justin. Tipo, totalmente impossível não gemer. Bem, tem aquelas que não gemem, por que não sentem prazer.

- Você não geme. Então não sente?

- Eu só fico gemendo quando meu orgasmo está chegando.

- E já teve um, quando estávamos juntos?

Suspirei, e olhei para cima. Justin soltou uma gargalhada ao perceber que eu estava desconfortável com a situação.

- Já.

- Nas duas vezes?

- Não. Só a de quando estávamos no hotel.

- Por que?! – Ele pareceu irritado.

- Ah Justin, vai realmente decidir como a minha buceta age agora? – Indignei, e ele riu de volta.

- Uou, olha o vocabulário!

- Eu falo da porra do jeito que eu quero.

- Eu sei que fala Elise.

- Ótimo Justin.

Nos olhamos,  e sorrimos um para o outro. Justin me observou e levantou as sobrancelhas. Estranhei.

- Está tentando lembrar da última vez que ficamos, é? – Perguntei na cara de pau.

- Sim. E estou quase duro.

Arregalei os olhos. Justin estava um pouco mais safado, ou é impressão minha?

- Ainda cobra, Elise?

Meu coração disparou. Estava acontecendo tudo de novo!

- Não Justin. Desista.

- Ah, qual é – Ele se aproximou – Só uma vez...

Justin  se inclinou para mim, e começou a beijar meu pescoço. Me arrepiei totalmente. Comecei a ficar exitada lentamente. Como esse menino tinha tanto poder sobre mim?!

- Seus amigos estão no seu quarto? – Ele perguntou, sem parar de beijar meu pescoço.

Ouvi barulhos de sapatos de saltos andando pelo corredor. Com certeza eles estavam no meu quarto, ouvindo tudo que eu e Justin falávamos. Afinal, o meu quarto era o mais próximo da sala. Soltei um riso.

- Não mais.

- Ótimo – Ele se levantou do sofá, e me puxou pelas costas. Ele me deixou em pé com apenas um puxão, e me pegou no colo. Enrolou minhas pernas pela sua cintura – Qual é o seu quarto?

- O primeiro a direita do corredor – Falei, e ele me olhou. Apenas o beijei.

Eu invadi a boca de Justin em um segundo. A língua dele se entrelaçava com a minha de uma maneira sutil, e muito gostosa. Ele estava mastigando um chiclete de hortelã, o que deixou o beijo mil vezes melhor. Senti Justin tirando uma das suas mãos da minha cintura, e ele abriu a maçaneta da minha porta. Entramos no quarto apressadamente, e Justin me jogou na cama com força, e começou a apertar meus seios de forma bem bruta.

- Justin – Sussurrei – Pelo menos feche a porta.

- Hm, não...

- Justin!

Me levantei da cama, e caminhei até a porta. Justin se ajeitou no meio das almofadas na minha cama, enquanto eu fechava a minha porta. Quando me virei para ele, ele estava apoiado no meu travesseiro, sem a camiseta e a sua calça. Que rapidinho!

Caminhei lentamente, e parei bem na beirada da minha cama. Justin se arrastou até a minha direção, e começou a passar as suas mãos pela minha bunda e peitos. Tirou a minha blusa, e se apoiou para conseguir alcançar meus peitos. Ele começou a beija-los, e pôs as mãos sobre o fecho do meu sutiã. Ele o tirou, e o jogou pelo quarto e começou a beijar meus peitos de novo.

Até que ouvimos duas batidas na porta do meu quarto.

- VAI EMBORA! – Justin gritou brutalmente.

Chelsea abriu a porta brutalmente, fazendo com que ela batesse na parede do quarto. Olhou furiosa para mim e para Justin. Eu tampei meus peitos com as minhas mãos.

- Você está na minha casa, então aprenda a me tratar direito, por que não sou uma empregadinha que faz comidinha para Justin Bieber – Ela revirou os olhos e se voltou para mim e Justin se sentiu meio constrangido – Amiga, prepara o coração. Você não tem noção de quem está lá embaixo, esperando minha autorização para subir para cá.

- Quem? – Arregalei meus olhos.

- Seu pai. E ele diz que tem uma grande, imensa, super, mega, notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm? Deixem reviews meus bebezinhos gostosos cheirosos nhé nhé nhé coisa lindas da mãe >>>>>>eu doida com voces, olha isso