Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 22
Victoria - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Eu odeio dividir capítulos, mas se lerem as notas finais vão entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/22

Quando nós finalmente chegamos a velha casa de Charlie, eu sentia como se meus membros estivessem caindo. Havia virado um zumbi e nem sabia.

Jasper teve de me pegar no colo e me levar até a cama, que era inútil na maioria das vezes, mas era bom poder me esticar agora.

— Relaxe, Ok? Você tem muita coisa na cabeça agora. Descanse. -  Jasper comandou. Eu bufei, de olhos fechados.

— Você diz como se fosse fácil. – reclamei, abrindo meus olhos. Jasper sorriu presunçoso, com uma sobrancelha levantada. De repente, todos os meus músculos relaxaram, e parecia que minhas pernas e braços eram feitos de esponja.

Eu gemi baixinho.

— Vou te deixar sozinha, mas não se preocupe, vou estar lá em baixo.

Três dias se passaram depois da morte de Laurent, e eu havia finalmente ficado bem o suficiente para sair da cama. Na verdade, eu estava mais do que bem. Eu estava renovada. Huh, quem diria que vampiros se cansam, certo? Bom, psicologicamente, é claro.

Eu desci as escadas e Jasper não se moveu de onde estava escorado ao lado da janela.

— Nós precisamos conversar... – comecei. Jasper suspirou.

— Acho que temos assuntos mais urgentes. – ele se virou para me olhar. Mordi o lábio inferior.

— Não é mais importante, mas como você disse, é mais urgente. Só não pense que vai escapar dessa conversa. – retorqui, me virando para porta.

— Aonde vai? – eu parei quase na porta e olhei por cima do ombro.

— Seattle. Ter uma conversinha com certa vaca ruiva. – grunhi, e no segundo seguinte Jasper estava ao meu lado, com um pequeno celular no ouvido. – O que está fazendo? – guinchei. Ele deu de ombros murmurando algo como “Estamos saindo” no telefone e o guardando de volta.

― Chamando reforços.

Em menos de três minutos, minha casa estava sendo invadida.

 Os cullen haviam voltado conosco para casa depois de tudo, embora os Denali tenham os convidado para ficar mais um tempo. Mas era óbvio que Irina não aguentaria olhar para o rosto de qualquer um de nós por alguns anos.

Rosalie me lançou um sorriso zombeteiro.

― Sabe, eu fico pensando em como vai ser chato quando as coisas se acalmarem... Você sabe, quando acabarmos com a Vacatória e tudo voltar ao normal... Vai ser entediante.

Eu somente rolei os olhos para ela, sem me incomodar em responder. Mas notei como ela e Alice estavam vestidas. Quero dizer, Oi? Elas pareciam às estrelas de “As panteras” e eu estava meio que um lixo. Precisava me trocar.

Sem dizer nada, simplesmente subi para o meu quarto, resolvendo caprichar. Se eu iria matar a Vacatória finalmente, seria em grande estilo.

Quando eu desci, ouvi um assovio e rolei os olhos para Emmett, que levara um tapa de Rosalie. Eu tenho certeza que não estava exagerando, quero dizer, Rosalie vestia uma calça de couro preta e sapatos meia pata da mesma cor, junto com um top de vinil que ia quase até o meio de sua barriga e uma jaqueta de couro por cima. E Alice, que usava um scarpin brilhante e uma saia de látex por cima de uma meia calça arrastão, junto com um corpete de veludo e um chapéu também preto.

Tenho de admitir, juntas, parecíamos ter saído de algum clube fetichista ou algo do tipo, pois minha roupa não ajudava.

— Vocês três não vão, seriamente, sair vestidas assim, certo? – Carlisle se pronunciou, trocando olhares entre nós três. Emmett deu de ombros.

— Eu totalmente não me importo de saírem assim, se querem saber. – ele levantou as sobrancelhas e as abaixou algumas vezes, com cara de safado. Edward bufou de onde estava.

— Alice, essa saia não é minha? – Esme perguntou, franzindo o cenho. Alice sorriu se desculpando.

— Eu só consegui pensar nela quando Rosalie deu a ideia de nos vestirmos assim hoje.

Esme deu de ombros.

— Só não a rasgue.

Okay, Esme Cullen era a ultima pessoa no mundo a qual eu conseguia imaginar usando uma saia de látex.

Eu sacudi a cabeça.

— Okay, deu? Pronto? Precisamos ir logo antes que ela mesma resolva atacar e acabe com o efeito surpresa. 

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é só uma prévia, Ok?
Eu prometi o cap pra algum tempo atrás, e queria ter cumprido o prazo mas...
Estou tendo alguns problemas emocionais ultimamente. Se é que vocês me entendem.
Queria poder explicar melhor pessoal, mas não há realmente o que dizer. Só que... talvez eu tenha me apaixonado e provavelmente vou quebrar a cara.
Sem nenhum tipo de clima pra escrever, desculpa.
Beijoos e espero voltar logo com o resto do cap!
D.