A Hime de Suna escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história, está sendo baseada numa das minhas leituras preferidas. Para nao estragar o suspense, direi apenas o nome da autora, que é a Tori Phillips, que amo de paixao - ela só perde para a Deborah Simmons.. (o que é aquele clã de lobos? ai ai)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133445/chapter/1

-  Voce está brincando comigo. – o olhar do quarto kazekaze de Suna passou do homem de meia idade a sua frente, para a garotinha ao lado dele, que apertava um ursinho marrom.

-  Não. – o homem não pestanejou. – Saori é a filhado velho lorde, a filha caçula, juntamente com a...

-  Não esqueci. Então... o bastardo teve mesmo coragem de...

-  Sim. – o homem assentiu. – E a dama entregou-me Saori quando  a pequena tinha dois meses, pois, estava apavorada com a possibilidade de serem mortas, ela e a criança. Depois que me entregou... Yukina comprou uma criança, parecida com ela, de uma mulher no vilarejo vizinho ao meu. Algumas semanas depois, eu mesmo vi, as cabeças de ambas. Sem os corpos.

O quarto kazekage não falou nada, mas  o seu fechar de olhos, demonstrava o pesar. Yukina Uzumaki, era uma bela mulher. Jovem, não devia ter mais que vinte anos, quando fora servir na corte do velho senhor feudal. Ele mesmo, pensara em corteja-la, até perceber que o velho lorde, mantinha os olhos astutos como os de uma águia voltados para a jovem.

Não fora surpresa, para a corte, ver a jovem aos poucos, começar a engordar. E como todas as amantes que o velho lorde tivera, Yukina não casara-se, pois, assim que a criança nascesse, dependendo do sexo, poderia ser assumida pelo pai, para ser barganhada, mais tarde, em um casamento vantajoso para ele.

Ao nascer uma menina, o homem ficara feliz. Não pelo fato de poder usa-la, mas sim, pois a menina, tirando os olhos, era muitíssimo parecida com ele. Ninguém que o conhecera quando jovem, diria o contrario.

Viúvo a quase vinte anos, o lorde resolvera casar-se com Yukina... E para surpresa de todos, alguns dias antes do casamento, o lorde falecera. E a jovem, alguns dias depois, sumira, levando a pequena filha, com destino desconhecido, até que ambas, haviam reaparecido, sem as cabeças.

Aos poucos a estória havia sido esquecida... O quarto abriu os olhos. A menininha a sua frente, era semelhante ao velho lorde, com os olhos de Yukina. A pergunta não formulada, pelo kazekage, foi respondida afirmativamente pelo homem, com um assentimento de cabeça.

- Voce veio até mim, em busca do que, Touya?

- Proteçao a Saori. – quando escutou seu nome, a menina olhou para o homem que acreditava ser seu pai. Touya Yamanami sorriu para a menina, que sorriu para ele, antes de com sua mãozinha, pegar na mao do adulto.

- Já está concedida. Voce e a menina podem ficar em Suna...

- Voce não entendeu. – Touya o interrompeu. – Saori está sendo criada por Mieko e por mim, na nossa vila escondida de todos. Minha preocupação é com ela daqui a alguns anos, quando a semelhança... com ele... não deixar duvidas sobre quem ela é.

- Quer que tipo de proteção?

- A proteção do seu nome.

- Não entendi. – o kazekage ergueu as sobrancelhas.

- Pois bem. Se Saori freqüentar a corte, utilizando meu sobrenome... não será difícil para os inimigos de Yukina e do velho lorde, deduzirem quem é ela. Agora, se ela for uma No Sabaku...

- Voce está louco homem? Olhe a minha idade e a dela! – o quarto kazekage levantou-se de um salto.

- A pretensão de ser o kazekage lhe subiu a cabeça, hein, Kenji? – Toshiro falou, sorrindo brevemente. – não estou me referindo a um casamento entre voce e ela e sim, entre ela e um dos seus garotos... Se voce ainda não escolheu nenhuma noiva para eles.

- Nunca mais... Yamanami me faça passar por um susto desses. – o kazekage sentou-se, mais aliviado. A garotinha tinha os olhos castanhos, tão profundos, que pareciam duas piscinas de chocolate, assim como os cabelos. O nariz arrebitado, símbolo da petulância do velho lorde... Os lábios finos... o rosto triangular.

Felizmente para a menina, o antigo lorde feudal fora um homem até atraente... E talvez, ela conseguisse alguma admiração entre o sexo oposto.

- Entao, voce quer casar ela com um dos meus meninos. – o kazekage fitou a menina mais longamente dessa vez. Ela havia soltado-se da mao do pai e, sem a menor cerimônia, sentara-se no chão, brincando com o urso que tinha nas mãos.

- Sim. Se ela estiver protegida por um dos seus garotos. E pelo seu sobrenome, ninguém se atreverá a... Yukina aceitaria isso com muito prazer.

Yukina...  o quarto kazekage levantou-se e olhou brevemente para as nuvens. Ele ficara viúvo e ao começar a se recuperar conhecera a jovem de mente perspicas e maneiras ligeiramente impulsivas.

- Temari está fora de cogitação, por ser uma garota, obviamente. – o kazekage começou a divagar. – Restam Kankuru e Gaara.

O desprezo que o ultimo nome foi dito, fez que as sobrancelhas de Touya se erguessem, mas não manifestou-se.

- Eu não tenho muitas escolhas, mas gostaria que o garoto que receber Saori, tenha o coração puro, Kenji. Ela está sendo criada para ser uma dama gentil, caridosa e...

- Gaara é o mais novo. Não me interessa o destino dele. Kankuru seria uma boa escolha, já que pretendo treina-lo para ser meu substituto.

- por que diz isso a respeito do...

- Não lhe interessa, Touya. – o kazekage olhou friamente para a menina. Kankuru era alegre, barulhento e impulsivo. Ele provavelmente, também seria mulherengo e acharia milhares de mulheres. – Gaara será a melhor opção para a pequena...

Touya não gostou do tom de Kenji no Sabaku. Mas ele não tinha opção. Ele jurara a Yukina, que protegeria a sua pequena hime. Que cresceria, casaria com o terceiro filho do kazekaze de Suna...

Saori seria protegida. Agora, ele apenas podia rezar aos deuses, que o doce sorriso não fosse transformado em lagrimas amargas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, se vcs quiserem saber a historia original... sugiro que peguem todos os livros da Tori pra verem! kkkk bjs!