Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 3
Capítulo 3 - O sequestro....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/3

Sango levantou-se com muita dificuldade, o tiro em sua perna a havia deixado muito machucada e seu ferimento sangrava muito...
No entanto a garota não deixava transparecer a dor que sentia, e dirigiu-se a Inu-Yasha:

- Você é um eximio atirador, nunca conheci ninguem como você...

- Pare de me bajular garota! E responda o que você quer com a Kagome?!

Inu-Yasha estava claramente irritado. Talvez pelo que a garota tivesse feito a Kagome, já que ela também sangrava e tinha escoriações em seu rosto. Talvez porque Kagome o tivesse feito procura-la tão desesperadamente, o motivo real, ninguem saberia dizer...

- E então?! O que você quer com a Kagome?!!

- Eu sinto lhe dizer isso, "senhor atirador" mas este é um assunto que não lhe diz respeito...

Enquanto pronunciava as palavras, Sango preparou uma pequena bomba de gás, e a encaixou direitinho na sua mão...

- É claro que me DIZ respeito! Não permitirei que...

Mas antes que Inu-Yasha pudesse terminar de pronunciar as palavras, Sango lançou a bomba de gás, cujo efeito, obviamente foi uma enorme fumaça que encubriu a completamente a visão de Inu-Yasha. Que procurava desesperadamente irritado a localização de Sango...

No entanto quando a poeira baixou completamente Inu-Yasha percebeu, que nem só a líder dos exterminadores tinha fugido como também Kagome havia desaparecido...

Era obvio que Sango a tinha levado... mas para onde? A garota não poderia desaparecer assim de uma hora pra outra!Principalmente com um machucado daqueles na perna...

Inu-Yasha então desatou a procurar...

Procurou por pelo menos umas duas horas,mas não adiantava Sango havia desaparecido completamente levando Kagome consigo.

Enquanto isso em um lugar não muito distante dali, numa especie de forte, que era incrivelmente bem protegido por guardas armados, Kagome encontrava-se fortemente amarrada com cordas que chegavam-lhe a cortar os pulsos...

Ela estava em uma sala escura. Não enxergava nem mesmo um palmo a sua frente. Seus outros ferimentos, o do braço esquerdo e das costas continuavam a sangrar muito...ela se sentia cansada e desnorteada. Não tinha idéia do que a líder dos exterminadores queria com ela...

Então, Sango entrou de repente na sala:

- E então? Onde está?

- Onde está o que?!

- Como assim o que?! NÃO BRINQUE COMIGO GAROTA!!!

- Não estou brincando! Não sei do que você está falando!

- Ótimo! Vamos fazer o seu jogo, então! ONDE VOCÊ ESCONDEU A JÓIA DE QUATRO ALMAS?!!!

- Mas que jóia é essa!!??

- GAROTA!!! MINHA PACIÊNCIA ESTÁ SE ESGOTANDO!!! DIGA ONDE ESTÁ A JOIA, OU ENTÃO TE GARANTO, VOCÊ IRÁ SOFRER MUITO!!

- Mas eu não sei QUE DROGA DE JOIA É ESSA!!!

Sango a encarou... olhou fundo nos olhos de Kagome e percebeu que a garota não estava mentindo... ela então não disse nada. Apenas deu as costas para Kagome e saiu da sala...

Kagome estava com medo... o que diabos Sango estava procurando? O que era essa tal joia de quatro almas?! E porque a líder dos exterminadores a queria tanto a ponto de fazer tantas atrocidades em seu vilarejo?
Ela estava cansada....com fome....com dor... e só conseguia pensar em Inu-Yasha...Como um homem daqueles? Grosso e insencivel poderia vir a sua mente naquele momento?

- Mas pensando bem Inu-Yasha não era tão ruim assim... ele tinha salvado sua vida, naquela hora.... e também quando queria ele podia ser um legitimo cavalheiro... - pensou para sí mesma...

E enquanto estava absorta em pensamentos, Sango voltou para sala e disse apenas algumas palavras:

-Anda! Levanta... vou tratar de cuidar de seus ferimentos e leva-la de volta para o seu namorado...

- Mas que namorado?

- Ué?! O "senhor atirador"!

Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.