Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 2
Capítulo 2 - O líder do clã....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/2

Já tinha se passado 3 meses desde que o homem misteriosos agora conhecido como Inu-Yasha havia chegado no vilarejo de Kagome...
Ele já estava completamente curado de seus ferimentos e agora ajudava nos afazeres da garota como forma de recompensa...

Era uma bela tarde, o sol brilhava, a céu era de um azul celeste poucas vezes visto antes e o cheiro da grama recem cortada invadiu as narinas de Kagome...

- Já terminou Inu-Yasha?

- Já! Ajudei na lavroura, lavei roupas e as estendi, além de ter ajudado no preparo da comida...

- Nossa, você tem muita disposição hein! Para ter feito tudo isto em tão pouco tempo!

- Na verdade não tem nada demais....

- Hum....se você ajudou a preparar a comida então já deve ter almoçado...

- Na verdade não, tudo que foi preparado foi para crianças e mulheres, já que eles são os mais fracos...

- Como assim a mulheres são mais fracas? Não diga bobagens...

- Mas é claro que as mulheres são mais fracas! Afinal de contas elas não tem nenhuma força fisica e não servem para muita coisa a não ser cuidar da casa e cozinhar...

- O que?! Pois fique sabendo que foi esta mulher fraca aqui que te salvou a vida!!!

E então Kagome retirou-se com passos pesados e enraivecidos...

Inu-Yasha não entendia o porque de Kagome estar tão enraivecida, mas pensou que mulher fosse assim mesmo e nem deu bola.... estava tão cansado... recostou-se em uma parede para aliviar um pouquinho a pressão nas costas que sentia e adormeceu.....

...foi acordado bruscamente por uma intensa gritaria, que parecia vir de todo lugar e lugar nenhum...

Inu-Yasha levantou-se de pressa e correu... estava preocupado com Kagome. Não se perdoaria se algo a acontecesse...

Enquanto corria, viu uma pistola caida no chão... a apanhou e sentiu-se preparado para qualquer que fosse o problema...

...depois de correr algum tempo deu de cara com uma cena terrivel... diversas pessoas, inclusive mulheres e crianças, caidas no chão...mortas...

Ele temeu o pior... e se Kagome estivesse entre aqueles cadaveres?!!
Começou a gritar desesperado pelo nome da garota mas não havia resposta....

Depois de algum tempo, ele acabou se encontrando com as pessoas que tinham sobrevivido ao massacre e foi pedir explicações:

- O que aconteceu aqui? Quem fez isso?! Vocês viram a Kagome?!!!

- Foi o maldito clã dos exterminadores, eles nos atacaram para roubar nossos bens mais preciosos e matar nossas crianças! Fazem isso por diversão!

Um dos aldeões respondeu.... e continuou....

- Se não fosse a senhorita Kagome estariamos todos mortos agora! Ela levou o líder do Clã para a floresta, para que pudessemos escapar!

- Ela fez o que?!!!!!!

Inu-Yasha soava enraivessido, mas preocupado.... tinha que ir atras dela...

Saiu então em desparada para dentro da floresta... gritava por seu nome em desespero, quando finalmente a avistou...

Kagome tinha sido encurralada em uma árvore, seu ombro sangrava e seu rosto tinha algumas escoriações...

A velha Kaede estava caida perto dali, coberta em uma poça de sangue....

Inu-Yasha então olhou mais além, viu o rosto do tal líder do Clã dos exterminadores, e a cede que ele aparentava por algo que Kagome segurava fortemente em sua mão, e então ele a atacou...

Inu-Yasha não pensou duas vezes... levantou sua pistola e mirou no corpo do agressor... se impressionou da forma que aquilo parecia ser natural para ele... sem pensar duas vezes atirou... acertando seu alvo em cheio na perna...

Inu-Yasha então correu, e encarou o homem:

- Quem é você?? E por que você atacou este vilarejo?

O homem gemia de dor, devido ao tiro e nada disse, no entanto quando ergueu seu rosto para ver a pessoa que tinha atirado, a mascara que ele usava caiu, revelando um rosto jovem e bonito de uma garota que disse apenas quatro palavras...

- Meu nome é Sango...


Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.