Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 26
Capítulo 26 - Adeus....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/26


Kagome caminhava pelas ruas gélidas sentido-se cansada, deprimida e vazia. A chuva molhava seus cabelos e seu corpo fazendo-a se sentir sozinha.

Não conseguia entender do porque daqueles sentimentos....

...porque ela se sentia daquela forma tão, tão.....inesplicavel...

voltou para casa e encontrou-se com Inu-Yasha que demonstrava feições de preocupação

- Kagome onde você estava? Desapareceu por horas! O que....o que aconteceu? - pergunto preocupado quando percebeu a aparencia triste da esposa.

- Inu-Yasha.......

- Quê??? - ele não estava entendo...

A garota se aproximou dele, encarou os olhos de Inu-Yasha demonstrando estar vazia. E então o abraçou....desatou a chorar....desesperada por causa daquele "buraco" em seu coração...

Cada lágrima que a garota derravama, pareciam pesar ainda mais em seu coração....cada vez mais ela sentia aquela necessidade de chorar...

Inu-Yasha apesar de não entender do porque do desespero de sua amada, no entanto a despiu e lhe deu um banho. Ela estava toda molhada por causa da chuva e se isto não fosse feito ela poderia ficar doente.

Vestiu-lhe então o pijama e com carinho a colocou na cama...deu boa noite e iria se dirigir ao sofá para que a esposa pudesse dormir melhor, mas a garota o agarrou pelo braço..

-Fica comigo,Inu-Yasha.......fica comigo... - disse em um sussuro quase mudo...

Ele sorriu. Aproximou-se da esposa e lhe deu um beijo carinhoso. Deitou-se na cama e colocou o corpo da esposa em seu peito...lhe acarciava de forma gentil...enquanto a esposa ainda derramava lágrimas silenciosas, por sobre seu peito....e foi assim que permaneceram até que as lágrimas pesassem demais aos olhos de Kagome e ela finalmente adormecesse....

Naquela manhã a garota acordou-se sentindo o cheiro gostoso de café.... devagar abriu seus olhos e deparou-se com Inu-Yasha, segurando uma linda bandeja, com pães, suco, café, e para dar um toque especia, a flor favorita de Kagome....uma rosa branca....

- Porque você fez isso? Não precisava - sorriu agradecida ao marido...

- Porque eu te amo. - respondeu de forma sincera...

- Mas.....

- Nada de mais! Agora coma, caso contrario vai esfriar...

Kagome obedeceu sem hesitar....se sentia faminta....

...após terminar seu café, observou o marido cuidar da louça e dos afazeres da casa....naquele dia permaneceriam em sua casa, algo que não faziam a muito tempo...

- Inu-Yasha porque você está fazendo tudo isso? Sei muito bem que não suporta fazer essas coisas.....então porque...

- Já lhe disse! Porque eu te amo....

E se virou, continuou a varrer, a limpar....

Kagome levantou-se....segurou a mão de Inu-Yasha impedindo-o de continuar a varrer...

- Porque?

- Porque não te quero mais ver chorando daquela maneira, Kagome.... meu coração é estraçalhado toda vez que te vejo assim....a dor que sinto ao te ver dessa forma....é imensuravel....

Kagome sorriu.....aquele desesperança que lhe tinha tomado o coração na noite anterior finalmente havia lhe abandonado.....

....era como se a presença de Inu-Yasha tivesse lhe acalmado, lhe dado forças para continuar e perceber, o quão bela poderia ser a vida....

Ela o abraçou....de forma gentil e carinhosa..... seu coração batendo tão forte quanto da primaira vez que se virão....e ele tão ancioso quanto a primeira vez que se tocaram....com um beijo foram pra cama....e juntos, se tornaram as pessoas mais felizes da face terra.....pois aquele momento era só deles...e não importavam os problemas do mundo....nem os problemas pelos quais eles estavam passando....tudo que importava era Inu-Yasha e Kagome.....

A tarde passou como em um piscar de olhos....como se o tempo conspira-se para separa-los....para fazer com que os problemas do mundo voltasem a importar....para faze-los lembrar da realidade ao qual faziam parte....

Inu-Yasha já estava completamente vestido...pronto para sair....

- Então Kagome, tem certeza que é isso que vai querer? Eu não vou para o restaurante buscar mais comida depois hein!

- Kagome sorriu - sim tenho certeza que é só isso que quero...

- Muito bem então.... - ele aproximou-se da garota e lhe deu um um beijo carinhoso... - vou indo, volto daqui no maximo uma hora....

- Está bem....

Inu-Yasha despediu-se e assim que fechou a porta...aquele sentimento de vazio, voltou a preencher Kagome...

Ela vestiu-se....escreveu um bilhete...um breve sinto muito... encarou pela ultima vez aquele apartamento...onde ela tinha sido tão feliz...e tão infeliz ao mesmo tempo....

Fechou a porta...e com um ultimo olhar, despediu-se de Inu-Yasha...

Kikyou polia suas flechas...estava sentada....pensativa...quando ouve uma batida na porta...

Levanta-se, se aproxima da porta e quando abre a porta, ve Kagome...

- Kikyou, estou pronta para comprir minha missão...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.