Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 25
Capítulo 25 - Kagome X Naraku...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possuie fins lucrativos, no entanto a história foi criada toda por mim,portanto,seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/25

Este capitulo escrevi em homenagem a Karol Sama. Por favor Karol, considere esta uma forma que arranjei para lhe mostrar a apreciação que tenho por vc e o trabalho que vc faz.^^

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~




Kagome e Naraku, lutavam de tal forma que era impossivel determinar quem seria o vencedor. Era verdade sim, que a garota nunca tinha lutado daquela maneira antes, realmente seus movimentos e a forma com que administrava sua pequena vantagem quando se tratava de agilidade, era excepcional, no entanto longe de ser o suficiente para derrotar de uma vez por todas Naraku.
Enquanto os dois tratavam uma batalha de vida ou morte, mais atrás Sessoumarou e Kikyou conversavam calmamente

- Hum.....você tem razão Sesshoumarou, é verdade que sei porque estas aqui. No entando não significa que fique curiosa com sua presença. Afinal não faz parte de você, expreitar garotas desta maneira.

- Sesshoumarou sorriu - Então você percebeu que eu estava seguindo a garota?

- Mas é claro! Você sabe muito bem, que não pode me enganar.... afinal de contas você e eu temos uma história não é mesmo?? - Aproximando-se do homem-

- Isso... - respondeu ele afastando-se de Kikyou - foi a muito tempo atrás. Antes mesmo deu conhecer minha esposa.

- Kikyou sorriu de maneira atrevida - Mas não te impediu de continuar, mesmo muito tempo depois de estando casado...

Sesshoumarou não respondeu nada. Não tinha o que dizer. Kikyou estava certa, a história deles havia continuado. Mesmo muito tempo depois dele ter se casado... no entanto, antes que qualquer loucura fosse cometida, os dois foram interrompidos por um grito de dor. Viraram-se para observar o que tinha acontecido, e tiveram uma surpresa...

Naraku estava no chão. Gravado em seu peito havia uma flecha, que lhe havia atravessado o corpo. Era primeira vez, que o homem parecia tão indefeso, tão fraco.

Kagome encarava o homem com uma expressão de puro nojo e satisfação.
Ela finalmente tinha o desgraçado em suas mãos...finalmente poderia mata-lo...

- Então Naraku......algumas palavras finais?? - falou com desprezo -

Ela esperou silenciosamente por alguns segundos....o silencio invadindo... mas então aquela sensação foi quebrada, por uma risada cruel, maligna, demonstrando uma enorme confiança e divertimento doentio...

- Hahahahahaha....você realmente acha que pode me derrotar tão facil assim menina? - Naraku a encarou com olhos de um assassino -

- Eu não acho! Tenho certeza!!

A garota fez mensão de desferir um golpe mortal em Naraku, mas este segurou-lhe pelo braço machucando-a e a impedindo que pudesse concluir seu ataque.

Pouco a pouco o homem foi levantando. Como era mais alto que a garota, ela foi obrigada a olhar para cima, só assim, ela conseguia encara-lo nos olhos.

- Me diga menina, porque possui poderes espirituais, achas que podes me derrotar?? Você é uma tola!!

E com uma força misteriosa, empurrou Kagome para longe. Esta bateu a cabeça numa pedra, e feriu-se gravemente, quase perdendo a consciencia.

Tudo que ela enxergava, era Naraku aproximando-se dela, divagarinho encarando a moça... ele então ajoelhou-se ao seu lado e com um sorriso, fez mensão de tocar no corpo da jovem....

- Sabe, faz muito tempo que anceio por um corpo jovem para satisfazer minhas necessidas masculinas...acho que encontrei minha eleita...antes de te matar, vou brincar um pouco com você....

Para Kikyou era o suficiente. Estava obvio que se ela não intervisse naquele instante, algo terrivel poderia acontecer...e então foi o que ela fez...

Kagome, pouco a pouco perdia a consciencia. Tudo que ela viu, antes de adormecer completamente, foi Kikyou aproximando-se pouco a pouco de Naraku, de forma a desafia-lo...e então perdeu completamente a consciencia...

Quando acordou, sentia um cheiro forte de café. Sentia-se quente, deitada em uma cama, que lhe parecia desconhecida. Ao longe escutou uma voz que não foi capaz de reconhecer...

- Está feito. Tudo que precisa fazer agora é esperar, e ver se surtiu efeito...

Kagome não entendeu exatamente o que aquilo queria dizer...francamente nem importava-se... quando abriu os olhos, que ardiam por causa da luz viu Kikyou...

...pouco a pouco a garota foi levantando-se da cama...mas percebeu que estava nua, e cobriu-se imediatamente...

Encarou a irmã, e imediatamente perguntou

- Hum....onde eu estou, e porque estou nua?

- Kikyou pareceu se assustar, não tinha percebido que a garota tinha acordado - Você está em minha casa...te trouxe aqui, porque levou uma séria pancada na cabeça...

- Nem me diga....estou com uma dor.....e quanto ao homem que estava aqui, quem é ele?

- Que homem? - perguntou Kikyou -

- Ué...o homem que estava a pouco falando com você na porta. Algo como, você só precisa esperar pra ver se surtiu efeito...

- Ahhhhh....era o médico, tive que chama-lo. O corte na sua cabeça, não queria parar de sangrar...

Kagome percebeu que tinha algo estranho em Kikyou....mas talvez fosse apenas sua imaginação....sua cabeça doia muito...e tudo que ela queria naquele momento era estar ao lado de seu marido...

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.