Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 7
ENRASCADO.


Notas iniciais do capítulo

E SE VOCÊ QUISER VEJA MINHAS OUTRAS HISTORIAS QUE SÃO "AVENTURAS EM SÉRIE E EXTINTOS".

ATÉ MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/7

ENRASCADO.

Comecei a cair, e fui capotando pela duna de areia e do nada sumi... Apareci no ar, caí com tudo em cima da minha cama, e em seqüência caí de barriga no chão de meu quarto.

A porta de meu quarto abriu na hora, era Milla:

-Anão! Está na hora do café da manhã. –Ela olhou para mim novamente. –O que você está fazendo no chão e cheio de areia?

Respondi:

-Teste físico para morar na Austrália.

-Austrália?

-É... Onde ficam os cangurus.

-Na Austrália não tem deserto.

-Você já foi lá?

-Morre! –Gritou ela saindo e fechando a porta de meu quarto.

Assustado me levantei:

-Que merda é essa que aconteceu? –Entrei no banheiro do meu quarto e bebi água na pia mesmo, me balancei vendo a areia cair no chão, tirei a roupa e tomei banho.

(15 minutos depois).

Com roupas limpas, e “eu” limpo, fui para cozinha tomar café, vi papai e mamãe sentados, os dois me encaravam:

-Que horas você chegou da festa?

Olhei para os dois:

-Não faço a mínima idéia... –Respondi pegando uma caixa de leite e bebendo na boca mesmo.

-Não faz isso! –Falou meu pai.

-Por quê? –Questionei.

-É nojento! Outra coisa que eu quero falar com você... Você viu a tempestade de ontem? Graças a Deus você chegou antes.

-O que aconteceu?

-A tempestade destruiu muitas casas, ela quase passou pelo nosso bairro, mas acabou antes.

-Sério? –Falei assustado.

-É... Ver lá no noticiário.

-É melhor ao vivo.

(Capitão obvio em ação).

Bati na porta da casa de Tiago, ele não abriu, bati novamente, ele não abriu, comecei a dar chute na porta até que a porta abriu.

Era Tiago, ele olhou para mim:

-Daniel! –E me deu um abraço.

Falei:

-Calma! Calma! Não dê uma recaída.

Ele me soltou:

-Cara! Onde você tava? Depois do raio você sumiu, onde você estava?

-Eu não me lembro... Só me lembro de ter acordado no meio de um deserto.

-O que!

-Não sei cara... Mas, está acontecendo coisas estranhas comigo.

-Como assim?

-Sei lá... Acho que o fato de eu aparecer no deserto do Saara e do nada aparecer no meu quarto, eu acho que algo de estranho está acontecendo.

-Tem algo acontecendo comigo também.

-O que?

-Hoje eu acordei e... Não consegui me ver no espelho, tipo como se eu estivesse invisível, saca?

-Que gay! –Cocei a cabeça. –Vamos lá na casa da Lisa Andrade.

-Vamos.

(5 minutos depois).

Parei no meio do caminho, Tiago me perguntou:

-O que foi?

Olhei para a cidade, metade dela estava toda destruída, tipo a cidade do Naruto após Pein invadir.

-Que merda é essa que aconteceu? –Perguntei.

-Foi à tempestade.

Tinha muitos reportes fazendo entrevista sobre a tempestade, caminhamos até a casa de Lisa Andrade. A casa dela estava totalmente destruída, ela estava lá na frente dando uma entrevista para a Rede Globo, ela me viu, deu um sorriso, correu até eu e Tiago e nos abraçou e disse:

-Daniel! Onde você estava ontem? Sumiu do nada!

-É... Tava fazendo um teste físico para ir para Austrália. –Dei uma de capitão mentira.

Tiago olhou para mim com cara feia, tipo assim “Que mentira idiota é essa? Se pequeno anão!”.

-Hum... –Disse ela obviamente pensando que sou um idiota. –Vamos lá em casa, acho que sobrou dois copos, e tem água.

Começamos a atravessar a rua em direção a casa de Lisa Andrade, até que um carro apareceu na contra mão tentando desviar de um tronco de arvore tombado, os jornalistas todos começaram a filma o carro, que ia acertar nós três em cheio.

A única coisa que pensei foi “Justin Bieber é gay”.

Empurrei a Lisa para um lado e Tiago para o outro, o carro com certeza iria me acertar e me matar.

TZZZZZZZ!

Quando fui ver eu estava no ar, caí no chão capotando feito um boneco, quando me levantei, olhei para cima e estava em frente ao Cristo redentor, no Rio de Janeiro.

Alguns turistas se assustaram com a minha aparição imediata.

Dei um sorriso:

-Eu me teletransportei!

Meu celular tocou, eu atendi:

-Alô!

-Sou eu cara! Onde cê tá? –Era Tiago.

-Acho que estou no Rio de Janeiro.

-O que! Como você fez isso? Você estava do meu lado e depois sumiu, os reportes estão assustados e perguntando onde você moram e um monte de coisa.

-Fala que eu moro na Austrália, ou melhor... Canta uma musica do Restart, eles sairão correndo.  

-Vai se ferrar e volta logo.

Olhei para o Cristo redentor:

-Como é que eu vou embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL VOU TER QUE FICAR DUAS SEMANAS SEM POSTAR PORQUE VOU VIAJAR.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!