Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 6
A TEMPESTADE.


Notas iniciais do capítulo

E SE VOCÊ QUISER VEJA MINHAS OUTRAS HISTORIAS QUE SÃO "AVENTURAS EM SÉRIE E EXTINTOS".

ATÉ MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/6

A TEMPESTADE. 

(Notas do autor: Foi mal brothers, eu demorei uma semana e meia para postar, é por que... Eu estou sem idéias entende? Então se a historia sair da linha inicial, me desculpe!).

Dei um selinho em sua boca, ela olhou para mim:

-Gostou?

“Plano 1 etapa 3 completa”.

-Adorei! –Me aproximei novamente e comecei a beijá-la, ela beijava muito bem, e sabe de uma coisa, a boca dela estava com gosto de morango, e eu adoro morango.

(Ideologia de Daniel, o verdadeiro capitão obvio).

Uma coisa que homem adora, mas as garotas não sabem, é beijar uma garota que esteja com gosto de morango em sua boca.

Só não tenha gosto de banana.

Por favor!

(Tempo atual).

Terminei de dar o milésimo beijo em Yasmin, nesse momento já estávamos perto da piscina, sentados em um banco.

Olhei para à hora no meu celular.

-IH! Já são duas da manhã.

-Sério? –Perguntou ela meio assustada.

Restart... Digo “Tiago” chegou perto de mim:

-Vamos cara! Temos que ir.

Olhei parta Yasmin:

-Esse é o meu amigo Tiago.

-Prazer... –Disse ele.

-Essa é a Yasmin.

-O prazer foi o meu.

POU! –Estrondo.

Olhei para trás:

-O que foi isso?

-Sei lá... –Disse Restart quer dizer Tiago.

Quando nós três olhamos, estava à galera toda da festa olhando para algo que estava atrás de mim.

Pensei ”Com certeza é uma mulher que está passando pelada na rua”.

Eu, Yasmin e Tiago olhamos para trás, e vimos que era uma bola de gelo que acertará em um carro, o amassando todo.

Do nada uma chuva muito forte começou a cair sobre todos nós, uma chuva muito forte mesmo.

POU! PLAZ!

Outra pedra de gelo caiu, mas essa foi dentro da piscina, todos nós olhamos para a piscina, já estávamos todos molhados da chuva, era uma galera de uns 40 jovens.

Yasmin me abraçou com medo:

-O que está acontecendo?

-Sei não. –Respondi.

Do nada um monte de pedra de gelo começou a cair do céu, uma acertou um jovem tão forte que ele caiu duro no chão, aí todos nós saímos correndo igual um bando de fãs do Luan Santana ao vê-lo.

(Ideologia de Daniel, o verdadeiro capitão obvio).

Jovem é a coisa mais curiosa do mundo.

Tá um cara fazendo xixi, o jovem vai ver.

Está um cara soltando um pum, o jovem vai ver.

Está o Justin Bieber cantando, aí nem um jovem vai...

“Eu sou o capitão obvio!”

(Tempo atual).

-Corre! –Gritei.

Do nada um raio acertou o chão, e eu não sei como, mas do nada a energia do raio começou a se espalhar pelo chão eletrocutando todo mundo, a única coisa que falei antes de desmaiar foi...

-Justin Bieber é gay...

(-Isso é verdade. –Palavras de capitão obvio).

O sol acertou bem no meu rosto, fraco fui abrindo os olhos devagar, quando abri os olhos só senti muita areia batendo em mim, quando me levantei, olhei parta os lados, eu estava exatamente no meio de um deserto, gelei na hora ”Como o Naruto no momento que a Sakura está preste a batê-lo”.

Peguei um pouco de areia na mão:

-Droga!

Eu não faço a menor idéia de como fui parar no meu do deserto, senti o sol pegando em minha pele, pelo jeito era um sol de meio dia.

Olhei para minhas roupas, com certeza eu vim parar aqui depois da festa, pelo simples fato que eu estava com a mesma rolpa.

(-Daniel tá ferrado! –Palavras de capitão verdade).

-Raio desgraçado! –Gritei caminhando pelo deserto.

-Chuva desgraçada!

-Água imbecil!

-Vida horrível!

-Forever alone... –Baixei a cabeça naquele calor infernal. –Literalmente “Forever alone”.

Passei a língua pelos lábios, eu estava com muita cede, ainda senti o gosto do morando em meus lábios, então lembrei de quando beijei a Yasmin... Yasmin... Vocês tem que assumir que eu peguei um peixão.

Quem assume que eu peguei um peixão, coloca no final do comentário #Danieloverdadeirocapitãoobvio#.    

(Notas do autor: Cada vez essa historia fica mais idiota).

Fui caminhando e caminhando pelo deserto, estava quase desmaiando de cansado, até que atropecei em meu próprio pé e...    

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!