Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 –Convite.


Notas iniciais do capítulo

E aí esta mais um capitulo para vcs!
Gente quero indicar uma fic MARAH pra vcs! Sério é uma das minahs favoritas. É de HP, e da nova geração deles, narrada pela Lily a fic de se chama? Lily Tlls it like it is (Lilu diz a coisa, como a coisa é). Sério vcs tem que passar lá comentar muito e recomendar ok!

http://www.fanfiction.com.br/historia/136063/Lily_Tells_It_Like_It_Is

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/9

Capítulo 9 –Convite.

Entrei na sala e Edward já estava lá, mas o sorriso glorioso não. Sentei-me ao lado dele e ele me deu um meio sorriso fraco.

-Olá. –disse ele.

-Oi. –eu disse. –Esta tudo bem? –perguntei de repente mais preocupada do que deveria estar por alguém que mal conheço.

-Mais ou menos. –ele disse e então o professor entrou na sala chamando nossa atenção.

A matéria de hoje era fazer um relatório sobre fungos e bactérias das paginas 65 e 66  do livro de biologia, o trabalho era em dupla e teríamos que entregá-lo no fim da aula. Gemi ai ver o tamanho do texto que teríamos que ler.

-Se quiser eu faço, já fiz esse trabalho antes e também já li esse texto. –Edward se ofereceu.

-Você já fez a lição de ontem, não quero ser uma folgada. –eu disse.

-Você não é. –disse ele. –E eu posso fazer essa lição bem rápido, não me importo. –disse ele dando de ombros.

-Tudo bem, mas nem sempre vou deixar isso acontecer. –eu disse e ele deu um sorriso fraco. Afinal qual era o problema dele fazer sozinho? Quem tinha que aprender a matéria era ele não eu, pois daqui a alguns meses eu abandonaria a escola mesmo e ele ficaria como?

Dez minutos depois o relatório já estava feito e com nossos nomes nele.

-Você é muito rápido. –eu disse chocada e ele só deu um sorrisinho.

Onde estavam os sorrisos gloriosos hoje? –eu me perguntei.

-Então... –disse ele se virando para mim. –Notei que você e aquele seu amigo Harry são bem próximos. –disse ele como quem não quer nada.

-Nos conhecemos desde os 11 anos e desde então estudamos juntos. –eu disse. –A Hermione e o Rony eu a conheci na escola também. –comentei feliz por não ter que mentir sobre isso também, afinal era absolutamente verdade, a não ser pelo fato de que não os conheci bem na escola e sim em um trem a caminho da escola.

-Não pude deixar de notar que aquela Hermione e o Ronald são namorados. –eu ri.

-Mais para um casal de cão e gato. –eu disse rindo.

-E você e aquele Harry, vocês também... –ele deixou a sugestão no ar.

-O que? –eu arregalei os olhos. –Eca!

-Por quê? –ele perguntou um pouco chocado com a minha reação, mas também não era pra menos né? Harry e Eu? Namorando? ECA!e

-Harry é mais do que um irmão para mim, seria como incesto. –eu disse enjoada só de imaginar. –Deixe a Gina saber que as pessoas estão pensando isso da gente. –comentei rindo, ela viraria uma fera.

-Quem é Gina? –ele perguntou e lá estava o sorriso glorioso!

-Namorada do Harry, e minha melhor amiga também, depois da Mione. –eu disse.

-Que bom. –disse ele todo radiante e ofeguei com a intensidade de seu olhar.

-Por quê? –perguntei confusa.


-Porque assim eu posso te chamar para sair e não ter alguém com quem competir. –disse sorrindo e eu continuei olhando para ele estarrecida, ele disse mesmo o que eu pensei que ele disse? –Então... Quer sair comigo?

-Eu... Eu não sei o que dizer. –falei.

-Diga sim. –e então eu sentia que ele despejava em mim toda a força avassaladora de seu sorriso e olhar em minha direção, minha mente rodava confusa.

-Preciso pensar. –eu disse, ele murchou um pouco mais seu sorriso glorioso continuava lá.

-Tudo bem. –disse ele.

A aula de biologia voou depois disso. Logo eu me via andando pelos corredores em direção ao ginásio.

-E aí Bells! –chamou Harry e quando eu não o respondi ele se preocupou. –Aconteceu algo.

-Sim. –eu olhei para ele pensando no que dizer, mas então vi Edward Cullen entrar no ginásio em direção ao vestiário masculino. –Depois a gente fala sobre isso. –falei entrando no vestiário feminino.

Troquei de roupa e andei em direção as arquibancadas. Eu disse ao professor que não faria a aula hoje e ele me olhou feio, mas não disse nada. Harry fez o mesmo e se sentou comigo.

-Vai me dizer o que aconteceu Bella? –perguntou ele me encarando.

-Edward Cullen me perguntou se somos namorados. –falei.

-Eca! –ele disse, mas não me senti magoada, éramos irmãos e pensar no outro dessa forma era extremamente estranho.

-Foi o que eu disse... Eca!

-Mas por que ele quis saber disso? –ele perguntou.

-Edward Cullen me chamou para sair. –falei de uma vez.

-E daí? –disse Harry e eu estranhei.

-E daí? –repeti. –Cadê os xingamentos e impropérios em direção ao garoto, você não vai querer ir até ele e amaldiçoa-lo? –perguntei confusa, afinal desde o ‘ocorrido’ qualquer garoto que tentasse se aproximar de mim tinha que enfrentar meus cães de guarda particulares.

-Se você quiser que eu o faça eu faço. –disse ele. –Mas acho que esse garoto realmente gosta de você, já viu como ele te olha? –essa era uma pergunta retórica e então não respondi. –E então vai aceitar o convite dele?

-Não sei, estou tendo uma experiência extracorpórea agora! –falei e ele gargalhou alto.

-Bella, desde o que aconteceu você não fica com ninguém. –olhei acusadoramente para ele que deu uma risadinha. –Sei que Rony e eu às vezes não facilitamos, mas só queremos te proteger... E em nenhuma das vezes vi um cara olhar para você como esse tal de Edward te olha. –ele disse.

-Então eu deveria aceitar? –perguntei olhando para Edward correndo pela quadra ele percebeu que eu o olhava e então sorriu em minha direção.

-Isso já é com você. –respondeu Harry. –Mas você reparou que ele esta em todas as suas aulas agora? Acho que ele mudou seus horários só para poder estar perto de você! –disse meu amigo com uma risadinha.

Continuamos sentados ali, boa parte do tempo em silencio. Só fazíamos alguns comentários sobre como alguns garotos eram extremamente desengonçados. Reparei em Edward, ele era todo gracioso e perfeito na Ed. Física –e fora dela também –ele corria com classe e elegância, seus movimentos eram graciosos e seus movimentos certeiros, ele era tão perfeito.

Eu caminhava com meus amigos em direção ao meu carro quando vi Edward conversando com a baixinha, Alice, a garota só faltava pular em seu pescoço feliz por sei lá o que!

-Vão indo que eu já vou. –eu disse para meus amigos.

Caminhei decidida em direção ao Volvo prata e quando Alice viu que eu me aproximava arrastou seus outros irmãos para longe de Edward, parei ao seu lado meio tímida.

-Olá. –disse Edward com a voz extremamente animada.

-Olá. –respondi. –Er... Sobre os eu convite de mais cedo...

-Ainda esta de pé. –ele disse por mim.

-Sim. –eu disse.

-Sim você aceita ou sim, você sabe? –perguntou ele.

-Sim eu aceito. –o sorriso que Edward me deu só faltou rasgar a pele de seu rosto.

Ele me deu um beijo na bochecha de despedida e eu senti meu coração ir a mil com o contato. Quando cheguei em meu carro, provavelmente Harry já deveria ter contado para os outros sobre o ocorrido, porque Hermione e Rony, assim como Harry, me olhavam maliciosamente.

Enquanto eu dirigia até a nossa casa, meus amigos soltavam comentários do tipo: “Pensei que viemos aqui para uma missão” ou então “Estamos trabalhando ou nos divertindo?”, mas eu sabia que era pura zoação, eles estavam felizes por eu seguir em frente, pois eles passaram toda a fase ruim ao meu lado e queriam me ver feliz, e eu realmente estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente esse Edward daqui ta um fofo! Todo ciumentinho pq achava q a Bella e o Harry estavam juntos... Serio eu amo muito escrever essa fic! E fico feliz com o carinho de vcs com ela!

E não se esqueçam de passar na fic que indiquei ok!
http://www.fanfiction.com.br/historia/136063/Lily_Tells_It_Like_It_Is

Bjus da Leh e até mais ^^