Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 15
Capítulo 14 - Férias de verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/15

            - Por que nós não podemos ficar? Nós já somos bem grandinhas.

            - Porque não e pronto e não discuta mais Nessie. Disse Bella já nervosa, eu adorava as férias de verão obviamente porque nós viajamos pelo mundo, agora que eu tenho namorado logicamente não quero ir, já falei com minha mãe, mas ela não é o problema e sim o Sr. Jasper. Meu pai não quer que eu fique e assim como todos os outros pais também não, Nessie ficou inconformada e ta tentando fugir de viajar até agora, eu e Mary nos rendemos não iria brigar com meu pai em plenas férias. Iríamos passar nossas férias na Itália, acho que eles deveriam ter escolhido o lugar melhor.

            Eu já havia arrumado a mala, não queria de jeito nenhum ir para a Itália, só de ouvir o nome do país me dá arrepios, iríamos passar as férias em uma casa luxuosa perto da comuna em Lari que fica na região da Toscana, essa cidade é como Volterra, me faz lembrá-la por isso não queria ir para lá. Eu já havia me despedido de Luka mais cedo só estávamos agora esperando um pouco para irmos para o aeroporto.

            - Está tudo bem? Perguntou mamãe sentando-se ao meu lado.

            - Sim. Ela percebeu que era por causa da viagem que eu estava tão quieta.

            - Você irá gostar de lá. Ela abriu um sorriso contagiante eu respondi com outro.

            - Eu realmente estou tentando considerar a idéia.

            - Já temos que ir. Disse o vovô, fala sério a hora tão chata havia chegado e seria a mesma coisa das outras viagens que eu já fiz, vamos para o aeroporto o avião começa a decolar e eu começo a passar mal. Havia aprendido a falar algumas coisas em Italiano não dei muita importância para isso, só aprendi por sobrevivência.

            O aeroporto estava cheio de gente e eu já estou me imaginando dentro daquele avião, como eu odeio voar. Entramos no avião, eu me sentei junto aos meus pais, assim que o avião começou a pegar vôo eu respirei fundo, ouvi meu pai rir da minha cara e nem dei importância na hora que eu vi que o avião já estava bem alto eu fechei a janela do avião, não agüentava ver altura.

            - Você devia tratar essa sua fobia.

            - A gente não devia ter viajado. Eu respondi meu pai. Eu pedi um copo d’agua, para ver se o enjôo passava. Logo depois de longas horas finalmente o avião pousou, eu já tinha colocado meu óculos, apesar de estar nublado, eu não queria que ninguém percebesse o que aconteceu.

            - Está se sentindo melhor? Perguntou minha mãe.

            - Não. Isso vai demorar alguns minutos. Eu disse.

            Logo chegamos na casa, que mais parecia um daqueles castelos de filme, tinha piscina e vários quarto.

            - Que casa enorme, dá até medo de morar aqui. Falou Mary.

            - To vendo que eu não durmo hoje. Eu disse rindo e ela também.

            - Meninas o quarto de vocês é no final do corredor. Disse minha mãe. Nós subimos a longa escada as pressas, vimos os três quartos um do lado do outro que seriam nossos, entramos em um dos quartos e nos jogamos na enorme cama.

            - Poxa essa casa me da medo. Disse Mary.

            - Por mim tanto faz, eu nem queria estar aqui. Disse Nessie estressada, eu e Mary rimos da situação.

            - Nessie você gostando ou não você já está aqui então tente aproveitar e poupe seu stress sobre nós. Eu e Mary rimos, mas percebi que ela não gostou nada do que eu disse. – Olha to indo para a piscina. Fui para o banheiro colocar meu biquíni novo, coloquei um vestido listrado por cima e fui para piscina, saltei para dentro d’água e mergulhei depois de dar umas duas voltas na piscina eu parei um pouco na beira da piscina.

            - O que aconteceu com minha filhota? Olhei para o lado e vi minha mãe dentro da piscina, na verdade não conseguia olhar para ela, já que seu brilho ofuscava minha visão, ela havia colocado um copo de suco ao meu lado, eu apenas peguei o óculos escuro do rosto dela e coloquei no meu.

            - Bem melhor. Nada mãe, não aconteceu nada.

            - Você não está chateada por que te obrigamos a vir não é?

            - Não, não é nada disso, eu só estou me sentindo um pouco sozinha.

            - Por causa da Mary não é?

            - É, ela era minha melhor amiga, sinto falta das coisas que a gente fazia quando ela ainda era humana. Sinto falta da minha antiga melhor amiga. Minha mãe tirou os óculos escuros do meu rosto e enxugou uma das lágrimas que escorria pelo meu rosto, por sorte o sol havia sido tampado por uma nuvem intrometida. – Sinto falta de ter alguém para até mesmo para almoçar todos os dias comigo. Não sabia que seria tão difícil assim. Pensei que com o tempo eu iria me acostumar que o Luka iria substituir esse espaço, mas não foi bem assim.

            - Meu anjo não fica assim, ela ainda continua sendo sua melhor amiga de antes. Agora entendo por que você não queria viajar, você apenas sente falta de alguém como você. Ela me abraçou e depois jogou um monte de água em mim, ela riu da minha situação.

            - Isso vai ter troco. Eu joguei água de volta em minha mãe, nós duas parecíamos crianças dentro daquela piscina, minha mãe era muito brincalhona e eu adorava isso nela, ela sempre levantava meu ânimo quando eu estava para baixo. Meu pai chegou perto da piscina e logo minha mãe parou e nos encaramos fazendo uma cara de que iríamos aprontar, jogamos água no meu pai, ele estava com roupa o que fez minha diversão ficar melhor ainda.

            Nós duas riamos muito da cara do meu pai, ele pegou uma toalha e se enxugou e foi para dentro, eu me enrolei na toalha e fui até a cozinha, lá eu peguei uma fruta para comer assim que acabei voltei para perto da piscina, eu ia me sentar na cadeira quando sinto alguém me pegar no colo.

            - É hora do troco.

            - Não me solta. Eu estava segurando com tanta força no pescoço do meu pai que eu não via a hora que arrancava um pedaço.

            - Não adianta gritar, você vai cair na água. Ele chegou na beira da piscina e começou a contagem regressiva, quando chegou no três ele não me soltou, pensei que ele havia desistido, mas foi um grande engano, ele me jogou na piscina, com minha toalha. Todos estavam rindo, eu tirei minha toalha do meu corpo e joguei nele. Ele deixou a toalha no chão e mergulhou. Eu saí de perto onde ele estava, não queria mais nenhum tipo de brincadeiras do meu pai. Fiquei na piscina por um pouco tempo, eu não queria ficar vermelha.

            Mais tarde, fui tomar um banho e me joguei na cama de cansaço, até que o primeiro dia de viajem foi legal, tirando a parte dos enjôos. Depois eu desci para a cozinha e vovó tinha feito um ótimo jantar para mim, eu estava morrendo de fome, comi sozinha na cozinha, isso já estava virando costume desde então, fui para a sala, mas não tinha ninguém, então vi a luz de fora acesa e fui lá. Meu pai e minha mãe estavam lá eu tentei voltar para trás, mas eles me ouviram quando eu cheguei na porta.

            - Por que está fugindo mocinha? Perguntou meu pai.

            - Bem era para não atrapalhar o casal né?

            - Você não atrapalha filha, venha aqui. Minha mãe estendeu o braço e me envolveu.

            - Filha estou preocupado com você, você está tão sozinha ultimamente, parece que está se excluindo.

            - Deve ser só impressão sua pai.

            - Não, não é, tenho certeza que está acontecendo alguma coisa com você.

            - Pai depois a gente conversa ta legal? Eu estou cansada e quero ir dormir.

            - Mas só são sete e meia.

            - Pai eu realmente preciso dormir.

            - Está bem, mas amanhã você não me escapa. Eu fiz careta e dei um beijo em minha mãe e no meu pai. Disse boa noite e fui direto para meu quarto, bati a porta fracamente e me joguei na cama me cobrindo com um cobertor. Amanhã teria que ter uma conversa séria com meu pai, amanhã, seria bem longo meu dia, mas o que eu queria agora era só sonhar e esquecer tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.