De Volta ao Ponto de Origem escrita por estherly


Capítulo 7
Complicado


Notas iniciais do capítulo

Oii....
Espero que gostem dessa...
Leiam as notas finais.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132780/chapter/7

Abri os olhos e me encontrei em algo macio. Não sabia que minha cama era tão macia, tinha cheiro bom e respirava. Fiquei alarmada. Estava de lado e alguém atrás de mim. Engoli em seco. Não me lembrava de ter dormido no quarto de alguém, apenas no meu.

            Senti a pessoa apertar meu corpo num abraço e uma mão parar na minha barriga e outra no meu seio. Uma cabeça se aconchegou perto da minha e sentia a respiração dele no meu ouvido.

- Rosa... – sussurrou ele. Sorri e mais aliviada puxei meu corpo para perto dele. Me arrepiei quando senti a boca dele se contrair na curva do meu pescoço. – Bom dia.

- Bom dia pintor. – murmurei me encostando mais ainda nele. Senti que ele prensava meu seio, causando uma sensação de desejo, e minha barriga, causando um desejo que ele descesse sua mão.

            Me virei ainda em seus braços e ficamos de frente um para o outro. Ele me deu um selinho e voltou ao lugar, me encarando. Fiquei analisando seus olhos e gemi quando senti a mão que estava na minha barriga subir e ficar brincando com meu seio. Sorri, adorava essa sensação.

- Como vim parar aqui? – perguntei. Reparei que estava nua. Como era possível?

- Você veio ontem de madrugada e deitou na minha cama. Falei para você ir para o seu quarto, mas você falou que queria dormir aqui. Deixei, mas pedi para trocar de roupa. Você resmungou alguma coisa e ficou nua. – disse ele rindo. Fiquei vermelha e tapei meu corpo com o lençol.

            Ele riu e me beijou.

- Não se tape. Adorei dormir sentindo sua pele. – disse ele. Sorri de lado e fiquei olhando aqueles olhos cinza enquanto suas mãos brincavam no meu seio. Senti que ele afastou a mão e se recriminou de algo. Segurei sua mão.

- O que houve? – perguntei.

- Acho melhor não. – murmurou ele e eu entendi na hora. – Podemos acordar Alvo.

- Ele tem que se acostumar, lembra? – perguntei colocando sua mão sobre meu seio e o apertando. Vi que ele sorriu e me beijou. Uma mão brincava com meu seio e outra no meu sexo. Gemia entre os beijos.

- Seus barulhentos! – exclamou Alvo quando saíamos do quarto. Scorpius estava apenas de calça, Alvo e Matthew de pijama. Belle de roupa normal e eu com a camisa de Scorpius.

- Bom dia para você também. – disse irônica dando um beijo na bochecha dele. – Que delicia. – eu disse encostando meu queixo no seu ombro e vendo ele fritar um ovo.

- Está mesmo. – disse ele orgulhoso.

- Na verdade eu falava da maçã. – eu disse brincando com ele. Ele resmungou alguma coisa e senti algo quente no meu dedo. – AI! – gritei sacudindo o dedo. Coloquei ele na boca e nada.

- Roseta, você está bem? – perguntou Al deixando o fogão de lado e vindo me socorrer. Ele segurou meu dedo e viu o estrago. O bicho estava vermelho vivo.

- AL! – gritou Isabelle. Nos viramos a tempo de ver o fogão pegar fogo e as cortinas acima da janela. Vimos a geladeira fazer um barulho e algo iluminar na tomada. Pegamos o extintor de incêndio, era tão velho que teríamos sorte se apagasse o fogo. Meio contrariado, o extintor pegou e apagou o fogo.

- Já que estragou a nossa comida, você será o almoço. – disse brava. Alvo suspirou e se jogou no sofá. Olhei com pena para os objetos derretidos e me virei. Isabelle sentava no braço do sofá e Matthew estava no telefone. Disse que ia pedir pizza. Olhei para Scorpius e ele veio até mim.

- Deixa eu ver o dodói. – disse ele. Sorri e mostrei o dedo para ele. – Eu vou dar um beijo para curar o dodói. – disse ele brincalhão. Ele deu um beijo no queimado.

- Ainda está doendo. – eu disse brincalhona. Ele sorriu e me seguro pela cintura.

- Vamos curar os machucados. – disse ele me beijando.

            Din Don. Me separei de Scorpius e vi Al abrir a porta.

- Phil! – exclamou Al abraçando ele na porta. – Entre! – convidou Alvo. Vi Phil entrar e um sorriso cresceu em mim.

- PHIL! – gritei.

- Filha! – exclamou ele me abraçando e rodando no ar. – Que saudades. Nunca visitou seu velho. – disse ele com uma careta.

- Não tive tempo. Me desculpe. – pedi. Ele sorriu e me deu um beijo na minha testa.

- E aí Matthew? – cumprimentou ele de longe.

- Senhor. – respondeu Matthew. Era estranho.

- Conheço ela de algum lugar. – disse ele analisando Belle.

- Sou Isabelle Becker, do caso Becker que o senhor cuidou. – disse Isabelle.

- Becker do seqüestro em Verona? – perguntou Phil.

- Sim. – respondeu ela. – Queria agradecer pelo trabalho que tiveram comigo.

- Foi a minha filha que te achou querida. – disse ele com um tom paternal.

- Phil, nós vamos nos casar. – disse Al. Phil abriu um sorriso e abraçou Belle. Senti ser puxada para trás pela cintura, para não atrapalhar o momento.

- E este loiro? – perguntou Phil com um ar ameaçador ao notar que ele estava com a mão na minha cintura.

- Este é o loiro da Disney. – disse Alvo. Olhei séria para ele e vi Phil semicerrar os olhos. Era chefe do departamento de detetives e tinha cara de malvado, chefe da máfia, mas ele tinha um coração de manteiga.

- Rose se afaste. – ordenou ele. Phil não é meu pai, mas quando ele me chama de “Rose” eu tinha que obedecer. Me afastei e vi Phil dar um soco no maxilar de Scorpius. Tão forte que o loiro caiu para trás.

- Pai! – exclamei me agachando e vendo os estragos.

- Isso é por engravidar e abandonar minha filha. – disse ele. Vi Scorpius erguer a mão para mim, como pedindo para eu ficar ali e se levantou.

- Com todo respeito senhor – começou ele -, toda vez que dormimos juntos, nunca ejaculei nela. Ela não permitia e eu não forçava-a. Apenas uma vez. E quando descobri que ela foi para o aeroporto, corri atrás dela e eu disse que a amava. Mas ela me ignorou e entrou no avião. – disse Scorpius. – Não abandonei sua filha. – disse Scorpius. Sempre olhando nos olhos de Phil. – Corri atrás dela.

- A culpa não é dela. – disse Phil ameaçador. Loiro, acho melhor parar.

- Não é dela. É de ambos. – disse Scorpius sério. – Ela teve a culpa de não me contar da gravidez e eu de não ter corrido atrás dela depois. No entanto estou aqui, com ela.

- Meu neto já sabe? – perguntou Phil. Engoli em seco, Phil não sabia do desaparecimento de Chad. Coloquei a minha mão no ombro de Scorpius e me aproximei de Phil.

- Pai... – comecei cautelosa. Não sabia como contar para ele. Como contar para um “avô” que seu neto sumiu? Ele percebeu.

- Onde está Chad? – perguntou ele. Engoli em seco. Estava com medo. Muito medo. Olhei para Al que me apoiava com a cabeça e Scorpius pelo olhar. – Onde está meu neto Rose? – perguntou ele sério. Olhei para baixo, suspirei e olhei em seus olhos azuis esverdeados.

- Chad foi seqüestrado pai. – disse. Vi ele ficar várias cores e eu estremeci. Senti a mão do pintor no meu ombro e coloquei a minha por cima.

- Quando? – perguntou ele.

- Faz alguns dias. – eu respondi. Havia perdido a conta.

- Por quem? – perguntou ele pegando um celular e digitando alguns números.

- Não sabemos. – respondi.

- Sabem onde? – perguntou ele.

- Aqui mesmo. – respondi apertando a mão de Scorpius.

- Pistas? – perguntou ele com o celular no ouvido.

- Apenas cartas codificadas. – respondi.

- Oi... Quero a melhor equipe de detetives e criptólogos. – ordenou ele. Ele continuou falando e deu o nosso endereço. Fechou o celular e olhou para mim que tinha lágrimas nos olhos. – Encontraremos o meu neto. – disse ele. Sorri e o abracei.

            Phil me apertava como um pai aperta sua filha. Uma ligação paternal existia entre mim e ele. E eu sentia que uma ligação maternal existia entre mim e Chad. Eu sentia que ele estava bem. Mas com quem? Eu quero que o meu filho esteja bem, mas comigo. Com seu padrinho, avô e talvez, com seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailler:
"- Ela está bem. Mas ela continua desacordada. – disse ela. "
"Eu te amo Rosa. – eu disse sentindo a visão começar a escurecer. Antes de apagar, podia jurar que eu ouvi um “eu também te amo”. "
Comentem!
Propaganda:
"http://www.fanfiction.com.br/historia/134354/Lucy"
Leiem!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Ponto de Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.