De Volta ao Ponto de Origem escrita por estherly


Capítulo 10
Uma semana...


Notas iniciais do capítulo

Oiii...
Quero coments!!!
To triste. =(
Comentem ok?
Ah! Não liguem para a burrice da Rose neste capítulo!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132780/chapter/10

Uma semana depois...

            Uma semana se passou. A frase “eu te odeio” e “ voltem” não saiam da minha cabeça. Scorpius e eu nos aproximamos muito, praticamente namorávamos. Dormíamos na mesma cama, tomávamos banhos juntos... Só faltava Chad. O “eu te amo Rosa” também não saia da minha cabeça, mas eu não sabia se ele sentia mesmo isso.

            Isabelle e Al formavam um par perfeito. Lindos. Ele no canto dele, estressadinho e ela alegre o tempo todo. Eu iria ser madrinha de Al. Eu e Scorp. Matthew continuava lá em casa, não me agarrou depois da surra de Scorpius , realmente se arrependia. Ele conversava muito com a nova recepcionista deles. Phil ia todo dia lá em casa. Uma vez chegou a dormir no sofá.

Estou ficando sem esperanças. Estamos rodeados de papeis e nada. Senti as lágrimas me invadirem na simples possibilidade de não encontrar Chad. Senti dois braços me abraçarem. Scorp me abraçava.

- Não fique assim. – pediu ele.

- Eu to ficando sem esperanças. – disse. Ele me apertou, como se ele quisesse que eu tirasse essa idéia da cabeça.

- Vamos encontrar ele. – afirmou ele. Sorri e me aconcheguei nele.

- Eu preciso contar uma coisa para vocês. – eu disse. Phil, Matthew, Belle, Scorp e um outro criptólogo, que eu descobri que seu nome era Tom, me olharam. – Semana passada eu sonhei... – e então eu contei tudo.

- Voltem? – perguntou Tom. Assenti com a cabeça.  Ele me encarou e eu comecei a ficar nervosa.

- Tom? – perguntei. Ele piscou os olhos e sorriu.

- Acho que descobri! – disse ele pegando umas folhas e ficando entre mim e Scorp. Sorri para o pintor e vi Tom falar algumas coisas, que para mim eram sem sentidos, e fazer alguns rabiscos. Depois de alguns segundos eles parou de falar. Olhei para ele para saber o motivo. – Desculpe Rose, eu me enganei. – pediu ele voltando para o lugar.

            Suspirei. Nunca iríamos encontrar Chad. Me levantei, peguei um pouco de água e fiquei olhando para a janela. Vi as pessoas passearem por elas felizes. Suspirei, seria assim algum dia certo?

- JÁ SEI! – gritou Al. Por levar um susto, deixei cair meu copo de água no chão. Todos olharam para o copo e para mim depois. Olhei para Al e todos os olhares se direcionaram para ele. Ele ficou feliz e começou a rabiscar uns números. – O que a carta diz é “Voltem ao ponto de origem”. – disse ele todo feliz. Olhei para ele e corri para abraçar-lo. A esperança em mim acendeu rapidamente e o pensamento de que iria encontrar Chad, voltou a ficar na minha cabeça.

            Tínhamos descoberto qual era a mensagem atrás dos códigos. Mas uma coisa me cutucava, onde era o ponto de origem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo! Tan tan tannnnn....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Ponto de Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.