A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 9
Capítulo 8 O Baile Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/9

Pov Percy:
Hoje é o dia do baile provavelmente a Annabeth vai com outro garoto, e outro garoto quer dizer que não sou eu ,não é o cumulo?

Vou com Rachel infelizmente , não que eu não goste da Rachel, e que eu sinceramente preferia ir ao baile com a Annabeth.

Agora são 19h30min o baile é só daqui uma hora e meia. O que? Tenho que estar na casa da Rachel em meia hora.

-Percy ! - Paul gritou da sala.

-Não se esqueça de que você tem que estar na casada Rachel em trinta minutos.

-Tá.

Tenho que correr para banho (calma Percy respire não arranque seus cabelos , eles são lindos de mais para serem arrancados)

   ...Pronto ,  tô limpo e quase arrumado e eu estou atrasado , ESPERE , eu tô atrasado.

Imagine a seguinte cena : um adolescente de dezesseis anos vestido de terno e gravata no meio da esquina penteando o cabelo com a chave do carro (consertado)  na boca e o celular no ouvido. Imaginou , pois é eu não queria ser esse cara ...

Pronto tô lindo, acelerei meu carro e fui correndo, ou melhor, voando para a casa da Rachel.

Pov Rachel:

Hoje nessa linda manhã de sábado ,  eu acordei preparada para o meu primeiro baile na minha nova escola.

Escolhi a roupa, a máscara, o sapato e as jóias ,estava tudo prefeito... Até dar as 20h00min horas e não ter nem sinal do Percy , coisa que só acontece às 20h15min.

Toca a campainha. Quem é agora , o Bozo?

-Oi Rachel - disse o Percy com um sorriso bobo na cara.

-Oi Percy  , você faz idéia de que horas são?

- Oito e quinze?
-É Percy , isso quer dizer que...?
-Tô atrasado.

-Correto.

-Então é melhora gente ir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!