A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 8
Capítulo 7 Quer Ir Ao Baile Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler este capitulo você me deixou muito feliz!
obrigado pelos Reviews.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/8

Pov Thalia:

 Parabéns Thalia essa foi sem sombra de duvida a pior aposta da sua vida, a PIOR! Até parece que com tantas garotas nesta escola, Nico ia querer ir comigo ao baile de boas-vindas.

E agora o que eu faço... Só se... Não impossível... E se eu... -sou interrompida de meus pensamentos por um chiado.

-Psiu...

-Thalia aqui!
Viro para trás e adivinha só quem eu vejo ai vai as alternativas:

( ) Papai Noel.
( ) Percy.

( x) Nico e Luke se escondendo atrás do lixo.

Se você disse Nico e Luke se escondendo atrás do lixo, parabéns.

-Elas já foram - perguntou Luke com uma cara de assustado.

-Elas quem?

-Aquelas garotas - disse Luke limpando suas roupas que estavam sujas de sujeira (suja de sujeira ,parabéns pela ótima observação Thalia , merece até um premio)-Aquelas garotas não entendem que vão acabar me matando assim. -disse Nico.

-Milagre ainda não ter um fã clube de vocês -eu disse.

-Já tem. -responderam os dois em uníssono.

-Incrível.

-Bem, vou para aula.

-Pera ae,  a gente vai com você. –disse o Luke novamente com seu olhar de medo.

-Por quê?
-Vai que aquelas loucas sanguinárias apareçam de novo.

Comecei a rir eram realmente hilários, dois marmanjos de dezesseis anos se esconderem de um bando de meninas ,que mal elas poderiam fazer a eles?

- Já tem par para o baile?-perguntou Nico super discreto não é mesmo?

-Nico não seja tão indiscreto claro que ela convidou alguém, só que a pessoa não aceitou não é mesmo Thalia?-Ele disse isso enquanto entravamos na sala de aula. Olhei para os lados e vi que o professor  Peter ainda não havia chegado.

-Idiota - soquei-o no braço.

-Para seu governo eu estava procurando o garoto que eu ia convidar quando eu achei vocês dois.

De repente o professor entra e apita no meu ouvido.

-Todos para a quadra já!

-Ótimo aula de educação física logo agora. –sussurrei, infelizmente o suficiente para o professor escutar.

O professor de educação física era um sujeito alto com uma cicatriz que o deixava amedrontador,usava moletons toda aula , e tinha o cabelo cortado rente.Ele parece um ex-oficial do exercito.

O resto da aula se passou rapidamente.

                            ...

Agora é aula de Ciências , a Sra. Morgan nos levou ao laboratório.

-Agora formem duplas para podermos começar a aula.

De repente vejo um Nico andar até mim.

-Quer ser minha parceira no trabalho?

-O que eu tenho a perder?- por fora eu estava calma, mas por dentro eufórica.

-Nota, eu sou uma lastima em Ciências.

Tive que passar a aula inteira explicando sobre a matéria ao Nico realmente ele é uma lastima em ciências.

                ...

O intervalo havia chegado e eu não falei ainda com o Nico e agora o que eu faço?
-Adivinha quem é?-Senti um par de mãos frias me tocando.

-Annie é você?

-Sim. -me virei e vi-a estava sorridente.

-Adivinha, quem tem um par para o baile?

-Você falou com Percy?-de repente seu sorriso murchou.

-Não.

-Ele vai com a Rachel.A namorada dele.

-Eu vou com Elliot.

-E você?

-Bem eu estava indo falar agora com o Nico.

-A então ta vai lá , boa sorte.

Eu saio andando e então de longe eu o vi saindo engatinhando de um círculo de garotas.

Resolvi que era à hora de falar com ele, se eu não o convidasse agora perderia a chance.

Ué, cadê ele?

-Procurando quem?-viro pra trás e o vejo parado atrás de mim.

-....

-Quem?
-Você.

-Por quê?

- Vocequerabaileircomigobaile?

-Hã?

-Você quer ir ao baile comigo?

-Claro, Thalia estava esperando você me convidar o dia todo.

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou da história, manda um Reviews ?