A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 4
Capítulo 3 Luke atrasado


Notas iniciais do capítulo

Cap. novo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/4

Nico povs on:

Quando eu e Percy chegamos enfim a escola , com tempo antes do sinal bater, Percy viu duas garotas muito lindas perto da entrada, uma tinha cabelos loiros e olhos cinza... Eu acho, e a outra olhos azuis elétricos e cabelos escuros. Mas essa história de eu ficar babando ,eu  não estou sabendo não...  

Quando Percy e eu estávamos indo falar com elas o sinal tocou então tivemos que ir para a aula. Percy tinha aula de grego e eu de história.

 Fui até a sala chegando lá a vi a garota dos olhos azuis elétricos.

- Bom classe , essa é nossa aluna nova seu nome é: Thalia Grace - ele disse isso apontando para garota de olhos azuis.-Pode se sentar ao lado do senhor Nico di Ângelo.-Ela veio com um ar de arrogância , mas pude perceber um pouco de insegurança também, e que se eu dissesse isso pra ela ,eu ficaria sem uns dentes.

-Bom vamos começar a aula [...]

O resto da aula de história foi uma chatice sem tamanho,quando a aula acabou  , e começou a tocar :

Chocolate Rain

Some stay dry and others feel the pain

 Do Green day. Eu olho para frente e vejo que a musica é do celular da Thalia , ela atende.

-Alô.

-Você me ligou pra isso?

-Não podia esperar o intervalo pra falar isso?

-Ah, tchau.-ela falou e desligou o celular com uma certa raiva , de repente o professor de Ed.física entrou na sala, e começou a dar a aula,  de repente,  alguém bateu na porta.

-Entre.

-Com licença.-o professor olhou para a porta e disse :

-Qual a desculpa da vez senhor Castellan?

-Então meu carro ficou sem gasolina aí [...]

-Então da próxima vez , carregue seu carro nas costas , agora vá se sentar Sr. Castellan -Luke se sentou atrás de mim.

Cochichei com ele.

-Seu carro não é à gasolina.

-Eu sei,você sabe, mais o professor não . -Não pude deixar de rir ,  Luke se atrasava sempre , e , sempre tinha desculpas esfarrapadas.

- O que eu perdi?

-Aluna nova , seu nome é Thalia.

-É bonita ? -fiz que sim coma cabeça.

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!