A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 3
Capítulo 2 Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/3

Hoje eu acordei como sempre excepcionalmente atrasado ,  faltavam 45 minutos para a aula  e sai correndo pra me arrumar pra escola, afinal  hoje é meu primeiro dia não posso fazer feio.

Desci e me despedi da minha mãe e do meu padrasto e fui esperar Nico na frente do prédio onde eu moro.

Agora imagine a seguinte cena: um adolescente comendo uma torrada enquanto fala no celular no meio da avenida gesticulando feito louco, imaginou? Pois é esse cara era eu.

De repente um carro preto estaciona na minha frente , adivinha era o Nico.

-Oi Percy como vai?-Nico é um garoto estranho esta sempre de preto, tem cabelos e olhos escuros,e sempre esquece algo,desta vez foi o celular ,liguei pra casa dele, e sua irmã Bianca que atendeu .

- Atrasado, pisa no acelerador. -eu disse com raiva. Maldita semana para meu carro quebrar.

Por um milagre de Deus, conseguimos chegar a tempo  pra aula, desci do carro e vi duas garotas lindas uma tinha cabelos loiros e encaracolados e olhos cinzas...eu acho ,a outra tinha cabelos escuros  e olhos azuis e elétricos! E era meio punk, ou tinha sérios problemas...

-Percy , o que ta vendo?

-Ah!

-Que susto quer me matar do coração cara?

- Tá, tá ,agora o que você ta vendo ?

- Aquilo. -apontei para as meninas.

-Uau ,que gatas... - agora pensa no Nico quase tomando banho  com a própia baba  - Tá pra mim .

-Vou falar com elas.

- Eu também.

Fomos andando até elas, e o sinal bateu, xinguei baixinho o maldito sinal , e fui a sala.

Fui andando com ele até a sala.

-Minha primeira aula é de grego e a sua ? - perguntei a ele.

-História.

-Que chato.

Então nos despedimos. Eu estava começando a achar que o Cosmo não estava cooperando comigo até eu chegar à sala e ver uma cabeleira loira que reconheci como a garota de olhos cinzas.

Mais tarde descobri que seu nome era Annabeth Chase. Enquanto o professor falava sobre algum assunto chato, eu fingia que prestava atenção como eu sempre faço. O resto do dia se passou normal, professores explicando matéria e eu com meu tipíco interesse , enquanto eu pensava na seguinte pergunta “Quem matou o mar morto ?”

-Então para próxima aula fica o trabalho em dupla. Senhor Jackson fará par com o senhor... Beckendorf.

Yes , vou fazer dupla com o Beckendorf , alguma coisa útil nas aulas ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy:http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2341206Nico:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29405394&.locale=pt-brAnnabeth:http://www.polyvore.com/cgi/setid=29404996&.locale=pt-brThalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29404036&.locale=pt-br