Modificando a Historia escrita por JuliaLestrange


Capítulo 5
O duelo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!!!!
Tudo bom? Eu demorei pra postar porque a minha conexão deu defeito .. aí nao deu.
Espero que gostem.
Bjks,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132179/chapter/5

Caos: Essa é a definição da batalha que estava ancontecendo em Hogsmeade.Havia maldiçoes sendo lançadas de tudo quanto é lugar.Os comensais usavam as imperdoaveis sem dó nem piedade, era gente gritando tanto quanto de dor quanto de medo.

Harry tinha se separado do grupo e agora ele estava ou estuporando alguns comensais ou desarmando-os. Até que ele chegou. Voldemort.

Lá estava ele, nocauteando alunos indefesos com uma expressão ridícula de prazer. Harry não podia deixar aquele idiota do Tom Riddle fazer isso com pessoas indefesas

“Hey Tom! Porque que você não para de torturar pessoas indefesas e luta com alguém que pode realmente com você?” Indagou Harry

"Como você ousa me chamar assim?!" Gritou Voldemort, fazendo todos que estavam lutando pararem de duelar e olhar a briga entre Voldemort e Harry

"Eu chamo as pessoas pelo nome que eles tem, e pelo que eu saiba o seu nome é Tom Riddle e não esse nome ridículo que você se chama." Respondeu Harry com desdém

"Menino idiota,Crucio!" Uma dor horrível envolveu o corpo de Harry,mas para surpresa de todos ele não gritou e não caiu no chão gemendo de dor. Ele não podia dar esse gostinho para Voldemort. Então quando a maldição o atingiu ele ficou imóvel, e sem nenhuma expressão de dor em seu rosto. Depois de longos 30 segundos de pura dor a maldição cessou.

"Que diabos foi isso?"Indagou Voldemort com desprezo.

"Vejo surpresa em sua voz, mas eu tenho uma coisa pra te dizer: Tom Riddle os seus dias estão contados." E como resposta Voldemort disse:

"Avada Kedrava!" E como sempre Harry respondeu:

"Expelliarmus!" E assim como na noite do cemitério e na batalha de Hogwarts  os dois feitiços se encontraram. Como isso é possível? Pensou Voldemort que se assustou com o acontecimento, e quando Harry quebrou a conexão ele aparatou, e é claro todos os seus comensais da morte o acompanharam.

Assim que voldemort aparatou, Harry ficou tonto ,então tudo começou a ficar embaçado e as vozes no fundo formaram um eco em sua cabeça,foi então que ele desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... Gostaram ? Não? A que pena então...
Eu devo postar o prócimo capítulo sexta amanha eu vo ter aula de manhã e de tarde .. então eu eu vo ficar meio cansada.
reviews,reviews,reviews,reviews,reviews,reviews,reviews.
Bjks,
Julia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificando a Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.