Modificando a Historia escrita por JuliaLestrange


Capítulo 4
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Nossa Galera, muuuuito obgd pelos reviews! Serio mesmo! Estou muito feliz com o apoio que vocês me dão.
Esse capitulo eu escrevi na aula de portugues .. nao tinha nada pra fazer... eu ja tinha acabado a atividade então "Plin" veio uma ideia na minha cabeça. Espero que vocês gostem
Bjks,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132179/chapter/4

Voltando da sala precisa com duzias de roupas conquistadas de modo fácil, os nossos heróis foram a caminho da torre da grifinória.Ao chegarem na sala comunal todos os alunos da grifinória pararam o que estavam fazendo para olhar para o trio maravilha.

"Nossa! Vocês não tem nada pra fazer não? Parem de olhar pra eles e façam uma coisa mais útil." Disse James

"Isso aí, pela primeira vez na minha vida eu concordo com o Potter." Comentou Lily.

"Hm... ruivinha linda do meu coração?" peguntou James.

"O que foi Potter?"

"Você quer ir comigo pra Hogsmeade?"

"Quantas vezes eu vou ter que dizer não? E quantas vezes eu tenho que dizer que é Lilian EVANS,Potter?

"Ó meu amor! você so vai ser Lilian Evans Potter quando a gente se casar.. mais tudo bem eu deixo você usar o meu nome" Disse James com um sorriso maroto nos labios, enquanto todos olhavam a cena com um olhar divertido.

"Eu nao sou seu amor! E EU NAO VOU COM VOCÊ PARA HOGSMEA.."começou Lily

"Hm.. Lily, eu sei que você nao está muito afim de sair com o meu pai.. mais er... será que dava pra ir todos nós juntos ?Digo.. eu, Ron, Mione, você,Alice, Marlene e os marotos? Eu preciso contar uma coisa ... e eu realmente não quero contar mais de uma vez."Interrompeu Harry.Lily ficou pensando por um instante.

"Ok Harry ... " James ao ouvir que a seu ruivinha linda iria pra Hosgmeade com eles, começou a fazer um tipo de dança da vitória. "Escuta aqui Potter eu vou .. mas se você tentar alguma coisa .. Dê tchau para os seus membros inferiores, estou clara?

"Hm.. clara como cristal" Respondeu ele meio tristonho

"Ótimo, agora eu estou com sono. Vamos dormir meninas?" Pergunta a ruiva esquentada

"Vamos" Responderam as meninas

"Vem você também Hermione?"Disse Lily

"A claro eu também estou com sono. Boa noite meninos" Disse a menina de cabelos crespos

"Boa noite meninas" Disseram em unissolo

"Boa noite" Responderam elas

Depois de uma hora na sala comunal jogando assunto fora e é claro com os marotos tentando descobrir um pouco do futuro, os meninos subiram para durmir , porque o dia seguinte seria o dia. O dia onde eles iriam descobrir tudo sobre o futuro, o dia que Lilian Evans iria pra Hogsmeade em companhia de Tiago Potter .. é.. esse ia ser um dia que iria ser lembrado.

HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

Eram 10:30 da manhã e o grupo de nove pessoas estava a caminho de Hogsmeade . Ao chegarem em Hogsmeade eles foram em várias lojas, como lojas de roupas, penas, tinteiros, sapatos , de doce e é claro a Zonks.

Depois de terminado o periodo de compras o grupo se direcionou ao três vassouras para poderem enfim conversar sobre o futuro, que era o que a maioria  do grupo queria .Eles sentaram em uma mesa grande bem no canto, para eles não serem ouvidos.

"Ei.. cadê o Perdro?" Perguntou a Lily

"Eu nao sei ... eu não o vi desde o café da manhã.."Disse Remo. Nesse momento os viajantes do futuros estam todos com os mesmo pensamento :

-Será que o Rabicho ja se tornou um comensal da morte?

"Então.. vocês vão desembuxar logo ou não ? Poxa! Eu to morrendo de curiosidade!"  Resmungou Sirius.

"Tenha mais respeito Black! Mais é.... eu bem que estou curiosa também" Disse Marlene

"Eu também" Comentou o resto

"Ok, olha eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade.. mais quando eu começar a falar tentem não me interromper .. porque ja vai ser muito dificil pra mim estar contando ... "Começou Harry.

"Nossa o futuro é tão ruim assim?" Perguntou James amendrontado

"Aff Potter deixa o menino terminar de falar!" Chingou Lily

"Shhhhh vocês dois eu quero terminar de ouvir a história!" Declarou Sirius.

"É, Vocês não conceguem ficar pelo menos 5 minutos sem brigar não?" Intrigou Remo

"Desculpem" Responderam Lily e James

"Hã.. como eu estava falando... eu vou falar e eu nao quero ser interrompido.. Rony,Hermione.. vocês poderiam me ajudar também? Peguntou Harry. Então ambos assentiram com a cabeça."Ok, eu vou começar ... primeiro como vocês sabem o James é o meu pai e.. a minha mãe é ..."

...

...

...                       (Pausa dramática)

"A minha mae é a Lily" Disse Harry com muito medo de como a  Lily ia levar essa noticia.

"O QUE?! OH MEU DEUS! POTTER O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? VOCÊ ME DEU ALGUM TIPO DE POÇÃO? COMO VOCÊ PÔDE????!" Gritou Lily e ao mesmo tempo começou a beter no James.

"AAAAAAI LILY! PA...PARAA,AAAAAAAI, AAAAAAH. SOCORRO!"Chorou James.

"MÃE!"Gritou Harry , e nesse momento Lily parou de bater em James e levou um susto em ser chamada de mãe

"O..o que que você me chamou?" Perguntou ela

"Hã... de mãe.. me desc..." Lily correu e deu um abraço e um beijo na bochecha de Harry e disse:

"Pode me chamar de mãe harry, Oh! eu sou mae!!! ai que legal... E pode  tirar o  cavalinho da chuva Potter porque eu ainda nao te suporto. Hunf!" Disse Lily.

"Tudo bem ruivinha... eu sei que no fim você vai ser minha mesmo no final de tudo" Respondeu ele com um sorriso maroto nos labios.

"Ok, será que eu posso terminar?"Então todos concordaram."Ótimo. Bem... er...meus pais se casaram depois de três meses de terminar Hogwarts.. e dois anos depois eu nasci.. Sirius virou meu padrinho ... e você Alice teve um filho com o Frank, chamado Neville.... Nesse meio tempo vocês se tornaram membros de uma organização secreta para destruir Voldemort. Chamada "Ordem da Fenix" .... apartir de 1977 Voldemort se tornou muito poderoso e todos temiam ele.. muitas pessoas morreram e vocês junto com outras pessoas estavam tentanto acabar com essa desgraça, ou seja, matar Voldemort..bem... Depois que eu nasci foi feita uma profecia .. falando: 'Aquele com o poder de derrotar o lode das trevas nascerá no fim do sétimo mês. Cujo os pais desafiaram o lorde das trevas três vezes, e ele terá um poder que o lorde das trevas desconhece, e o lorde das trevas o marcará como o seu igual..... Pois um não pode viver enquanto o outro for vivo.Aquele que terá o poder derrotar o lorde das trevas nascerá no fim do sétimo mês..' ... Então poderia ser eu ou Neville... so que Voldermort me escolheu..."

"Me desculpe Harry.. mas.. por que que ele te escolheu?" Perguntou Marlene.

"Porque, veja bem... Voldemort é mestiço.." Começou Harry

"Ele é mestiço?! HÃ?! Mas não é ele que diz que todos os nascidos trouxas e ou mestiços tem que ser aniquilados ?" Perguntou Sirius

"É Sirius .... mais ninguem sabe que ele é mestiço.. só eu e Dumbledore" Respondeu Harry

"Que ironia não?" Perguntou Alice

"Exatamente" Responderam Harry,Ron e Hermione. Então vendo que ninguém tinha mais nada pra acrescentar Harry continuou: " Então como eu estava dizendo Voldemort me escolheu como o menino que estava dizendo na profecia .. hã porque meu pai é sangue puro e a minha mãe é nascida trouxa, o que me torna um mestiço igual a ele..... Aí foi então que ele começou a me caçar... Bem .. foi aí que vocês dois" Ele apontou pra Lily e pro James " se enconderam em uma casa em Godrig Hallow's sobre o encanto do feitiço fidellius"

"Então nós estavamos seguros.. porque uma pessoa so pode entrar na casa onde tem o feitiço fidellius se o fiel do feitiço fidellius deixar você entra" Disse James

"Mais aí que está pai... vocês escolheram o Sirius para ser o fiel do segredo..."Harry recomeçou

"Como você pôde Al.." começou James a chingar Sirius

"Ele nao fez nada pai! Escuta , quando você fez Sirius o fiel do segredo , Sirius achou que ele era muito obvio, e por isso ele sugeriu que vocês colocassem o Rabicho como o fiel, e você aceitaram porque seria menos óbvio que ele, o Rabicho fosse o fiel do segredo já que ele é o mais medroso dos marotos"Disse Harry

"Você está me dizendo que o Rabicho nos traiu?Que o Rabicho era um comensal da morte?Oh meu deus!" Susurrou James

"Sim pai, é exatamente isso que eu estou dizendo.. Rabicho era um comensal da morte e eu Ron e Hermione suspeitamos que ele ja seja um hoje" Disse Harry " Bem.. Quando vocês fizeram  Rabicho o fiel do segredo ele foi correndo pra Voldermort e disse o o segredo fidellius .. Então .. eu tinha um ano de idade.... Foi dia 31 de outubro de 1981,Voldemort foi a nossa casa e vocês nao estavam preparados para uma batalha .. vocês estavam brincando comigo..."

"Como você lembra se você tinha um ano?!" Perguntou Sirius e James

"Quando eu estou muito próximo de um dementador eu vejo isso .. e também porque Voldemort ja fez questão de me mostrar isso" Harry suspirou e continuou" Bem.. vocês não estavam preparados..... vocês estavam brincando comigo até que você..." Harry apontou para James" você avistou Voldemort e gritou ' Lily, corre e leva o harry eu seguro ele um pouco" Nessa altura todos as meninas presentes estavam chorando e os meninos assim como Harry , estava tentando ao máximo não chorar."Então minha mãe correu pra cima enquanto Voldemort chegou , riu e disse: ' Como você acha que você vai me enfrentar sem uma varinha?" você nem teve tempo de responder, Voldemort jogou uma maldiçao da morte" Agora nem os meninos estavam se aguentando mais , lagrimas rolavam enquanto Harry contava " então com você morto Voldemort subiu para o meu quarto e acho a minha mãe e disse : ' Você nao precisa morrer, saia que você vai viver' Aí você disse : 'Não' ai ele disse ' Como assim não? Saia se nao eu vou te matar' ai você disse : ' Nao' ai ele falou 'Saia sua er.. sangue-ruim, saia que eu quero matar esse menino' ai você se desesperou e começou a falar ' O harry não, por favor , o Harry não, me mate .. mas não o mate... o Harry nao .. Por favor nao..' ai Voldemort perdeu a paciencia e .. te matou" O grupo nesse momento estava fungando , Lily enconstou no ombro do James e continuou chorando "Então.. Voldemort lançou uma maldição da morte em mim e eu nao morri.."

"C..co.. como?" Peguntou James no meio dos soluços

"Porque a minha mãe deu a vida por mim , ela se sacrificou, o seu amor fez um escudo em mim que, quando Voldemort lançou a maldiçao da morte em mim o único efeito que me provocou foi essa cicatriz em forma de raio." Ele afastou os cabelos da cabeça e mostrou a cicatriz. " Então quando Voldemort lançou a maldição em mim o feitiço saiu pela culatra e o acertou.."

"Ele morreu?!" Perguntou Alice,Marlene,Sirius e Remo muito chocados, Lily e James estavam ocupados chorando um no braço no outro

" Não, ele nao morreu. Ele se tornou um mero espirito que ficou rondando por aí." Quem respondeu foi Hermione

"É então eu ganhei um ridiculo apelido ' o menino-que-sobreviveu' e fui viver com a minha tia trouxa juntou com o seu marido trouxa e seu filho idiota trou.."

"VOCÊ FOI VIVER COM A PETÚNIA?!" gritou Lily

"Aham , e lá eu fui tratado como uma versão humana de um elfo doméstico .. mais tudo bem no meu décimo primeiro aniversário eu descubro que eu sou um bruxo ... ai depois eu vou pra Hogwarts e viro o melhor amigo do Rony... e er... eu viro o melhor amigo da Hermione so depois HM... " Começou Harry

"Só depois de quê?" Perguntou os outros muito curiosos

"Só depois que a gente luta com um trasgo montanhês adulto pra salvar a hermione" Repondeu Ron

"Isso porque você, Ronald me maguou muito aquele dia"Afirmou Hermione

"Ta Hermione mais se não fosse a gente, você teria morrido" Respondeu Ron

"Tá mais se você nao tivesse me insultado eu.. " Começou Hermione

"SILÊCIO VOCÊS DOIS" Chingou Harry

"Desculpa Harry" Mumurraram os dois

"Ótimo continu..."

"BOM!"

"O que foi iss...."James não conceguiu terminar a frase porque Madame Rosmesta gritou:

"Comensais da morte! Protejam-se!"

Então o grupo dos nove se levantou , todos pensando exatamente a mesma coisa:

- É hora da luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shauhsuashuahsuahsuashs , desculpa corta o capitulo aí... mais é que eu tava sentindo que era o momento certo pra cortar intende?
Então.... gostaram? Nao? A que pena então.
Reviews, Reviews, Reviews, Reviews, Reviews, Reviews!!!!!!!
Bjks,
Julia