Intrometida escrita por alineranieri


Capítulo 9
Jeremy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131426/chapter/9

-Parem de rir. Não é engraçado.

-Na verdade, é muito engraçado. – Caroline me disse, e riu de novo.

-Não, não é não. Stefan faça alguma coisa para elas pararem!

Mas ele não fez nada além de começar a rir também.

-Parem de rir vocês três! Não tem graça. Ele ficou chateado.

-Ah, Elena. O Jeremy é seu irmão mais novo, ele vai ficar chateado todas as vezes que ele passar no corredor do colégio com os amigos dele e ver você se agarrando com o seu namorado.

Eu fiquei roxa de tanta vergonha e raiva delas. Eu não estava me agarrando com ninguém. Foi só um beijo.

Bonnie e Caroline continuaram rindo, enquanto Stefan tentava se controlar para não rir e me deixar ainda mais brava.

-Isso não tem graça. E o que eu vou falar para ele?

-Se você quiser, eu falo com ele – disse Stefan.

-Não, você não precisa – eu disse enquanto o abraçava – eu falo com ele quando chegar em casa. – Senti os braços de Stefan me segurarem mais forte.

E risadas.

-Caroline, estou sentindo que estamos de vela aqui. Olha a cara da Elena!

-Esperem aí que a gente vai chamar o Jeremy para termos um replay...

-Ah, o que eu fiz agora?

Stefan deu uma risada baixa e sussurrou no meu ouvido:

-Você estava quase me beijando de novo, Elena. Não percebeu?

Isso não era possível! Como assim eu quase o beijara no meio de uma conversa com Bonnie e Caroline? E como eu pude não perceber isso? Balancei a cabeça para voltar a mim, fazendo uma promessa mental de tentar me controlar com Stefan quando eu estivesse em um local público.

-Ok, vocês venceram. Eu vou para casa falar com o Jeremy. Pelo menos desculpas eu devo a ele, não que eu tenha feito algo de errado...

-Ah, não, não fez nada... Como eu queria ter filmado você, Elena! Foi uma cena épica! – Caroline e Bonnie saíram rindo.

Me virei para Stefan e perguntei.

-Eu estou perdendo uma piada interna ou algo do tipo?

Ele riu enquanto pegava minha mochila e dava a mão para irmos até o estacionamento.

-Parece que você está até com perda de memória recente. Bom, digamos que nós dois nos empolgamos um pouco além do aceitável para uma escola cheia de gente.

Arregalei os olhos.

-O que eu fiz???

-Você não fez nada de errado – ele riu e me deu um beijo na bochecha. – Mas acho que muitos alunos daqui jamais terão um beijo tão bom quanto o que eu tive.

Stefan segurava a porta do carona aberta para mim. Abaixei a cabeça e me sentei. Ele levantou meu rosto e disse:

-Você precisa parar de fazer isso. – E me beijou.

***

-Jeremy, me desculpa mesmo. Acredite em mim, eu estou mais envergonhada do que você no momento.

Stefan, que estava encostado no batente da porta até então, se aproximou e disse.

-Jeremy, me desculpe também. Olha, eu gosto muito mesmo da sua irmã, por favor não pense que eu só estou de curtição com ela.

Amarrei a cara e Jeremy disse.

-Tudo bem gente, não tem problema. Mas Elena, tome cuidado, não quero que minha irmã fique falada no colégio. Vocês podem fazer o que quiserem, mas façam entre quatro paredes.

-Jeremy!

-Elena, não começa. Você sabe muito bem que eu não sou mais uma criança.

-Então, estamos bem? – Stefan estendeu a mão e Jeremy a apertou.

-Tudo legal, cunhado.

Eu sorri ao ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, posso pedir uma coisa para vocês?
Eu queria muito mesmo saber que está acompanhando a fic, então, se vocês puderem, me mandem uma review com o twitter de vocês ou me mandadem uma mention no meu twitter (@alineranieri).
Eu quero muito mesmo saber o que vocês tão achando, porque assim, qualquer coisa, eu posso tentar melhorar a história...
Vocês fariam isso?

Ah, e tento postar mais capítulos 4ª ou 5ª feira...

Beijos, espero que tenham gostado (: