My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 6
Capitulo cinco: Amigas!


Notas iniciais do capítulo

ai, como prometido....
Esse capitulo ficou pequeno, mas, espero que gostem...
Quero dedicar ele a "Capitu_M_Cullen"
obrigada por recomendar a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/6

O dia amanheceu eu não havia dormido direito. Fiquei deitada na cama a manhã toda, na esperança de conseguir tirar ao menos um cochilo, nada.

Quando o relógio marcou 10h45min eu levantei-me e fiz minha higiene matinal. Desci e preparei um café da manhã reforçado, e tomei uma decisão. “Ele” já não estava mais aqui, embora minha tia pague as contas de água, luz e etc... Eu acho que já esta na hora de eu começar a trabalhar. Saí de casa a procura de um emprego de meio período, quem sabe ano que vem eu não mude de horário na escola, passe a estudar a noite e trabalhe normalmente, como muitos fazem?

Coloquei uma calça jeans escura, uma sapatilha preta, uma blusa cinza e amarrei meus cabelos negros num rabo de cavalo alto. Passei uma sombra clara, não gostava muito de maquiagem, e não queria chamar atenção. Peguei uma bolsa pequena, preta, de mão, coloquei meus documentos, carteira e sai de casa.

Lembrei que uma vez a vizinha havia comentado que estavam precisando de ajudantes num restaurante aqui perto, fui até lá. Com sorte ainda não haviam contratado ninguém, acho que gostaram de mim, pois fui contratada, iria começar no dia seguinte, trabalharia das seis da manhã até o meio-dia. Fui para casa me trocar, já era 12h45min, fiquei esse tempo todo no restaurante.

No caminho peguei meu mp3, liguei no máximo e continuei andando até a escola.

A música “The Good Life” do “Three Days Grace” me distraia, eu adorava aquela banda, cheguei na escola, sentei-me em meu lugar na sala de aula, havia sido uma das primeiras pessoas a chegar, não liguei, apenas me concentrei na música.

_Kate... Kate... KATE! _Dei um pulo de susto ao ouvir gritarem meu nome.

Era Érica Kristen, a garota tímida.

_Oi! Perdão, tava concentrada na musica. _Falei retirando os fones.

_Tudo bem, eu só queria saber, se você viu o Allen? _Ela perguntou tímida.

_Bom, eu ainda não o vi hoje. _Falei estranhando a pergunta.

_Ele deve ta com medo! _Falou Daniela Stuart, a roqueira.

_Medo de que? _Eu perguntei estranhando.

_Você não soube? Ontem a noite ele e o Aidan brigaram. _Falou Érica.

_O que? _Perguntei, não tava acreditando.

_É sério mano, agente viu, eu tava indo comprar ração pro meu gato e a Érica tava passeando com o cachorro dela, era umas 19h00min da noite, agente viu eles se pegando, um tava agarrando o pescoço do outro, depois o Aidan deu um soco no rosto do Allen, ai o Allen revidou, foram socos e chutes para todo o lado. _Falava Daniela animada, só de lembrar-se da briga.

Eu estava surpresa, Allen me deixou em casa as 18h00min horas da tarde, por que ele iria brigar com o Aidan?

_O Aidan ta chegando, olha como a cara dele ficou. _Disse Daniela.

Aidan entrou na sala com cara de poucos amigos, tinha um olho roxo, e vários hematomas nos braços e rosto. Aidan não era nem muito magro, nem muito musculoso, ele tinha o corpo ideal para um adolescente de 17 anos. O cabelo castanho escuro estava em seu penteado habitual, liso até o pescoço, sendo assim, escondiam os machucados do pescoço.

Olhei para Érica, ela tinha uma expressão de preocupação no rosto, tava na cara que ela gostava dele. Érica era tão bonita, cabelos castanhos e lisos, olhos azuis, lábios carnudos, tinha uma face angelical, era tão tímida.

Agora, Daniela era totalmente o oposto de Érica, tinha o cabelo castanho claro, cacheado, os olhos eram castanhos, era magra e alta, vestia sempre roupas pretas ou com o nome de bandas. Nervosa, brigava com quem lhe provocasse.

_Agente tentou apartar a briga, mas isso acabou irritando Aidan e Allen, Allen deu a maior bronca por que eu o segurei e impedi que continuasse brigando, peguei ele pelos pulsos e não soltei. Eu pensei que aquele idiota iria levantar a mão para mim. Pior foi com a Érica, ela segurou o Aidan, mas não adiantou, ele se soltou dela e falou um monte para a coitada, e eu que achava que ele era o único que prestava nessa sala, mas não, ele falou tudo aquilo que os outros alunos falam para ela, sabe, as brincadeirinhas de mal gosto, quando zoam ela por ser estudiosa e tals. _Falou Daniela baixinho para que só eu escutasse.

Foi ai que eu percebi que o olhar de Érica não era de preocupação e sim de mágoa. A garota que sentava na mesa ao lado da de Aidan, pegou suas coisas em silencio e se sentou no lugar de Allen, já que aparentemente ele não viria.

No intervalo, Érica pediu para ficar na sala comigo, eu ofereci para ela um dos fones e ambas ouvimos minhas amadas músicas, Daniela pegou o celular e colocou em suas músicas o mais alto que pode, eu desliguei meu mp3, Daniela ouvia as mesmas musicas que eu e Érica gostávamos. Estávamos as três cantando as músicas sorridentes, eu acabei fazendo amigas sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? pedras?
curtinho, mas os próximos serão maiores...